por causa de um desejo

53 5 5
                                    

Mais uma vez me encontrava andando pelas mesmas ruas ,vendo as mesmas casas, olhando os mesmos vendedores.
A verdade que essa tinha ser tornado minha rotina durantes os últimos cinco anos .

Sempre no mesmo bairro ,no mesmo bar,no mesmo lugar .isso me cansava mas eu tinha escolhido isso. não consigo preencher esse buraco que se formou no meu coração.o pio que eu sei que a culpa é minha .
Em pensa que um dia eu achei alguém que me amava.
As luzes de natal me faziam me lembra de todos os natais  que sempre passávamos separados mas sempre com os corações cheios de saudade.me lembra da primeira vez que passamos o natal juntos,com a minha ida de última hora para o Brasil.

Tudo andava Tão cinza ,as pessoas sempre estressadas que não davam valor no que tinha , espero que as pessoas mudem.não façam como eu que não soube aproveitar a pessoa incrível que eu tinha no lado.

Tudo me lembrava ela ,e isso me fazia mal ,mas ao mesmo tempo tão bem.

Cometi um erro que jurei não cometer.e como consequencia fiquei sem ela .as lembranças me machucam.

- deixa eu explicar, porfavor.-falei tentando conter minhas lágrimas que encistem em cair.

As lágrimas que desciam de seus olhos fazia me odiar cada vez mais.as roupas jogadas no chão da quela casa eram prova da minha infidelidade.

- então me explique, vai explicar ,qual vai ser sua próxima mentira......viu você não tem o que explicar ou tem?.

Aquelas palavras foram deferidas com tanto ódio .me doía saber que ,por mas que eu tentasse ela não ficaria .que ela iria ir embora .

- não - foi a única coisa que consegui dizer.

- então não temos o que conversar.- ela falou friamente.se virando.

- droga,por que você tem que ser tão fria . - falei fazendo ela me olhar

- porque quanto mais tu mostra ,mais chances você tem de ser quebra.eu confiei em você olha no que deu.

- eu errei Sn ,mas ainda te amo  muito.

- não minta taehyung , você não ama ninguém,o que você fez não foi um erro ,foi uma escolha.agora arque com as consequências.-ela chorava e eu não me encontrava diferente.ver a mulher da sua vida ir em bora era a coisa mais difícil de se fazer.mas ela tinha razão eu tinha que arca com as consequências.

- não diga isso ,por favor.me perdoa

-desculpa mas isso não tem perdão..eu ainda te amo apesar de tudo ,mas não vou aceitar isso ,e não vou mas me casa com você.de isso a ela , vocês se merecem.

Ela colocar o anel em cima da mesinha de centro ,e vai em direção a porta .

- me desculpa .

Minhas lágrimas molhavam minha camisa social mal vestida. não tinha mas jeito ,eu deveria paga pelas minhas atitudes ,mesmo que me custasse o que eu mais amor.

Ela me olhou uma última vez antes de sai pela porta e da minha vida também.

Ela foi embora levando Junto um coração partido.

Eu era um tolo por ama ela de mais.
Um tolo por ter me entregado completamente.
Um tolo por ter a machucado.
Mais principalmente um tolo por te deixado ela ir embora.

Eu olhava o céu sentado em um banquinho numa praça . Lágrimas molhavam meu rosto ,era isso toda vez que me lembrava dela ,de seu rosto molhado pelas lágrimas .fui tirado dos meus pensamentos por uma vozinha doce .

- moço o senhor tá cholando - fala uma menininha de cabelos loiros e olhos puxadinhos.era parecida muito com uma pessoa mas decidir deixa de lado.

- oi pequena , eu tava só lembrando de uma burrada que eu fiz.mas cadê sua mãe - eu falei a pegando no colo.

- eu me perdi dela ,eu tavla poculando ela aí eu encotlei o senhor,e vim perguntar por que o senhor tavla cholando.por que o senhor tavla cholando?

- eu perdi uma pessoa muito especial .por culpa minha ,mas voltando pra você vamos procurar sua mãe.

Ela apenas concordou .

- qual e o seu nome é quantos anos você tem .

- me chamo Helena tenho cinclo aninhos .e você

- me chamo Taehyung e tenho trinta e três anos.e o seu pai.

- meu pai eu num sei mamãe não me flalou dele ,ela falou que eles se sepalalam antes de eu nascer.

- hum, só vocês duas é .

- não tem a Megan .

- amiga dela ou irmã.

- não ela é-e cortada por uma pessoa a chamando ,eu geleia, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar .

- Helena menina que me mata do coração , obrigada moço eu não sei como,agra...
Decer. taehyung.-ela me olhou espantada eu não tava diferente .ela continuava linda

- Sn .

- mamãe ,eu tinha me perdi e o Taehyung me achou.

- obrigado.

- podemos conversar por favor.

- tá bom .

- Helena vai pro carro e avisa pra Megan que eu já estou indo .

- tá bom mamãe ,tchlau Taehyung.

Ela saiu nós deixando num silêncio constrangedor.

- quando pretentia me fala que eu tinha uma filha .

- olha primeiro você acha que e fácil fala para a pessoa que te magoou e te traiu que tava esperando uma criança dela,eu tentei mas não consegui , jimin e Hope me deram apóio quando souberam .mas perderam o contato com você depois  que você ser mudou .eu tentei eu juro mas não consegui.

- eu sei me afastei de todos mas pó podia pedi pro jungkook o meu número .eu fiquei surpreso quando eu te vi e vi que ela era sua filha.da pra intender.foi um choque saber que eu tinha uma filha com  a mulher que eu amo.

- mulher que eu amo ?

- sim mesmo depois de todos anos eu ainda te amo e me arrependo muito do que eu fiz.

- taehyung.!?

- eu me tornei outra pessoa Sn ,e não e só o físico .eu te amo e muito e saber que tenho uma filha com você e um sonho .eu só quero me aproximar dela ,e se possível de você ainda a tempo para isso.

-  Taehyung e quê-ela foi cortada .

- amor você tava demorando e vim ver o que tava acontecendo -"amor como assim"

- Taehyung essa e a Megan a minha namorada- arregalei os olhos "namorada"

Continua???

E aí meus ursinhos tudo bem essa e mas uma fic  que estou pensando em fazer me dizem o que acharam e se querem continuação.

Bom a Sn ela vai ser loira ta bom ,eu decidi fazer algo diferente e coloquei a cor do cabelo dela (que e o mesmo do meu rsrs). então e isso bjsss.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora