Capitulo 01

1.3K 17 0
                                    

        O primeiro dia em uma escola nova era sempre p mais difíceis na vida qualquer pessoa. Ariane havia sido obrigada a mudar de escola, de casa e de vida tudo por ter feito algo que seus pais detestaram. Não conseguiam aceitar o fato de Ariane ser como ela era. Com vergonha pelo ato da filha, decidiram mudar de cidade.

        Foram incontáveis meses fazendo consultas com uma psicanalista que nunca iria reverter o ‘’problema’’ que os pais de Ariane achavam que ela tinha.

        Lá estava ela em frente a sua nova escola, Sword & Cross, prometendo aos pais que nunca mais faria aquilo de novo na vida e que não sabia por que havia feito aquilo. O que era mentira, ela sabia exatamente o porquê do seu ato.

        Caminhando de cabeça baixa tentando descobrir onde ficava a sala de História, acabou esbarando em uma garota que estava aos beijos com um cara que usava um cachecol vermelho naquele dia que fazia calor.

        – Me desculpe. Eu estava distraída e sem querer acabei esbarando em vocês. Desculpe-me, mesmo. – falou Ariane para os dois.

        – Sem problemas. Você é nova aqui, não é? – perguntou a garota que tinha cabelos negros e compridos.

        – É, sou. E estou meio perdida. Não consigo achar a sala 15, tenho aula de história com o Sr. Cole.

        – Sorte sua que é a mesma sala que a minha. Vamos, eu te levo. – disse a garota muito simpática. – A proposito sou Lucinda Price, mas todos me chamam de Luce. Esse é o Daniel, meu namorado.

        – Ariane Alter. Prazer em conhecer vocês dois. – e apertaram as mãos.

        – Luce é melhor você se apressar, há essa hora o Cole já esta na sala. – falou Daniel.

        – Até daqui a pouco, Anjo. – Luce deu um selinho em Daniel e puxou Ariane pelo pulso para saírem correndo pelo corredor ainda cheio de alunos.

        Enquanto passavam correndo pelos corredores, Ariane tentava decorar o caminho que a levava até a sua sala. A ultima sala, do ultimo corredor, parecia até filme de terror. Mas ao menos seria fácil de saber onde ficava, pensou Ariane.

        – Olha, o Sr. Cole é meio chato, mas você se acostuma. E para sua infelicidade, você foi colocada na pior sala do colégio. – Luce falou antes de entrarem na sala.

        Ariane entrou atrás de Luce, que foi barrada pelo professor que tinha uma carequinha surgindo no alto da cabeça.

        – De meia volta senhorita Price e vá para a sala do diretor porque você esta atrasada. – argumentou o Sr. Cole.

        – Tenho uma explicação. Essa é a Ariane, ela é aluna nova e eu estava ajudando-a. – Luce disse e puxou Ariane para sua frente e foi se sentar.

        Pegou o material com o professor e foi sentar-se atrás de Luce. Metade da sala estava dormindo e outra estava fazendo qualquer coisa, menos prestando atenção na aula.

        Quando finalmente ‘‘aquela tortura’’, como alguns alunos estavam falando acabou, Ariane foi com Luce para o refeitório. Sentou-se em uma mesa com o namorado de Luce, outro cara e uma garota loira.

        – Diz ai Ariane, porque se mudou para cá? – quis saber o outro garoto que estava na mesa e tinha olhos muito verdes.

        – Ah, eu cometi um crime. - Ariane disse brincando e todos riram, mas no ponto de vista dos pais dela era mesmo um crime.

        – Uhh, uma criminosa entre nós. – falou Luce ainda rindo.

     – Não acredite em nada do que eu falo. Sou oficialmente louca! – Ariane falou e começo a comer a maça que havia pegado com a mulher da cantina.

O Segredo - Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora