🌟 1 🌟

9.1K 1.7K 538
                                    

Voltar a Campinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltar a Campinas... Não sei qual o sentimento que me domina no momento. Sai daqui um moleque e estou voltando um homem, com uma certa carga nas costas e sentindo falta da melhor pessoa do mundo. Minha mãe.

Aos quatorze anos deixei essa cidade, escola, amigos e "ela", para minha mãe tentar o melhor tratamento que poderia conseguir. Minha mãe escondeu de todos a sua doença, e só nos falou quando já era tarde de mais para fazer alguma coisa.

Câncer!

Uma das piores doenças que existe. Ela corrói a pessoa por dentro, matando aos poucos e levando embora as pessoas que amamos. O Cancer da minha mãe já estava espalhado pelo corpo todo, e no final de sua vida ela era apenas a sombra da mulher fantástica que me criou.

Abandonamos campinas e fomos morar nos Estados Unidos, onde minha mãe tinha família e os melhores médicos. Foi tentando de tudo, desde quimioterapia até drogas experimentais que ajudaram um pouco, mas não tiveram o poder de salvá-la. Minha amada mãe... Guerreira espetacular, aguentou durante seis anos, lutou com todas as suas forças, mas infelizmente perdeu a batalha. Meu pai perdeu toda a alegria de viver, esse passou a somente existir. É uma sombra do homem que um dia foi. Ele não ri mais, seus olhos não brilham como antes. A exatamente quase quatro anos ele só existe, deixou de viver desde que enterramos minha mãe.

Em seu leito de morte, minha mãe fez seu último pedido. Que eu voltasse a minha cidade natal e vivesse todos os dias intensamente. Que eu revesse meus amigos de infância e reencontrasse meu primeiro amor. Luna Ornellas Reed. A loirinha meiga, com os olhos mais lindo e brilhantes que existia. Menina da fala meiga e um gênio da porra. Ela vivia em encrencas, tinha a língua afiada e fazia meu coração acelerar com apenas um sorriso. Ela tinha o pai mais ciumento que existia, o homem não podia me ver que tremia de raiva. Eu também atiçava o infeliz, provocava ao ponto dele querer me matar, mas era quase impossível não provocá-lo. Ele agia como se eu fosse roubar a sua menina, e eu tinha apenas seis anos quando tudo começou!

Mas aqui estou eu, devolta a cidade que amo e prestes a inaugurar minha academia. Revi alguns amigos, mas não tive coragem de ir atrás da Luna. Ela deve estar namorando até mesmo casada. Então prefiro focar na inauguração e deixar o nosso reencontro ao acaso.

Me formei em educação física, fiz estágio como personal trainer e trabalhei em uma das melhores academia de Los Angeles. Poderia ter permanecido por lá, mas alguma coisa me chamava para o Brasil, então  juntou esse chamado e o pedido da minha mãe e aqui estou eu. Meu pai também veio e esta me apoiando em tudo, vai me ajudar a dirigir meu primeiro negócio, mas não é muito sua área. Talvez ele volte a trabalhar para os Reeds, quem sabe?

- Filho!?

- Desculpa pai, estava perdido em pensamentos. Esta ficando bonito, não é?

- Sim, esta a sua cara. Nós temos entrevistas agendadas para o dia todo. Desde professores, personal trainer, pessoal da limpeza e até a moça que vai arrendar a cantina. Esse lugar é imenso! Você não poderia ter escolhido algo menor? Tem até espaço para lojas, por Deus Igor! -Meu pai se revolta no final da palestra.

Era uma vez? (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora