Entendi

3 0 0
                                    

     A fogueira ardia enquanto eu e meu grupo estávamos ao redor dela sentindo aquele calor aconchegante quebrando a intensidade da noite gelada Harry que estava do meu lado se levantou e foi em direção a churrasqueira que era comandada por Liam, Niall não saia de perto nem um segundo ele dizia que o calor da churrasqueira era mais agradável que o da fogueira podem imaginar porque né, Zayn conversava com Camila sobre um evento de dança qualquer não prestei muita atenção, Louis discutia alguma coisa com Justin e Bea estava sentada em seu colo teclando algo no celular, Natalhia e Megan estavam grudadas dando risinhos de alguma piada interna, eu sorri ao ver todos os meus amigos menos a Mayeh que não tinha aparecido ainda.

Os únicos que continuaram comigo foram o Harry, o Liam e a Mayeh, o restante acabou seguindo a vida em outros lugares ,Natalhia e Justin depois de muita luta conseguiram entrar em faculdades próximas porém ambas em um estado distante do nosso. O restante apenas ficou de saco cheio de Londres e quiseram tentar algo diferente e foram três anos sem se ver pessoalmente só telefonemas, mensagens e vídeo-chamadas, quando Liam soube que todos estariam por lá, cobrou deles nossa tradição. olhando aquelas pessoas comecei a viajar para o colégio. Camila se aproximou de mim vendo que eu estava meio distante.
- Nem acredito que estamos juntas novamente.- Ela estava tão diferente, mais madura a aparência também tinha mudado.
- Pois é dá para acreditar.- Falei sentindo seu abraço. - Uma hora todos tinham que voltar não é mesmo.- Ela sorriu, por um segundo meus olhos fugiram de seu rosto para onde Justin estava, foi uma surpresa ver ele, Camila pareceu ter percebido.
- Eu sabia que ele estaria aqui em Londres, mas não fui eu quem tive a idéia de trazer ele, não queria que você se sentisse incomodada depois de tudo que aconteceu.- Disse ela se referindo ao relacionamento que tive com Justin que era seu irmão.
- Não se preocupe, somos pessoas maduras agora, afinal de contas estou com o Harry e estou bem, e fui eu quem tive a idéia de chamá lo, justamente para recomeçarmos como amigos, ele é namorado da Natália eu tenho que agir certo .- Sorri.
- Ficou ótima em saber disso.- Ela se aproximou de mim novamente e me abraçou. - Não consigo para de te abraçar serio, três anos é muito tempo realmente.
Enquanto Camila me contava sobre sua vida perfeita fazendo mochilão pelo mundo Mayeh chegou, fazendo todos se animarem, Camila me deixou na hora e praticamente pulou em cima dela, achei graça de toda aquela confusão. Doze pessoas reunidas em volta de uma fogueira, parecia uma daquelas cenas de filme teen, o que mais me surpreendeu foi ver Zayn lá, de todos nós a vida dele era a mais corrida me senti muito grata se ele não estivesse conosco eu sentiria que não estávamos completos.Todos rindo das palhaçadas do Louis e das brincadeiras sem nexo do Niall, respirei fundo e senti que estávamos completos não faltava nada.
- Então, hora de relembrar.- Falou Louis se aconchegando entre Niall e Bea, que já não aguentava mais sorrir.
- Opa demorou.- Respondeu Niall parecendo uma criança quando alguém diz que vai contar uma história antes de dormir.
-YEEEAH. -Gritou Camila chamando atenção de todo mundo.- Desculpa ai gente me empolguei.- Falou ela notando que todos a encararam com olhos arregalados.
- Nada constrangedor sobre mim.
- Você quem pediu.- Disse Megan encarando Zayn.- Lembram quando que o Zayn foi atropelado por uma bicicleta, que tinha a metade do tamanho dele?
- Não sei o que foi mais hilário, a Zayn sendo atropelado ou a mãe da criança gritando com ele dizendo para ele olhar antes de atravessar a rua.- Louis continuou ignorando os olhares fuzilantes de seu amigo.
- Aquela vaca velha, derramou chá em cima de mim.- Respondeu Zayn sorrindo.- Quem toma chá meio dia.
- Minha vez.- Disse Liam chamando a atenção de todos para a churrasqueira onde ele estava.- Lembram daquela festa na casa da Camila ela convidou todo mundo e o Harry ficou com ciúmes do Justin e jogou ele na piscina, depois todo mundo descobriu que ele não sabia nadar e o Niall tentou ajudar ele, mas o Niall também quase se afogou por causa da profundidade da piscina, até o Zayn arriscou e o Niall agarrou no pescoço dele.- Risos.- Ele ficou desesperado, sobrou para a Camila,Megan e Nati ajudar.
- Que eu saiba a Nati ficou gritando igual uma retardada na beira da piscina e a SeuNome quem tirou o Zayn de lá.
- É verdade me lembro bem disso.- Concordou Zayn sem perceber a cara feia que a Nati tinha feito.
- Eu não podia pular, tinha acabado de pintar meu cabelo.- Nati quis se defender, mas todos sorriram.
- Eu não ia deixar o Nialler morrer, ele estava me devendo um sanduíche.- Disse Camila dando continuidade ao assunto.
- ANNNW coisa linda.- Camila detestava quando Niall falava daquele jeito com ela na frente dos outros.
- Vai se foder.
- Lembra de quando nós conhecemos SeuNome?- Harry olhou bem fundo nos meus olhos e todos perceberam. Não consegui deixar de me sentir constrangida, senti minhas bochechas arderem, por que depois de tanto tempo ele ainda causava aquilo em mim.
- Harry olha só o que você está fazendo com a minha amiga.- Mayeh quebrou o clima tirando a atenção de todos de nós dois, agradeci mentalmente eu não saberia como sair daquela situação, Harry notando que a atenção dos outros não estava mais em nós dois aproximou nossos rostos e me beijou.- Te amo. - Disse ele sem tirar os olhos dos meus.
-Eu lembro quando tudo começou....- Minha mãe surgiu do nada, todos olhamos para ela que tinha um sorriso enigmático no rosto.

O que te torna linda " OQTTL"Onde histórias criam vida. Descubra agora