6 - Enough is enough!

2.4K 191 116
                                    

Após a conversa no dia anterior, era torturante o quanto Zendaya não conseguia parar de pensar naquilo, e se perguntava, por que tanta relutância? Por que tanta dúvida? Por que tanta angústia em relação a si mesma ao que os outros, especialmente a mídia, iriam pensar? O medo do que os outros iriam pensar era maior que o medo de se descobrir de fato. Voltando a pensar na garota desconhecida, o que realmente Zendaya sentia por ela? Questionando-se, Maree chegou a diversas possibilidades. Ela poderia estar interessada, ou apaixonada. Ambos pensamentos não eram cabíveis em sua cabeça, talvez ela só estive entediada e achou alguém com que pudesse conversar e está confundindo tudo, cabeça da mulher estava realmente uma bagunça.

— Ah, já chega! — Zendaya disse em um tom alto e balançou sua cabeça em negação. — Eu não aguento mais isso.

— Meu deus Zendaya, se não queria assistir Harry Potter era só ter falado.... — Sydney disse meio sem jeito, surpreendendo Maree que estava tão envolta em seus pensamentos que esqueceu completamente de sua amiga que estava a fazendo companhia.

— Não, não, não é isso! Desculpe Syd, você sabe que eu amo Harry Potter. Estava falando comigo mesma.

— Reformule a frase de um jeito que eu possa entender. — A loira disse e pausou o filme, voltando sua atenção a Zendaya que suspirou em frustração escorando sua cabeça no sofá.

— Eu não sei...

— Não sabe o que é ou não sabe se deveria me contar? — ela se questionou.

— Você é médium ou o que? — Ela disse, surpresa pela garota ter interpretado bem sua reação.

— Sou boa em ler as pessoas. Agora desembucha, você sabe que pode confiar em mim.

— Bom, tudo bem. — Zendaya suspirou antes de continuar — Ando conversando com uma garota nas últimas semanas, mas eu não sei quem ela é realmente.

— Golpe? — Sydney pensou alto.

— Nah, não acho que seja o caso. Meu número é secreto, lembra? Não tem como algum paparazzi ter conseguido se só meus amigos mais próximos tem.

— De fato. — A loira concordou positivamente com a cabeça.

— Enfim, não é como se eu estivesse apaixonada por ela ou algo assim, na verdade ela que gosta de mim, eu só... Gosto bastante de conversar com ela. Não iria rolar de qualquer jeito, eu sou hétero se lembra?

— Aham, claro, sei... — A loira disse em ironia. — Por que você fica tão na defensiva quando acham que você não é hétero?

— Eu não sei... Eu não tenho nada contra isso e nunca vou ter mas é algo novo, pra mim. Me pressiona de certa forma.

— Zendaya, na verdade o que te pressiona é o pensamento de ter que ser hétero. (A: Sábias palavras Sydney) — Você está tão preocupada com o que os outros que sequer parou pra pensar no que você realmente quer.

— Por que você não vira Xamã ou algo assim? — Z comentou, fazendo sua amiga rir.

— Na verdade isso é tão óbvio, só você que não vê. Entendo que seja difícil, mas me deixe perguntar.

— Diga.

— Já ficou com uma garota? — perguntou a loira, indo direto ao ponto.

Lesbian | Zendaya [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora