Capítulo 2: "ela e bonita que nem vc"

6 0 0
                                    

Todoroki não aguento e....Deu um lindo sorriso.

Midorya queria saber pq ele queria saber sobre a rosa mais deixou de lado;

Todoroki: então...como vc ficou ao ver a rosa?

Midorya On

Eu também queria saber por que estava escondendo sobre a rosa, e só uma rosa, não demorei e respondi a pergunta do bicolor...

Midorya: Eu não sei por que mas...ela me chamou muito a atenção...

Disse isso olhando para o lado...

Todoroki olha para minha reação e fala...

Todoroki: Ela também me chamou muita atenção...Não acha melhor agente conversa no sofá?

Midorya: ah! sim!

Eu fecho a porta do meu quarto, eu e Todoroki vamos até o sofá e nos sentamos.

Midorya: O que me chamou mais atenção foi as pétalas!

Todoroki: e vc sabe o por que?

Midorya: sim...Elas me lembraram de vc Todo...

Todoroki On

Quando ouvi a resposta do esverdeado corei um pouco, mas depois percebi que tive a mesma coisa...

Todoroki: e muito familiar! Quando olhei para o Caule da rosa, ela me fez lembrar de vc Midorya.

Midorya também corou e sorriu para mim com seu olhar fofo, eu percebi isso, era...AH! ELE E MUITO FOFO!    Isso me fez sentir que eu gostasse dele. Pera! Mas como alguém tão fofo pode gostar de um depressivo!?

Eu fiquei corado e pensei...
( A rosa e bonita que nem vc, Deku)


Percebi que Izuku estava me encarando com dúvida, com certeza deve ser seus pensamentos lhe dominando, eu conheço muito bem as reações de cada sentimento!

Narrador on

Midorya, ao ouvir que Todoroki tinha lembrado dele por causa da rosa fez ele ter vários pensamentos, mas o principal o preocupo um pouco: O Shoto se lembrando de mim? será que ele... NÃO! NINGUÉM ACEITA UMA PESSOA NERD QUE NEM EU!

O menor olhava para o maior com cara de dúvida e Shoto percebeu; CLARO!
O silêncio tomou todo o lugar por uns 2 minutos, até que Midorya quebra o silêncio...

Midorya: Vc sabe de quem e aquela rosa?

Todoroki: sim! Ela foi plantada pela Am Pink Love, uma garota amiga do professor Shota Aizawa.

Midorya: Nossa! A Am Pink Love?

Midorya aproxima seu rosto perto do "colorido" mostrando a felicidade, fazendo Shoto corar.
Todoroki balança a cabeça positivamente e a vira de lado tentado esconder seu rosto corado.

De repente alguém entra...

••••

Continua

A Am Pink Love foi uma criação minha ok? ;-;
quem será que está entrando em?! em?! EMMMM!?
Veja no próximo capítulo morangos OwO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora