With You, Beautiful Christmas Day

689 81 15
                                    

Eu ia postar esta fanfic aqui ontem mas acabei me esquecendo. Socorro. kkkkkk

Boa leitura.

***

Sinto minha respiração pesada, meus batimentos cardíacos estão acelerados e não consigo evitar o nervosismo que se apossa do meu corpo desde a hora em que me deitei para dormir. O mesmo nervosismo que me impedira de relaxar e me fizera demorar muito mais do que eu esperava para conseguir adormecer e me fez não me possibilitou ter um sono tão produtivo quanto eu gostaria. Contudo, o havia um bom motivo para toda essa minha agitação. Jimin, que até dois meses atrás era apenas meu melhor amigo — mesmo que já fosse nítido o interesse e um algo a mais que sentíamos um pelo outro e que nos fazia não saber muito bem como agir ao estarmos próximos — havia passado a compartilhar comigo um relacionamento não oficial e não rotulado; e eu estava prestes a mudar isso hoje, no dia do Natal. Achei a ocasião extremamente oportuna para enfim fazer o pedido que tanto desejei há anos mas que nunca tivera coragem. Já havia sido um grande passo para mim engatarmos naquele relacionamento, entretanto, acredito que talvez não houvéssemos tido aquele beijo, que nos fez chegar até aqui, caso Jimin não houvesse se aproximado ainda mais de mim após meu momento de coragem, finalmente quebrando aquela distância torturante entre nós e enfim permitindo que nossos lábios há tanto desejosos um pelo outro se tocassem.

Ainda me lembro do sabor daquele beijo, e posso afirmar que acabou se tornando o meu sabor favorito e o qual desejo sentir todos os dias. Essa era uma das razões por eu estar tão nervoso e ansioso. Não gostava de manter uma relação sem rótulos com o Park, já nos conhecíamos há anos e venho mantendo esse tipo de sentimento por ele há bastante tempo. Queria poder sentir seu sabor todos os dias e me aprofundar cada vez mais. E, acima de tudo, queria tê-lo sempre ao meu lado, sabendo que o nosso amor era mútuo e verdadeiro. Não que quisesse oficiar nossa relação para manter as aparências ou por me preocupar com o que as pessoas poderiam pensar, mas por mim mesmo. Queria ter a certeza de que ele me amava verdadeiramente e estava disposto a oficializar sua relação comigo, para que enfim fizéssemos aquela promessa de continuar a amar um ao outro. Por isso, hoje eu seguiria em busca deste meu objetivo. Havia programado o dia há semanas. Jimin e eu nos encontraríamos na porta do elevador do nosso andar do prédio — já que moramos no mesmo edifício e no mesmo andar, mesmo em que pontos opostos — e eu daria início ao nosso primeiro Natal juntos como, quem sabe, namorados. Era para isso que eu estava torcendo, seria o melhor presente de Natal que eu poderia desejar.

— Oi, Jeonggukie — Jimin cumprimentou, sorrindo ao me ver, enquanto eu me aproximava do elevador onde ele já, surpreendentemente, me esperava. Para mim eram uma surpresa devido ao fato de que ele sempre costumava se atrasar. — Está bonito hoje — comentou, sorrindo tímido e me fazendo corar. Sabia que meu rosto estava rubro assim que senti minhas bochechas se esquentarem.

— Obrigado. Mas você está ainda mais. — Sorri, ainda tímido, observando seu belo rosto, que era destacado por sua nova cor de cabelo. Ele estava lindo. Ainda me impressionava com o quanto ele combinava com qualquer cor de cabelo. — Está tão lindo com esse cabelo azul, Jiminie.

— Agora é você quem está me deixando constrangido. — Riu, olhando para baixo por alguns segundos antes de voltar a me encarar. — Para onde estamos indo? — Indagou assim que me viu apertar o botão para chamar o elevador.

— Segredo — respondi, brincalhão, sorrindo de forma sapeca, vendo o mais velho formar um pequeno biquinho em seus lábios por minha resposta. Olhei para as cores do sinal em cima da porta do elevador, que indicava em que andar ele estava, e percebi que ainda demoraria um pouco, pois morávamos no penúltimo andar do prédio. — Mas acredito que vá gostar.

Christmas Day • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora