Quem és??

948 37 96
                                    

Hola sou nova aqui e está é a minha primeira história espero que gostem❤❤.
______________________________________
Tom on:

Era um dia normal como sempre levantei-me às 6h da manhã tomei um banho e desci para a cozinha ter com Edd.

Edd e eu vivemos juntos depois de termos acabado a escola.Nós os dois abrimos uma cafeteria que queríamos desde pequenos.

Como sempre Edd já tinha se alevantado e estava a fazer o pequeno almoço sentei-me a mesa e ouvi ele a falar.

Edd: Bom dia Tom. Dormiste bem?

Tom: Bom dia e sim dormi bem.

Edd: O pequeno almoço está servido.

Tom: Obrigado.

Edd sentou-se ao meu lado pondo dois pratos com beicon ( não sei escrever
-_-) e dois pães com manteiga.

Quando acabamos de comer foi direito à casa de banho lavar os dentes e pentear o cabelo que estava todo banguçado. Depois de me arrumar desci até à porta onde Edd estava me esperando, saímos e fomos direitos para a cafeteria arrumar as mesas e cadeiras.
Como fomos um pouco cedo tivemos tempo de descansar depois de dar um jeito nela.
Quando deu 7h30 abrimos a cafeteria tendo os nosso primeiros clientes que eram estudantes que vinham tomar café ou até um pequeno almoço antes de irem para a escola.

-tempo depois ( era de tarde)-

Edd tinha saído mais cedo já que tinha uma consulta e eu fiquei responsável pela cafeteria. Estava a lavar alguns copos quando sinto alguém entra pela porta.

Tom: Bem vindo.

Quando olho para ver quem é vejo um rapaz alto com um moletom vermelho calças pretas um pouco rasgadas, tinha cabelo ruivo em forma de dois cornos e os seus olhos eram de cor cinza. Era bonito e tinha um ar de uma pessoa que andava em brigas mas não me importei.
Foi até ao balcão deixando o resto da louça para lavar.

Tom: O que vai desejar.- digo limpando as mãos numa toalha.

???: Queria um café escuro por favor.

Tom: Um café escuro a sair.

Estava tirando o café quando sinto o meu telemóvel a vibrar era Edd mas não podia atender.
Tirei o café e ia direito ao rapaz alto que estava em uma chamada.

Tom: Está aqui o seu café.

Ele olhou para mim, depois pôs o dinheiro em cima do balcão, pegou no café e dirigiu-se à porta.

???: Obrigado.- diz ele indo direito à porta.

Tom: De nada e volte sempre.

Peguei no telemóvel e telefonei ao Edd.

-Telefonema-

Edd: Aleluia cara.

Tom: Desculpa estava servindo a alguém por isso não pode atender.
E então o que precisa.

Edd: Você é burro está chovendo por isso telefonei.

Tom: Não me digas que não levaste o carro.-digo olhando pela janela perto da mesa onde estava limpando.

Edd: Não me culpe estava um dia de sol por isso vim a pé e deixei o carro na cafeteria.

Tom: A tua sorte é que já não tem ninguém na cafeteria.

Edd: Então você pode vir me buscar.

Tom: Sim, mas vais ter que esperar um pouco vou fechar a cafeteria e depois vou te buscar.

"Te Amo" Como Amigo Ou Algo Mais.(Tomtord) e (EddMat)(Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora