Capítulo 1: "E só uma rosa"

5 0 0
                                    

Narrador On:

Midorya Izuku estava caminhando e escrevendo em seu caderno sem olhar para o chão.
O menor fecha o livro, e vê que na capa tem um tipo de "brilho", fazendo o menor ficar curioso olhando para os lados e percebe que tem uma rosa vermelha ao seu lado.
Suas pétalas eram vermelhas por completo sem nenhuma marca ou rachada, seu caule era verde por completo, suas folhas estava com pequenas gotas de águas que derramavam no chão.
Izuku ficou encarando-a por um tempo, até que a voz de alguém surgir do nada. "Midorya!" Era Lida e Uraraka, estavam a procura de Deku, quando ele escura  a voz de Lida, olhou para eles e disse um "oi" de volta com um sorriso no rosto.
*os três foram para seus quartos*

Narrador off

Midorya On

Eu não conseguia tirar aquele lindo broto com pétalas lindas e vermelhas, ela me lembra muito o Todoroki.
E claro que não posso ficar com ela, vai que eu não tire ela junto com a raiz e ela morra pouco tempo depois; Ou se colocasse sem querer água demais, ou se aquele pequeno broto fosse da escola ou de alguém que plantou ali!
Por que eu tô me preocupando? "E só uma rosa"

Midorya off

Narrador on

A conversa com sua cabeça foi cortada por alguém batendo na porta.
Midorya vai atender e viu que era o Bicolor em frente a sua pessoa.

Midorya: oi? quer alguma coisa?

Todoroki: vc também viu a rosa não foi?

Midorya: Rosa? que rosa? Não sei de nada não.

Todoroki: A rosa no quintal!

Midorya: ahhh! Não sei do que vc está falando ( ;-;)

Todoroki sabia que ele tava fazendo de propósito mas não sabia um dos motivos para que ele estava fingindo ser burro.
-( Midorya tá fazendo isso para me encanar ou para me fazer rir com a buriçe.) pensou o Bicolor.

Todoroki não aguento e....

••••••••••
continua

RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora