𝔞 𝔰𝔱𝔯𝔞𝔴𝔟𝔢𝔯𝔯𝔶 𝔞𝔣𝔱𝔢𝔯 𝔱𝔥𝔢 𝔠𝔦𝔤𝔞𝔯𝔢𝔱𝔱𝔢.

191 21 12
                                    

» essa história é narrada pelo ponto de vista de richie tozier.

x

Você se foi Eddie, nos meus braços, meu maior medo se concretizou, eu temia mais que tudo te perder.

Eu fui até a ponte do beijo, terminar algo que eu já deveria ter terminado a muitos anos, nossas iniciais.

Quando eu terminei de gravar sua inicial e passei meus dedos por cima das letras "r+e" muitas lembranças voltaram, inclusive sobre como foi o verão depois da primeira vez que lutamos com a coisa.

Era uma quarta-feira, as aulas foram suspensas por conta de uma reforma do colégio, chamei todos do clube dos otários, mas só você apareceu.

Do mesmo jeito, decidimos ir até a pedreira, o sol ainda iluminava toda Derry, e decidimos ficar lá, sem nadar.

E você por pouco não me bateu quando eu tirei um maço de cigarros do meu bolso.

— Richie, é sério? — Eu assenti, colocando o cigarro na minha boca. — Você me disse que a gente só ia ficar aqui tranquilo, eu trouxe até morangos!

— Eu não sei você, mas eu to muito tranquilo. — Acendi, traguei e assoprei a fumaça em seu rosto, você tossiu tentando espantar toda aquela fumaça.

— Isso mata Richie! Além do mais é nojento! — Você me olhava bravo, e eu achei uma gracinha.

— Experimenta. — Tirei o cigarro dos meus lábios e o entreguei a você, eu percebi, você hesitou.

— Eu tenho asma Richie! — Você corou, e eu nunca entendi por que.

— Qual é vamos, você tem ai sua bombinha mágica, e além do mais, se você não gostar, pode comer alguns morangos pra tirar o gosto. — Eu ainda segurava o cigarro em sua direção.

Você respirou fundo, hesitou mais uma vez mas acabou por pegar o cigarro dentre os meus dedos, e me olhou antes de colocá-lo na boca.

Eu sabia que ia ser hilário, assim que você tragou, você começou a tossir e parecia uma maria-fumaça.

Você jogou ele longe, mas eu nem fiquei bravo, eu te vi com um cigarro entre os dentes, era um milagre.

— Que nojo! — Você disse entre suas tosses, e logo levou a bombinha a sua boca, que a fez tossir cada vez menos.

— Gostou? — Disse mesmo já sabendo a resposta, e você me olhou bravo mais uma vez.

— É obvio que eu odiei! Que droga por que eu fiz isso? — Você disse e comeu um dos morangos, ainda fazendo cara feia. — FICA PIOR AINDA COM MORANGO! — Você gritou um pouco, e eu vi ali uma possibilidade.

— Sério? — Me aproximei sem você perceber, enquanto você terminava de engolir a fruta.

— Sério! Anda come um mo... — Te interrompi encostando meus labios nos seus, antes que você me desse um fora grotesco.

Foi apenas um selinho de dez segundos, e quando eu me afastei de você, você estava mais vermelho que nunca, parecia literalmente um morango.

— Richie... — Você disse focado em meus olhos.

— Eu ainda não consegui sentir o gosto. — Voltei a encostar meus lábios nos seus, foi nosso primeiro beijo, sempre dizem que o primeiro beijo é horrível, mas eu adorei, me sentia no paraíso.

O gosto não era ruim como você dizia, e eu pude comprovar, sem ter que comer sequer um morango.

Depois disso, eu me encostei em uma pedra e acendi mais um cigarro.

strawberry and cigarettes ༄ reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora