Capitulo 04

352 11 6
                                    

        Era sábado de manha quando Ariane ligou para Luce, que ainda estava dormindo quando o celular a acordou.

– Sabe que ainda são seis horas da manha, não sabe? – Luce falou com a voz sonolenta.

– Você tem doze horas para organizar uma festa aqui na minha casa.

– O que? Como assim? – quis saber Luce já desperta.

– Nesse exato momento meus pais estão embarcando em uma viagem de trabalho. A casa esta livre para nós.

– Chego ai com tudo pronto às quatro da tarde.

Ariane passou o dia todo na cama assistindo seus filmes favoritos.

        Como havia prometido, Luce chegou exatamente às quatro da tarde, como havia prometido, com Daniel, Gabbe e outro cara.

– Roland. – disse o outro cara assim que entrou na casa. Ele usava dreads no cabelo que combinava com o tom de pele escuro que tinha. Sexy. Era o que ele era.

        Eles arrumaram tudo e as pessoas começaram a chegar. Quando Ariane percebeu o jardim já estava cheio. Ela estava sentada ao lado da piscina quando Tessriel chegou.

        Ela usava um vestidinho branco com margaridas estampadas. Os cabelos ruivos soltos em cachos destacavam, ah sim, pensou Ariane, destacavam sua beleza inigualável.

        Ariane olhou para seu vestido preto e seu All Star vermelho. Poderia ter se vestido melhor, ela achou.

        Todos pareciam gostar bastante de Tess que dançava lindamente. Ariane não conseguia tirar os olhos da ruiva que parecia insinuar algo para ela.

– Você não vai beber nada? – perguntou Cam entregando um copo cheio de cerveja que Ariane bebeu de uma só vez.

– Não posso me impedir de sentir. Eu tentei, mas não consegui. Eu juro que tentei. – Ariane falou para Cam jogando o copo vazio no gramado levantou-se e caminhou determinada até Tess.

– Eles não vão gostar. – Falou Ariane para Tess.

– Eles que se danem!

        As duas se olharam nos olhos e Tess a beijou. As duas se envolveram em um beijo profundo na frente de todos ali, que pararam para olhar.

       Os lábios de Tess eram macios como veludo e tinham um gosto maravilhoso. Ariane sabia que desde a primeira vez que se viram, os lábios de Tess eram tudo o que ela queria. Ela tentou não sentir, tentou enganar a si própria, mas o desejo era muito maior do que a proibição de seus pais. Eles iriam odiá-la, mas Tessriel valia o risco.

        O beijo intenso foi se acabando. A falta de ar de ambas as partes, impedia que aquele beijo continuasse. Ariane sentia a ausência dos lábios de Tess nos seus. Sua boca formigava e a necessidade de ter Tess colada ao seu corpo era imensa.

– Eu prometi para mim mesma que se você viesse até mim, eu te beijaria. – falou Tess assim que Ariane abriu os olhos azuis.

– Se eu for embora e voltar, você me beija de novo? – quis saber Ariane.

Tess afirmou com um grande sorriso.

– Adeus. – Ariane disse e fechou os olhos. Quando tornou a abri-los, disse: – Olá.

        Tessriel voltou a beija-la cada vez com mais intensidade. Todos aplaudiram e elas apenas param o beijo, com os rostos ainda próximos, para sorrirem. Assim elas passaram a noite. Dizendo adeus para dizer olá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Segredo - Paixão ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora