Capítulo sem revisãoApós Marcello me deixar na portaria sigo pensativa, como poderei aceitar um convite de sair com ele sem que isso pareça que eu queira um relacionamento? Confesso que já recebi inúmeros convites, mas sempre recusei. Mas com o Marcello é diferente, ele me desperta sentimentos que nenhum outro conseguiu e estou assustada, sei que manter uma relação com alguém é extremamente proibido para vida que eu tenho, não vou arrastar ninguém para esse caos que é minha cabeça, pensando nisso vou em direção ao elevador e é quando de repente sinto que esbarrei em alguém que desceu correndo pela escada.
-Desculpa, foi sem querer, estava distraída.
- Ah que isso, também vim descendo correndo pelas escadas. Você mora aqui no prédio?
- Moro sim.
-Legal, estava procurando um apartamento para alugar, uma senhora que mora no oitavo andar disse os vizinhos dela haviam se mudado recentemente, fui lá dar uma olhada, mas já alugaram.
-Sim, eu moro no nono andar, foi um amigo do meu irmão que alugou o apê do andar de baixo, ele veio de outra cidade.
-Entendi, bom deixa eu ir então. Tchau
-Tchau
Entro no elevador e antes de chegar no apartamento meu telefone toca, vejo que é Sarah me ligando.
-Oi Sarah
-Tô deprê, preciso de você Mah
-Ah vou para o shopping não, estou cansada Sarah, só quero tomar um banho e dormir.
-Por favor, preciso comprar alguma coisa, por favorzinho.
Sei o quanto Sarah é persuasiva quando quer, mas tento uma última cartada.
-E a Amanda?
-Amanda vai encontrar o PA dela.
-Ela ainda está com aquele cara?
-Pois é, mas vamos? Por favor?
-Certo Sarah, vamos.
-Oba! Passo aí em cinco minutos.
E desliga, sim a belezura desliga na minha cara.
Chego no apartamento e está silencioso, minha mãe deve estar em algum encontro com as amigas que ela chama de chá, mas é só dias ou três pessoas que não tem o que fazer e se encontram para falar sobre a vida alheia. Subo até meu quarto para me arrumar, minha cabeça não para de pensar no convite do Marcello, devo aceitar? Não devo? Meu maior medo é deixar ele chegar muito perto, sei que não poderei dar o que ele ou qualquer pessoa precisa, a vida que eu levo é um fundo do poço sem q possibilidades de subida. Fico pensando nos prós e contras e nem percebo que sentei na cama, de repente ouço porta batendo e uma Sarah furiosa entrando no meu quarto.
-Qualquer dia desses eu te deixo órfã de irmão, juro para você.
-Vocês já estão se pegando de novo Sarah?
-Se pegar com seu irmão é a última coisa que quero fazer na vida Mah, mas mudando de assunto, está pronta?
-Você sempre foge do assunto e eu finjo que caio na sua. Vamos antes que eu desista.
-Mah você tem que deixar de ser essa velha ranzinza e anti-social.
-Sarah eu ainda pretendo descobrir porque te aturo.
-Porque você me ama gata.
Nesse momento Heitor coloca a cabeça na porta do meu quarto:
-Atura porque é masoquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me Viver
RomanceEu só quero ter uma vida normal, sem achar que todos estão me condenando, com medo de a qualquer momento a justiça bater a minha porta. Entretanto, a compulsão não deixa, não consigo viver em paz, em meio aos neus próprios medos. Só não imaginava q...