*Decoração da festa*
Babi narrando
Depois que tiramos a foto,entramos no carro e fomos para a festa do nosso filho!
B:está tudo tão lindo!- Digo depois de dar um selinho nele.
C:gostou agradeça a Atena,Cris e Adriane elas que organizaram tudo eu só comprei as coisas!- Entramos e todos já vieram nos comprimentado e abraçando a Babi com aquele enorme barrigão.
C:eii calma aí gente vai amassar o moleque!
A:chegamos! Diz chegando perto de nós.
B:oi amiga, obrigada de verdade está tudo tão lindo!
Cris:vai agradecer só a Atena - Fala chegando depois com Adriane!
B:oiii Cris,oii Driii ficou tão lindo!
Adriane: ahh por esse molequinho aí fazemos tudo,e aí já escolheram o nome?
B:Ainda n... - E interrompida por Coringa
Coringa:eu acabei de pensar em João Lucas e aí o que acharam ?
Babi:eu gostei mas eu tinha pensando em Benjamin Augusto! E aí qual?
Cris:eu acho Benjamin Augusto muito bonito! E apesar disso ele vai ser único aqui no morro do Alemão!
Adriane:eu gostei de Benjamin
Atena: eu também
Arthur:eu prefiro João Lucas
Carol:eu só acho que Benjamin e mais bonito!
Coringa:então está decidido,agora eu e Babi vamos no microfone e já voltamos.
Babi narrando
Fomos para o microfone e já não aguentava mais meus pés doíam,coringa disse que podiam deixar os presentes na caixinha que Cris tinha decorado e que depois poderiam se servir tinha uma mesa com docinhos,barracas e tantas coisas .
B:amor vai no carro e busca minha rasteirinha que deixei lá,vou ficar com a Carol e o Arthur tá bom!?
Coringa:tá bom já volto!
Coringa narrando
Fui até o carro e voltei não achava Bárbara tinha tanta gente, até que achei ela e há em um canto onde que ninguém nos vessem.
Coringa:Victor Augusto!
B:o que ?
C:só a Carol e o Arthur sabem meu nome! Mas pedi a eles que nunca falessem a ninguém!
B:Vic Augusto o amor da minha vida,pai do meu filho - Falo e depois dou um beijo nele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Pregnancy
Ficção AdolescenteBabi e uma menina de apenas 15 anos que mora no morro com sua amiga Carol e seu irmão coringa de apenas 17 anos é sim ele tem 17 anos e já é dono do morro ...