Essa noite começou com o pior desfecho de todos os tempos.
Serena entrou no apartamento de Nathaniel pelo início da manhã e me pegou dormindo ao lado de Nate em sua cama,eu acordei com um grito furioso vindo de minha irmã postiça, que pedia explicações desesperadamente do porque eu estava ao lado de Nate,como se ela não soubesse. na noite anterior nós dois bebemos de mais e acabei perdendo a virgindade com Nathaniel,e não me arrependo disso, eu só não esperava que essa decisão traria a ruptura de minha família.
Agora no início da noite estou prestes a enfrentar a fúria da Rainha B, que está pronta para defender os interesses da melhor amiga.
COBERTURA DA FAMÍIA VAN DER WOODSEN- HUMPREY
tempo presente
Estou nesse momento sentada no sofá de casa sendo fuzilada pelas duas ex-rainhas da Constace, onde me sinto de volta ao quatorze anos,onde de nada sabia sobre os grandes males do Upper East Side.
Sou tirada da minha linha de raciocínio com a voz de Blair, decretando minha sentença.
- Você pequena J, sempre se meteu em meu caminho, nos meus planos e nas nossas vidas e sempre conseguiu estragar tudo, você não é e nunca será uma de nós. - Blair diz
- Você destruiu o coração da minha melhor amiga, tirando dela a pessoa que ela ama, então agora é minha vez, de retirar você de nossas vidas de uma vez por todas, dito isso, eu declaro Jennifer talulah Humprey, você está expulsa da minha ilha, e jamais deverá retornar, irá embora e esquecerá completamente todos do Upper East Side, você é venenosa e fará um favor a todos se sumir de nossas vidas para sempre, você tem 48 horas para arrumar suas coisas e ir embora, Adeus pequena J. - Blair diz se virando de costas e se retirando da cobertura, juntamente com Serena.
- Minha filha o que foi fazer ? - Diz Rufus
- Desculpe papai, perdão por tudo, eu nunca quis que isso acontecesse, eu só queria ter um pouco de felicidade, perdão. - eu digo chorando abraçar meu pai
- Dan ? por favor me desculpa, não me olha assim, eu ainda sou sua irmãnzinha,por favor. - Eu imploro a Dan que pare de me olhar daquele jeito, como se não me reconhecesse, como se eu fosse uma completa estranha aos olhos dele .
- Minha irmã está morta, ela desapareceu aos quatorze anos, você não é minha irmãnzinha, você é só uma casca vazia daquela garota, uma completa estranha, porque minha irmã jamais se envolveria com drogas, ela jamais dormiria com um cara que não a ama, que namorava a irmã postiça, você não é minha irmã é somente uma sombra daquela garota,uma vadia. - Dan diz me fazendo chorar cada vez mais, dan virou as costas prestes a sair da cobertura, quando ele parou e ainda de costas ele falou,
- Você me dá nojo.
Então ele saiu da cobertura, no momento em que gritei seu nome.
- DAAAN.
- Calma querida, ele está com raiva , vai passar você vai ver, ele é seu irmão, ele sempre vai amar você. - Lily dizia enquanto afagava meus longos cabelos loiros, eric se encontrava sentado no chão ao meu lado segurando minha mão e meu pai estava em pé nos olhando ao pé da escada sem dizer uma única palavra e isso me matava a cada segundo.
- Eric me ajuda a leva-lá pro quarto. -lily disse enquanto me ajuda a levantar
- Está tudo bem pequena, durma um pouco, conversamos pela manhã.
Lily e Eric saíram do quarto e eu caí na inconsciência imediatamente, eu estava esgotada emocionalmente.
Enquanto isso na sala de estar
- Rufus você precisa fazer algo, pelo amor de Deus, liga para a mãe dela logo pela manhã cedo, e vou ajuda-lá em tudo que for possível, mas você é pai dela, ela precisa de você agora.
- eu sei Lil, e eu vou ficar com ela e sim eu vou ligar para alison assim que amanhecer, Jen vai morar com ela, Hudson vai fazer bem a ela, eu sei que sim, ela vai poder se desintoxicar desse lugar doentio que é o UES.
- Que bom, Eric você nos ajuda a falar com ela ? - Lily pergunta
- Sim mãe, é claro, jen é família, além de ser minha melhor amiga, eu faço qualquer coisa por ela.
- Ótimo, obrigada querido, agora vamos dormir, amanhã será um longo dia.
NO DIA SEGUINTE
Jen acordou querendo que tudo aquilo tivesse sido um pesadelo, mas quando se olhou no espelho percebeu que não, era tudo real, decidiu levantar e tomar café e encarar o que viesse agora.
- Bom dia papai, Eric,lil.
- Bom dia Jen - respoderam em unissom
- Dormiu bem J ? - Eric me pergunta
- Sim E, obrigada por perguntar. - Eu respondi
- Querida preciso te falar algo. - Papai diz meio exitante
- Eu acho que sei do se trata pai, o senhor ligou para mamãe ?
- liguei meu amor, e achamos melhor você passar esse último ano do colégio em Hudson, tudo bem ? - Papai pergunta
- Por mim tudo bem, eu só preciso ficar longe daqui pai, o mais rápido possível. - eu digo
- Agora vamos tomar o café e depois nós três saíremos juntos - Lily diz, apontando para Eric e Eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceDepois de Jenny dormir com Nate,ela é exilada do Upper East Side por Blair e Serena, tendo que recomeçar toda sua vida do zero, longe da família e das pessoas que um dia considerou família. Sete anos depois Jennifer retorna ao lugar onde jurou nun...