15:00 da tarde
Estava terminando de arrumar minhas malas, meu prazo termina hoje, tenho que ir embora, lil, meu pai e Eric vão me acompanhar até a estação onde me levaria a hudson, ao começo da minha nova vida.
- Querida, está pronta ? - Escuto meu pai perguntar
- Sim pai, tudo pronto, me ajuda a levar as malas, por favor - Eu o respondo
Meu pai vem até o quarto e pega as malas, enquanto eu levo as duas bolsas de mão, Dan não falou mais comigo desde o dia em que brigou comigo e Nathaniel também não deu mais as caras desde aquela manhã, com certeza se acertou com serena e ela o perdoou obviamente, totalmente tipíco daqueles 4.
- J vamos, está na hora, o trem parte às 17:00 e já estamos quase atrasados - Eric me chama
- Vamos
Descemos e papai já tinha posto as malas na limousine, entramos e partimos para estação, chegando lá, despachamos as malas e me despedi de uma pequena parte da família.
- Nos vemos nas férias pai - o abraço
- Sim querida, sua mãe está animada pra te receber
- nos vemos em breve J - Eric diz me abraçando e sussurra no meu ouvido
- Te amo J, não se esqueça disso, to aqui pra você pra sempre.
- Também te amo E - nos separamos e abraçei a lily
- Obrigada por tudo lil, nos vemos em breve - Eu digo enquanto a abraço
- Jen ta na hora - Eric diz
- Estou indo então, amo vocês - Abraço os três rapidamente e embarco
Sentada em minha poltrona eu começo a pensar em todas as coisas que fiz desde o dia em que me mudei para o UES, estou me sentindo sufocada, com raiva, triste, confusa e muito cansada, quero começar de novo.
Eu realmente espero que mamãe me ajude.
Botei meu fone, descansei a cabeça no vidro e vou acompanhando a paisagem, vendo toda a minha vida ficando para trás, em Hudson uma nova garota vai nascer, uma nova Jennifer Humprey.
Algumas horas Depois
Eu Desembarquei, peguei minhas malas e fui de encontro a minha mais nova vida..
- Jennifer - Escuto chamarem meu nome, olhei para trás e vi minha mãe
- Oi Mãe - A abraço
- Vamos pra casa querida, deve estar cansada da viagem.
- É, estou sim - Digo
Durante toda a viagem de carro, não falamos uma com a outra, eu não sou mais tão próxima da minha mãe, espero que isso mude.
- Chegamos querida - Escuto mamãe dizer
Desço do carro e ajudo com as malas, a casa é muito bonita, não muito grande e nem exageradamente decorada, linda.
- Sua casa é linda mãe - Digo a ela
- Nossa casa querida, essa casa também é sua agora.
- É, uma nova vida - Eu digo e logo em seguida a pergunto
- Mãe, quando começo na escola ?
- Semana que vem jen, agora vai arrumar suas coisas, vou te mostrar seu quarto e o banheiro.
Depois de um tour rápido pela casa, subo pro meu quarto pego algumas peças de roupa e me dirijo ao banheiro, tomo um banho e em seguida vou me deita, estou extremamente cansada.
Enquanto isso na sala
Ligação ON
- Rufus, é a Alison, Jennifer já está em casa.
- Ela chegou bem ?
- Sim, chegou
- Ela está perto de você ?
- Não, jen chegou tomou um banho e acabou de dormir, liga amanhã de manhã.
- Tudo bem, toma conta da nossa garotinha Alison por favor, de um beijo nela por mim, amanhã ligo para ela, boa noite Alison.
- Lógico que vou cuidar Rufus, dou sim, boa noite.
Ligação OFF
O que será que o Destino tem reservado para Jenny ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceDepois de Jenny dormir com Nate,ela é exilada do Upper East Side por Blair e Serena, tendo que recomeçar toda sua vida do zero, longe da família e das pessoas que um dia considerou família. Sete anos depois Jennifer retorna ao lugar onde jurou nun...