°•NÃO CONSIGO DORMI•°

883 48 0
                                    

 

  Jungkook estava em sua casa com seu namorado, Min Yoongi, ambos estão no quarto do mais novo (jk) pois o mesmo insistiu muito para o Hyung dormi em sua casa.

  Estavam dormindo até começar a chover, Yoongi até que não liga pois a chuva o deixava relaxado, mas Jungkook não parava de se mexer foi isso que acordou o mais velho.

- Aff... Jungkook! Pare de se mexer eu não tô' conseguindo dormi assim - Fala na tentativa de dormi novamente mas falha.

- Não tô' conseguindo dormi Hyung - Fala olhando para o teto.

- Insônia Jk?! - Olha para ele meio irritado ainda com sono. O menor assente olhando para Yoongi com um biquinho.

- Então o que você quer fazer? - Pergunta esfregando a destra em um dos olhos, muito fofo na visão de Jungkook.

- Não sei... Hyung?! - O chama, sorrindo sapeca - Posso dormir pertinho de você?! - Sussurrou no ouvido de Yoongi o trazendo um leve arrepio.

- J-Jungkook sai, não você não pode dormi pertinho de mim - Se vira de costas para Jungkook.

- Ah Hyung por favor, eu sei que você gosta quando estamos coladinhos e principalmente quando está chovendo. - Fala ainda próximo de Yoongi agora segurando sua cintura e beijando seus ombros.

- Aff, tá bom Jungkook, mas sem gracinhas, tô' muito cansado você sabe disso. - Fala fingindo tédio, mas pra falar a verdade uma rapidinha não matéria ninguém não é?!

  Jungkook sorri vitorioso e abraça seu Hyung por de trás passando seus braços pela cintura do mesmo o trazendo para mais perto, aproveitando pra provocar o Hyung, Jungkook põe seu nariz na nuca do mais velho inalando seu cheirinho um tanto doce.

- J-Jungkook eu disse sem gracinhas - Fala meio arrepiado por causa da aproximação e o aperto que Jeon o deu.

- Mas Hyung eu não estou com gracinhas, você que tá' sentindo minha falta e fica ai pensando besteira - Começa a beijar as costas de seu Hyung subindo para a nuca.

- Há, Jungkook! jungkook! Não é de agora que você vem me provocando tá?! Não vem com essa agora. - Falou debochado tentando sair um pouco dos braços do mais novo.

  Jungkook não diz nada apenas passa seu nariz depois a língua pelo pescoço do outro vendo o mais velho se encolher um pouco tombando a cabeça mais pro lado deixando ainda mais exposto o local  soltando uns suspiros.

- Ah não Jungkook... - Estou exitado, droga! - Não faz assim com o seu baby. - Fala manhoso, para provocar Jungkook, Yoongi empinou um pouco a bunda sentindo Jeon apertar sua cintura.

- Ah Hyung vira pra' mim vira. - Jeon já estava louco para beijar aquela boquinha rósea de seu Hyung.

  Yoongi se vira pro namorado e começa a beija-lo, o beijo estava calmo mas intenso... Jungkook fica por cima de Yoongi tirando as roupas de ambos enquanto beijava seu pescoço deixando marcas no local.

- Ahn Jungkookie.. - Gemeu manhoso sentindo Jungkook tirando sua box, a última peça de seu corpo.

  Jungkook vai até um dos mamilos do mais velho sugando o bico vendo o outro arfar e gemer baixo agarrando os dois negros do mais novo.

  Jeon vai descendo os selares até a barriga depois indo até a virilha logo subindo os lábios pela base do membro do Hyung abocanhando o pau exposto arrancando um gemido de Yoongi, o mesmo não parava de gemer abafado.

- Hahn k-kookei seus... seus pais estão em casa.. ham.. d-divagar não podemos fazer muito barulho. - Jeon para de chupar olhando pro seu Hyung.

- Então, meu bem, não gema tão alto. - Volta para o membro ereto e suga com força a cabecinha inchada ainda dura do namorado, vendo o mais baixo revirar os olhos e tombar a cabeça para trás apertando as cobertas em uma tentativa de descontar o prazer e tentado controlar os gemidos em vão.

°•Casa Do Coelho•° - Yoonkook 'Shortfic' [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora