Piloto

4 0 0
                                    

Eu não sei porque ele me irrita tanto é porque gosta muito de mim ou gosta de me ver irritada, bom os meninos sempre fazem isso parece um dom natural mesmo quando eles não querem parece que algo neles nos induzem a ficar irritada, Louis Tomlinson era meu melhor amigo e o cara mais irritante do planeta terra.
-Tony acorda, vai acorda, levanta logo dessa cama garota -Gritou ele enquanto me puxava para levantar-
- Boobear eu vou socar a sua cara, Me solta. Retruquei jogando o travesseiro nele que desviou.
-Te dou apenas cinco minutos para levantar. Avisou se dirigindo a porta de saída, eu detestava quando ele fazia aquilo.
-LOUI -gritei-
-Ah! Vai levanta logo eu quero ir comeeeer. -gemeu-
-Meu Deus, mas você só sabe comeeeer.-Imitei ele, eu sabia que ele detestava quando tirava sarro da sua cara.- Está parecendo o Niall.
-Vamos levanta vai. -Dizia ele enquanto me puxava novamente para levantar da cama.-
-Ok Louis ok. Estou levantando.- Me rendi eu sabia que ele não sossegaria enquanto eu não estivesse de pé.
Me levantei ainda de pijama, Louis me olhou de cima abaixo e tampou os olhos me fazendo gargalhar como se por acaso ele nunca tivesse visto alguma garota de pijama, me virei e fui até o meu guarda roupa demorei alguns minutos para escolher a roupa enquanto isso ele ficou lá parado com as mão nos olhos, qual era o problema dele afinal de contas, eu imaginava que ele tivesse caído do berço quando era bebê, mas naquele momento eu tive certeza absoluta disso.
- Louis tem como você sair do meu quarto, ou eu vou ter que me trocar na sua frente?
- Aham, como se agente não tivesse crescido junto.- Respondeu com uma certa malícia na voz.
- Isso por algum acaso faz diferença?
- Faz muita diferença eu sei como é o seu corpo garota , não tem o que esconder.
- Não me lembro de ter ficado pelada na sua frente, e a não ser que você seja gay eu sugiro que pegue essa sua bunda monstruosa e saia daqui.
- Ok Ok. -Ele continuou parado.
- Deixa eu ver se eu entendi. - Fiz expressão de pensativa.- Você está se assumindo para mim é isso mesmo?
- Não seja inconveniente Tony, e não coloque palavras nas minhas expressões. - Ele saiu do quarto de cara feia, não consegui conter o riso, ele me irritava sempre mas era o maior palhaço que conhecia e no final sempre acabava me fazendo sorrir.
Louis tinha viajado para Paris foi morar com a sua namorada Bea que por acaso também era minha amiga. Éramos um grupo muito unido durante o colegial, nós contra o mundo foi uma época maravilhosa que me marcou.Terminei de me arrumar e segui pelo corredor que ia em direção a escada para o andar de baixo e Louis estava encostado na parede de braços cruzados.
- Ainda está aqui? - Ele se aproximou sem dizer nada e me abraçou.-Estava com saudades. - Falei com sinceridade.
- Saudade, Nem define o que eu estou sentindo. Eu te amo minha pequena.- Disse ele ao pé do meu ouvido, foi quando me recordei da outra parte dele, não a parte chata e irritante nem a parte palhaça e divertida, mas a parte fiel e carinhosa de amigo.-Bom eu não quero chorar então vamos descer. -Ele se afastou com um sorriso meigo no rosto. Descemos para a sala e nos sentamos no sofá.
-Ué, cadê a minha mãe, Cadê o Zayn, Cadê o Harry e a Bea?- Perguntei notando o silêncio do ambiente, parecia que só estávamos nós dois lá.
-Muitas perguntas. -Respondeu ele com um meio sorriso.- Zayn saiu foi ao shopping com a sua mãe. -interrompi-
- Como assim, Ele foi no shopping com a minha mãe, e ninguém pensou em me avisar?
- Ué, o que que tem?
-Cocei os olhos- É meio estranho né meu filho, seu amigo e sua mãe irem ao shopping juntos não acontece com frequencia.-Constatei o óbvio.
-Ok, Ok... Harry vai vir mais tarde, Bea está na casa dela vai trazer algumas coisas para comermos...
-Esta tarefa era para ser dada ao Niall, e eu tenho certeza que aqui em casa tem comida. - Revirei os olhos, aquela conversa estava muito estranha.
Alguém entrou pela porta da frente que ficava de costas para o sofá onde eu e Louis estávamos sentados, virei meu rosto e encarei Niall que tinha o costume de entrar na casa das pessoas sem bater eu deveria ter imaginado.- Niall superman Chegou!
-Filha da puta. -Ele abriu os olhos- Qual é seu problema você me assustou quem entra na casa dos outros assim sem avisar?
- Eu.- Respondeu Niall com cara de quem não estava entendendo nada.
- Não, normalmente um ladrão um psicopata, o Jason sei lá é estranho.
- Relaxa Tony não sou nenhum dessas coisas, respira um pouco.-Ele me deu um beijo na testa e se dirigiu para a cozinha típico dele.
Liam desceu as escadas me dando outro susto afinal de contas que merda estava acontecendo se eles estivessem querendo me matar estavam quase conseguindo.- É hoje, a nossa reunião em família.
-Por onde você entrou?- Gritei sentindo o nervosismo tomar conta de mim, qual era o problema daqueles garotos será que todos tinham caído do berço.
