Nova Vida (Final)

187 16 4
                                    

Oi genteeee.
Bom este é o último capítulo desta história. Eu tou a pensar em fazer a segunda temporada. Sobre a vida de Leo e a vida de Tom e Tord como têm sido desde então.
Se quiserem que eu faça deixem nós comentários por favor.
______________________________________
Tom on

Acordei com o sol na cara. Abri os olhos e vi que Tord ainda dormia. Tentei me levantar, mas não consegui estava dolorido de ontem à noite.
Como eu senti dores me deitei de novo vendo o Tord a dormir.

Tord: Vais ficar a hora tuda me olhando até eu me levantar?

Tord abre os olhos e me agarra na cintura me puxando para ele.

Tom: Eu não tenho culpa que eu não posso me levantar graças a ti.

Tord: Eu também te amo.

Tord me largou e se levantou se vestiu. Olho para mim com cara de idiota.

Tom: Vais ajudar ou não?

Ele ri. Logo depois me pegando no colo e levando-me até ao quarto do Leo.

......

Tord me pôs sentado numa cadeira que tinha no quarto do Leo enquanto este o acordava eu pensava na vida.

...

Quando Leo acordou fomos para a cantina comer com a nossa família.

Edd e Matt vieram nós ver. Tivemos um dia de diversão com todos. Falamos, rimos, brincamos, comemos e etc....

Mas claro o melhor da minha vida foi todos os dias acordar e ver Tord ao meu lado.

4 anos depois

Eu e Tord nos casamos, adotamos uma amiga de Leo que tinha perdido os pais. Continuamos na Army mas desta vez o que fazemos é proteger e acabar com guerras que há entre outros paises ou Armys.
Leo cresceu saudável e feliz com a amiga dele ao seu lado. Todos os anos vamos visitar os pais dele e dela.
Já a Blue bom ela deu a Blue Army a Tord. Ela disse que já não precisa dela porque tinha a Army do White. O White e a Blue também se casaram. Desde então Blue passa o tempo todo lá.
Como Tord era Líder da Red Army ele me pediu para ser o Lider da Blue Army.

Bom desde que conheci Tord a minha vida mudou. Tenho agora o melhor marido que alguém pode ter, os melhores filhos adotivos e a melhor família de todas.

Eu agradeço por ter conhecido o Tord sem ele a minha vida não seria a mesma.

Te amo Tord
Amo os meus filhos.
Amo os meus amigos.
Amo a minha família.
Amo a minha vida.
Sem ti eu era ninguém mas contigo ao meu lado eu sou alguém que precisa de ti. Precisa do teu amor, luz, carinho. Eu preciso de ti e de todos.

FIM

Por favor respondam ao início do que eu perguntei. Metam as vossas respostas nos comentários.
Obrigada pelo o vosso apoio nesta historia.
Espero que tenham gostado.
Bye love you guys❤️❤️


"Te Amo" Como Amigo Ou Algo Mais.(Tomtord) e (EddMat)(Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora