Sim,algum dia eu ia ter que falar para ele ou ele viria com seus próprios olhos minha barriga crescer como eu fui burra em cair no papinho do coringa,como não percebi que minha menstruação havia atrasado pensei que era normal como eu fui meu Deus!
1 semana depoisAcordei bem cedo,fiz minhas h.p e fui ao quarto de Carol acordei ela e pedi para que fosse comigo ao shopping iria fazer uma surpresa para coringa.
C:Mas isso e hora Babi ?
B:Ah e que quero fazer uma surpresa para seu irmão vai levanta tô te esperando lá embaixo
Pov's CarolEstava dormindo , quando Babi chega em me quarto me chacoalhando ela me pediu que fosse ao shopping com ela e não podia recusar, então fiz minhas h.p e desci.
Pov's BabiFomos ao shopping,chegamos lá e comprei um sapatinho branco e uma caixinha,Carol implorou para que fossemos ao bk e fomos e eu só sabia sentir náuseas de ver Carol comendo. Depois que Carol comeu ela e pagou e fomos embora, cheguei em casa e coringa não estava então fui até meu quarto e peguei o teste fui para o quarto do coringa,peguei a caixinha com o sapato e coloquei o teste e deixei em cima da cama dela. Ele chegaria há tarde então teria que esperar...
A tarde
B:bom Carol tô indo por que acho que ele chegou,escutei o carro dele.
C: tá bom Babi, vai lá amiga !
Babi narrandoQuando escutei o carro do coringa,corri para o quarto dele e fiquei esperando.
Coringa narrandoCheguei cansando e perguntei a Carol onde estava a Babi ela disse que estava lá em cima então subi e passei no quarto dela e não vi então fui para meu quarto. Cheguei lá e vi Babi com cara estranha!
C: ta tudo bem?
B: senta aqui,preciso falar com você. Ele me olhou com uma cara e sentou então peguei a caixinha e entreguei para ele.
C: e sério? - Babi me entregou uma caixinha abri e lá estava um teste de gravidez e só olhei e fiquei sem reação! Depois abraçei Babi e só disse Obrigada,eu te amo muito e ela só sabia chorar, eu saí gritando a casa toda. Arthur tava deitado,levantou sem entender nada.
A:o que aconteceu?
C:eu vou ser pai meu amigo.
B:bom amanhã vou ao postinho marcar pré-natal essas coisas e ai quem vai comigo?
C:eu vou!
B:mas você não tem que cuidar do morro?
C:o Arthur cuida né Arthur?
A:sim...
Pov's Babi
Coringa pediu para que eu dormisse com ele e não recusei ela tava mais amoroso que nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Pregnancy
Novela JuvenilBabi e uma menina de apenas 15 anos que mora no morro com sua amiga Carol e seu irmão coringa de apenas 17 anos é sim ele tem 17 anos e já é dono do morro ...