Capítulo 11

386 35 2
                                    

Chaeyoung

  Acordei com a minha cabeça quase explodindo de tanta dor de cabeça. Abri meu olhos e vi que eu não estava em casa, tentei de como cheguei aqui mas eu não tava conseguindo, a última coisa que me lembro foi de quando me distanciei dos meus amigos e fui no banheiro e então me encontrei com Irene e ela me ofereceu um pino e eu cheirei junto com ela como sempre fazíamos. Merda! Merda! Merda!. Eu usei de novo.

   Me sentei na cama e vi que estava com um pijama. Só falta eu ter transado com um desconhecido. Porra Chaeyoung!

    Me levantei abri a porta do quarto e desci as escadas, olhei ao redor e na vi ninguém, segui o caminho para a cozinha e assim que cheguei na entrada da cozinha eu a vi ali sentada e ela me olhou.

   Agora pronto! Mina tá na minha frente, eu provavelmente estou na casa dela e ainda usada sua roupa. Tá Chaeyoung se controla não rolou nada entre vocês Mina não faria isso.

-E... Oi Chaeyoung, antes que você pense alguma coisa, você me ligou ontem e você não tava muito bem então te trouxe pra ca mas a gente não fez nada de mais- Ela disse se levantando colocando suas mãos atrás do seu corpo e abaixou a cabeça

-Mina... E- eu, olha me desculpa ter te incomodando, eu já estou indo- Disse me virado mas ela me impediu segurando meu braço fazendo eu me virar de frente pra ela

-Não precisa pedir desculpas, você precisava de alguém pra te ajudar

-É eu precisava mas não queria que esse alguém fosse você

-Chaeng...- Ela me chamou pelo apelido e eu me irritei

-Não me chama assim!- Levantei um pouco o tom de voz- Eu não preciso mais de você, estou bem sem você- Não, eu não estava

-Você vai me perdoar quando Chaeyoung, me desculpa, eu sinto muito, eu sei que fui covarde

-Não quero falar sobre isso, só quero continuar distante de você- não, eu não quero- Assim será melhor pra nós duas- não, não será- Vou pegar minha coisas- Subi para o seu quarto deixando uma Mina triste fazendo meu coração se despedaça

Merda de orgulho!!!

   Coloquei minha roupas, sai do quarto desci as escadas e olhei pra ela de canto, ainda está no mesmo lugar me seguindo com o olhar triste, sem dizer nada sai da casa dela e a dor tomou conta do meu peito.

   Minha casa era perto da dela então fui embora a pé mesmo sentindo cada vez minha consciência pesar e meu coração apertar, tentei o máximo ignorar aquilo mas a dor precisa ser sentindo não é mesmo.

   Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, fechei a porta atrás de mim e as lágrimas começaram a escorrer sem parar, minha mãos a tremerem, meu coração bater forte a suar frio o ar faltar e já sabia o que era aquilo, tentei respirar fundo mas na consegui, coloquei minha mãos na orelha tentando fazer o zumbido parar me encolhi no chão, meu choro agora era alto e em questão de segundo vi meus pais abrirei a porta rapidamente me encontrando no chão vindo até mim depressa.

-Chaeyoung filha, respira- Meu pai se ajoelhou do meu lado e me olhou nos olhos- Eu quero que você respire Chaeyoung, por favor

-Filha você se lembra de quando fizemos uma viagem para a China e lá você brincou em vários brinquedos- Minha mãe tentava me distrair dos meus pensamentos, isso era um método que ela adquiriu quando viu que aquilo fazia eu me acalma.

   Eu ouvia minha mãe contando sobre o dia que viajamos para China, aquele foi um dos melhores dias da minha vida. Eu prestava também atenção no meu pai me incentivando a expirar e inspirar.

•Miss you- Michaeng•Onde histórias criam vida. Descubra agora