Sinopse

85 3 0
                                    

O Natal de Green Ville é brutalmente marcado por um suposto suicidio na praça central da cidade. Liam Heyson, um jovem de 19 anos, é encontrado morto, enforcado com uma corda presa a uma árvore de Natal. Para os moradores, tudo se passara de um suicídio juvenil, cometido por um garoto conturbado. Mas para três pessoas próximas a Liam, havia algo a mais sendo oculto.

Jéssica Heyson é a mãe e não consegue aceitar a ideia de suicídio. Para ela, o filho foi brutalmente assassinado. Mas como provar? Ela não sabe. Mas sabe de uma coisa: se for assassinato, ela irá em busca de vingança. E não há vingança maior do que a de uma mãe enlouquecida.

Steven Lee é o melhor amigo e não consegue aceitar a ideia de suicídio. Para ele, o amigo fora assassinato pela ex-namorada. Mas como saber? Ele não sabe. Mas, mesmo assim, irá em busca de respostas. Nem que ele tenha que correr certos perigos.

Zöe Akira é a ex-namorada e tem certeza de que fora o próprio amante que o matara. Mas como provar, se o mesmo desaparecera de repente? Ela não sabe. Apenas sabe que há alguém querendo-a morta e sente que tudo está ligado a morte do ex. Para garantir sua sobrevivência, a garota pedirá ajuda a uma pessoa de confiança. Mas nem tudo é o que parece.

Uma história que envolve do começo ao fim. Suspense, drama e comédia tudo junto com uma pitada de romance. Em breve!!!

Natal VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora