Cap 1 - Realmente Deprimente

460 33 24
                                    

Passar o próprio aniversário sozinho é uma coisa muito triste. Você sente como se ninguém se importasse contigo, como se o dia que você nasceu fosse só mas um dia comum, não que não seja mas... Tecnicamente esse dia era para ser especial para o aniversariante.

Meus pais viajaram e levaram minha irmãzinha junto, Lucas está passando uns dias na casa de um tio em uma cidadezinha chamada Derry, se não me engano, Dustin está em um acampamento e o Will...Bom, o Will foi passar uns dias na casa do idiota do pai dele. Eu sei que é errado dizer isso mas, o pai dele é um completo babaca!

Agora cá estou eu, deitado na cama encarando um ponto fixo no teto tentando segurar o choro que já está preso na garganta. Não gosto de chorar, me sinto tão patético!

Não consigo mais segurar, me derramo em lágrimas me encolhendo na cama. Os soluços agora são cada vez mais frequentes e o choro vai se intensificando.

Droga Michael, porque você tem que ser tão fraco e patético?

Agora estava encarando a janela. Chovia muito lá fora, oq fazia tudo ficar cada vez mais deprimente. Me levanto e vou até o andar de baixo ver se ao menos deixaram algo para eu comer.
Nada, não deixaram nada de bom lá, só um pedaço velho de pizza de uns 3 dias atrás, eca.

Sentei no sofá e liguei em um canal aleatório na tv, já que não estava prestando atenção por ter começado a chorar novamente. Estou em um estado deplorável, meu coração dói como se estivessem enfiando varias agulhas nele. Me sinto fraco, meus olhos já estão vermelhos de tanto chorar.

Desligo a televisão e subo para o andar de cima, me jogo na cama novamente ainda chorando e abraço um ursinho de pelúcia que avia ganhado de aniversário de Will...ah, aquele dia foi incrível, lembro como se fosse ontem. Ainda está com o cheiro dele, o cheirinho delicioso de William Byers, meu melhor amigo, e a pessoa que eu mais amo no mundo.

Flashback

- Pq não já abre os presentes querido? - Pergunta a Sra.Wheeler ao filho com seus recém completos 13 anos.

- Claro - Responde Mike animadamente, estava ansioso para esse momento.

Mike pega um presente embrulhado em um papel de presente vermelho com alguns detalhes em branco.

- Esse é o meu - Diz Sinclair se referindo ao presente.

Mike abre revelando a última HQ de heróis que faltava para completar sua belíssima coleção.

- Wow, muito obrigado Lucas, eu adorei cara. Era oq faltava pra completar a minha coleção!

Mike pega outro presente, esse era um pouco pesado e estava dentro de uma caixa embrulhada com um papel de presente prata.

- Esse é o meu cara - Diz Dustin

Mike abre o presente logo vendo um novo Walkie Talkie. O dele avia quebrado a pouco tempo atrás

- Mds, vlw Dustin! Agora da pra' eu conversar com vocês de novo.

Mike pega o último presente, ele tbm estava em uma caixa e embrulhado com um papel de presente azul bebê com algumas rosas desenhadas em branco nele. O embrulho era delicado e tinha um lindo laço branco e brilhante. Era o presente de Will, Mike tinha certeza disso.

Ao abrir o presente, vê um lindo ursinho de pelúcia com uma gravatinha vermelha, o urso era marrom e estava sorrindo levemente.

- ah, esse é o meu...- Diz Will envergonhado, pois para ele o seu presente não era nada perto dos que o amigo já avia ganhado. - Eu dormia com esse ursinho desde pequeninho. Ele é muito importante pra' mim, mas eu tô dando ele há você, pq você também é extremamente importante para mim.

- Ai. Meu. Deus! Eu adorei Will! - Diz dando um belo abraço de urso no amigo - Eu realmente amei! É muito fofo. Obrigado Willy. - diz soltando o mesmo.

Will parecia envergonhada pois estava de cabeça baixa, mas na verdade estava muito feliz que o amigo avia gostado do simples presente, e ele demostrava isso com o sorriso bobó que dava desde que o melhor amigo, Michael Wheeler o soltou.

______________________________________

Espero que tenham gostado.

Desculpe se tiver erros.

Até o próximo cap :3

Para Sempre - | {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora