Cap. 2 - Para Sempre.

361 31 42
                                    

Mike tem seus pensamentos interrompidos por batidas frenéticas na porta.

Ué, Quem viria aqui nessa chuva?

Mike seca suas lágrimas e desse as escadas indo em direção a porta da frente. Ao abrir a mesma, ele se depara com um Will Byers todo molhado.

- Feliz aniversário Mike! - Diz abraçando o melhor amigo.

Mike se assusta com o ato do menor, mas logo retribui o abraço.

- Will, oq você tá' fazendo aqui? Você não estava na casa do seu...ahn, pai?

Will desfaz o sorriso que mantinha até o momento, saindo do abraço e encarando os próprios pés.

- Ele...Ele me mandou embora sabe!? Eu contei pra ele que eu sou...que eu sou gay e ele surtou! Me deu um soco e disse "Seu viadinho de merda! Sempre soube que você era a vergonha da família! Eu tenho nojo de você, NOJO!" E depois disso, ele mandou eu ir pra' bem longe dele. - Will já estava chorando horrores. Ele soluçava e suas mãos tremiam. 

- Hey, fica calmo. Vai ficar tudo bem Will, vai ficar tudo bem. - Diz Mike abraçando novamente o amigo, que retribui o abraço de imediato. Ele chorou, chorou como se aquilo fosse a única coisa a se fazer, colocou toda angústia, mágoa e raiva para fora com aquele abraço.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Tá' se sentindo melhor? - Pergunta Mike, sentando-se ao lado de Will em sua cama e lhe entregando um copo de chá quentinho.

- Acho que sim.  Obrigado Mike. - Diz Will sorrindo para o amigo.

- Que bom que está melhor. - Diz retribuindo o sorriso

- Eu...Não sabia que você era gay, Will.

- Você tem algum problema com isso? Pensa igual meu pai Mike? - Diz Will o encarando com um olhar de medo e raiva.

- Oq? Não! Claro que não! - diz Mike com desespero na voz. - Olha, me desculpa mas, O seu pai é um puta babaca! Sério! Se eu pudesse eu daria um socão na cara dele pra' ele aprender a nunca mais encostar um dedo em você!

Will ri sem humor.

- Onde tá todo mundo? Tia Karen, Tio Ted, Nancy, Holly?

- Bom, eles viajaram hoje mais cedo. Acho que pra' eles meu aniversário não é tão importante assim...As vezes acho que eles não se importam comigo.

- Hey, mas pra' mim é! Eu me importo muito com você seu besta. Eu estou aqui por você, e sempre vou estar.

- Me promete?

- Mas é claro que prometo Mike! - diz dando um belo abraço no amigo. 

Após sair do abraço, Mike encara Will fixamente. Seus rostos então cada vez mais perto um do outro, ambos já conseguem sentir a respiração do outro, até que seus lábios se chocam em um beijo necessitado.

- Eu te amo William Byers.

- Eu te amo Michael Wheeler.

Eles se beijam novamente, mas dessa vez, um beijo lento e apaixonado.

- É, acho que também sou gay.

- Cala a boca Mike! - diz rindo e selando novamente os lábios de seu amado.

Aquele dia que avia começado tão deprimente para ambos os garotos, terminou da melhor forma possível, cheio de sorrisos, abraços e beijos apaixonados.

E naquele dia, Mike soube. Sempre poderá contar com Will, e Will sempre poderá contar com Mike.

Para sempre.

Fim.

______________________________________

Olá pessoas, aqui é a Min.

Chegamos ao fim dessa fic que eu amei escrever e espero que vcs tenham pelo menos gostado de ler. Kk
Ah, perdoem qualquer erro ortográfico.

Aceito críticas construtivas.
Bjs :3

ps: Até a próxima pessoal.

Para Sempre - | {Byler}Onde histórias criam vida. Descubra agora