Sabina on
estávamos todos reunidos na casa do Noah conversando comendo e contando historias do nosso passado e era ótimo estar todos felizes e reunidos por mais que faltasse alguns de nosso antigos amigos.
-- gente. (Noah dizia)
--fala (todos falaram juntos e depois riram)
-ee... O Josh tava estranho com vcs nesses últimas semanas?
(todos asentiram com a cabeca que sim)
-eu não consigo entender. Se ele queria ficar com a heyoon e ter um clichê com ela porque ele não falou numa boa? Por que ele ficou dando fora nos outros e ficou nos tratando mal? Eu não sei vcs mas eu bloqueei os dois de todas minhas redes sócias e tais..(dizia joalin)
-sim, o Josh estava me tratando super mal. Mas vamos esquecer ne? (Sabina dizia encomodada)
-Any? (Sina a chama)
-oi (ela olha pra mesma que a chamava)
-pq vc ta com esse sorrizinho bobo ai? E vc tbm Noah?
-então podemos falar? (Noah dizia rindo)
-sim cabeção (hina diz)
- então.. Noah chamou vcs todos aqui pra termos uma noite de amigos ne? Sim era isso mas tbn queríamos dizer que...(Any diz)
-estamos namorando (Noah diz completando)
(Todos direcionam o olhar pra Any)
-Que foi gente?
-e que-que.. Vc tava num rolo com o Josh quase agora e já ta com o Noah? (Shivani fala)
-entao.. Eu estava sim num rolo com o Josh e eu ainda gosto um pouco dele mas tomei nojo dele, e o Noah e eu sempre fomos bem próximos e todos aqui sabem ne? Então quando o Josh me arrasou me destruiu adivinha quem estava ali comigo? O Noah e eu sempre tive um enorme carinho por ele e esse carinho aumentou ainda mas sei que vcs deve estar achando que e só porque ele ta me ajudando mas não eu tenho certeza que estou me apaixonado por ele.
-nossa ( bailey diz)
E todos estavam me olhando atentamente esperando eu continuar.
-aaa tem mais uma coisa.
-estamos grávidos. (Noah completava mas uma vez)
-Que? ( Lucas diz )
- sim maninho estamos grávidos.(any fala)
- mas pera tao rápido assim que vcs estão grávidos?
- não pessoal, esse filho e do Josh porem o Josh me abandonou no dua que eu ia contar da noticia e o Noah disse que quer assumir esse filho.
( as meninas chegaram perto de mim)
-parabéns (elas me abraçavam e beijava minha barriga)
- Lucas? ( any o chama)
- any eu vou te ajudar em tudo, eu te amo, e POC pode chorar porque eu vou ser tio ( ele diz pra any e depois olha pro krys)
- para, ooh any olha aqui o seu irmão ( krys dizia bravo)
- Lucas não faz isso com minha POC naum ( dou um soco no ombro de meu irmão )
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA YORK (H!ATOS)
FanfictionHeyoon e amiga da any.. Any e irmao do lucas.. Onde any e heyoon se apaixonam por josh onde sabina e noah podem ter um certo caso onde pode ter noart beuany heyosh joares urridalgo ou joaley Any e heyoon sao melhores amigas virtuais assim como Lucas...