-Eu sou o Peter pan e voei até a janela do seu quarto que está precisando de uma faxina, ou melhor sou o papai noel e entrei pela chaminé, lá em cima.
- Nem é natal.- Respondeu Louis dando risada.
- Eu achei que seria engraçado.
- Esse papel é meu! - Retrucou Louis fazendo cara feia.
- Nossa como você é engraçadinho né, só pra você saber não tem chaminé aqui em casa, usamos aquecedor não estamos na idade da pedra que nem você garoto. - Falei me recuperando do segundo susto.
- Há que seja, para de ser careta foi só um sustinho de nada. - Disse ele ignorando meu comentário e também me deu um beijo na testa.- Agora que tal você me ajudar a arrumar as coisas lá fora.- Louis revirou os olhos e seguiu Liam para fora.
Aquele dia reuniremos todos os amigos de infância era um tipo de tradição que sempre fazíamos no colegial, normalmente só conversamos sobre nosso passado as experiências compartilhadas. Aquele ano faremos uma fogueira e minha casa foi escolhida como local pela primeira vez. Continuei sentada no sofá ter meus amigos de voltar era tão nostálgico era normal ficar meio no mundo da lua em alguns momentos, Niall surgiu da cozinha e sentou ao meu lado, estava com uma fatia enorme de bolo na mão.
-Moleque, você só comer, Meu Deus.
-Ah, eu sinto fome muito frequentemente.- Falou de boca cheia.
- Você é guloso, tem sorte de ter um ótimo metabolismo se não seria uma bola de gordura.- Ele levantou a a blusa mostrando a barriga branca com alguns gominhos no abdômen.
- Estou malhando, percebeu a diferença, eu nunca vou ficar gordo nem se meu metabolismo resolver ficar ruim.
-Que idiota. -revirei meus olhos e subi para meu quarto novamente não estava com paciência para lidar com Niall, e tinha que aproveitar que Louis estava ocupado para poder dormir mais um pouco, me joguei na cama e por um segundo olhei ao redor, Liam estava certo o quarto estava uma bagunça me senti uma inútil, me levantei com cara de preguiça e tomei coragem para arrumar aquela zona, quase uma hora e meia depois o quanto estava limpo e organizado e por sorte ninguém tinha subido para me atormentar, depois que o serviço estava pronto me joguei na cama e fechei os olhos, e antes mesmo de pegar no sono escutei alguém entrando no quarto, a pessoa se aproximou e falou comigo bem próximo do ouvido.
-Ei Princesa acorda.- Senti os pelos do corpo arrepiarem, adorava quando Harry fazia aquilo, mesmo assim não queria levantar.
-Huuuum -gemi-
-HUM nada Levanta meu amor.- Respondeu ele dando um beijo na minha bochecha.
- Me deixa em paz- falei embora não quisesse que ele me deixasse em paz, queria que ele ficasse me atormentando daquele jeito.
- Todos estão lá embaixo, vamos a fogueira está acesa a vinte minutos, vem logo.- Ele se aproximou novamente do meu rosto me dando vários beijos. Virei o rosto e encarei Harry, Caralho que menino lindo.
- Você não pode fazer essas coisas sabia.
- Fazer o quê ?- Perguntou ele confuso.
- Me provocar com essa sua voz, depois querer me levar lá para baixo.- Respondi com um sorriso malicioso no rosto afinal de contas ele era meu namorado.
- Você é a menina mais linda que eu já conheci.- Seus olhos me fitaram por alguns segundos até que ele aproximou os lábios dos meus e me beijou delicadamente. Depois de um tempo afastou seu rosto do e se levantou.
- Conseguiu o que queria. - Ele deu um leve sorriso provocativo.- Agora vamos levantando vai, eu não vou falar de novo.
Continuei deitada olhando os passos dele se dirigindo até a porta, como ele podia ser tão sexy daquele jeito, ainda mais quando me provocava, o pior de tudo era que eu sempre cedia quando ele fazia aquelas coisas, sempre ficava na desvantagem.
- Eu não acredito que você ainda não levantou.- Falou parado diante da porta.
- Já vou levantar, você me deixou desarmada preciso me recuperar. - Ele sorriu mostrando as mais perfeitas covinhas que alguém poderia ter.
- OK, está bem só não demora muito, por que pode ser que eu faça amizade com alguma daquelas meninas lá em baixo.
Harry se virou e saiu do quarto me deixando sozinha me levantei e fui até a porta lá estava ele como eu sabia que estaria, nos abraçamos como se não nos víssemos a muito tempo, ele me pegou no colo e me levou para dentro do quarto me colocou na cama e ficou em cima de mim, seus olhos verdes analisaram meu rosto completamente com um brilho especial e ele beijou a ponta do meu nariz de um jeito romântico meu coração sempre acelerava como se fosse a primeira vez, infelizmente Louis surgiu na porta quebrando nosso clima completamente, revirei os olhos enquanto Harry gemia de desânimo.
- Não quero incomodar o casal, mas isso não é hora.
- Sai fora Louis.- Harry jogou o travesseiro acertando ele, coisa que eu nunca conseguia fazer.

O que te torna linda " OQTTL"Onde histórias criam vida. Descubra agora