Lemon (+18)

368 14 4
                                    

Holi
Desculpem a demora.
Tenho tido muitos trabalhos e aulas onlines porque a minha escola fechou por causa do Corona Vírus. Mas mesmo assim trago mais um capítulo +18 eu não me vou responsabilizar de quem ficar traumatizado.
E pela primeira vez nesta história vai haver lemon.
Bom eu tou a pensar só fazer este e mais um que vai ser o último.
Tou a pensar em fazer a mesma história nova que vou fazer no sprit aqui.
Bom sem mais conversa que vocês já devem tar fartos. Vamos logo começar o capítulo de lemon.
Espero que gostem.
______________________________________

Tord on

N aguento mais....estes beijos estão a me por excitado. Raios n aguento.

Parei os beijos e pôs-me em cima de Tom. Este estava ofegante.
Olhei pra ele com cara preversa.

....

Comecei a beijá-lo até faltar o ar. Logo beijando o seu pescoço. Aquele cheiro era confortável.

Olhei para Tom este tava como um tomate. Sorri pra ele e comecei a morder, beijar e a lamber o seu pescoço.

Tom tapou a sua boca para n gemer. Parei e olhei pra ele.

Tord: Eu quero te ouvir. Não tape a sua boca.

Depois de dizer isso tirei a mão de Tom da sua boca para o ouvir.

Comecei a beijá-lo e tirando a sua camisa preta que ele tinha vestido aos poucos.

....

Comecei a beijá-lo cada vez mais mas desta vez com língua. Este gemia na minha boca.

Parei pela falta dar. Logo levando os meus lábios a fazer um caminho de beijos do pescoço dele até às suas calças.

Tom gemia e ficava cada vez mais corado e envergonhado.

Quando cheguei às suas calças tirei-as logo o deixando de boxers.

Tord: Parece que alguém já está duro~.

Comecei a rir vendo a cara de Tom envergonhada pela situação.

Comecei a beijar, morder e a lamber o seu peitoral com paixão. Tom dezia o meu nome e gemia isso me deixava cada vez mais excitado.

....

Tom: Tord~ ah~ é a-a minh-a vez de te d-dar prazer.

Parei e olhei pra ele.

Tord: Vamos ver o que você consegue fazer Tommy~

Depois de dizer isso vi o Tom a sorrir. Ele agarrou-me nos pulsos e puxou-me para a cama. Logo quando eu estava deitado ele se pôs em cima e começou a me beijar.

...Raios ele é bom a beijar.

.....

Quando ficamos sem ar Tom parou. Tirou a minha camisa branca que eu tinha vestida.

Tom: Belos abdominais~

Ele começou a beijar o meu pescoço e com as suas mãos começou a cariciar o meu corpo.

N aguento....raios ele é bom...n devia o ter desafiado.

Eu n me tinha aprecebido até sentir uma sensação boa no meio das pernas. Tava de calças mas a mão de Tom acariciva essa parte. N aguentei e começei a gemer.
....

Tom parou e tirou as minhas calças me deixando de boxers.

Tom: E agora quem é que tá excitado.

Tord: Cala-ah~-te e co-continua.

Tom: Com prazer Daddy~

....

Tom começou a me beijar e uma das suas mãos acariciava o meu "amiguinho".

Eu gemia nos lábios de Tom. Aquela sensação era tão boa.....quero mais.

Tom parou de me beijar pela falta dar sorrio e tirou as minhas boxers. Logo deixando o meu "amiguinho" à mostra.

Tord: O-o que pen-sa ah~ fa-fazer.

Tom: Dar-te prazer.

Tom desceu até à minha parte inferior com uma das mão pegou no meu "amiguinho" e com a outra acariciava o meu corpo. Eu n acredito que ele vai fazer isso.... Tom pos o meu "amiguinho" dentro da sua boca e começou a lember, chupar e a morder.

Raios é tão bom.

Tord: Ah~ Tommy~

Quando Tom ouviu o seu nome com um gemido acelarou os movimentos da sua lingua e o seu movimento de vai e vem.
....

Tord: T-Tom e-eu v-vou go-zar ah~

Tom: Pode gozar na minha boca.

Tom acelarou até eu gozar. Ele engoliu o meu sémen.

Beijei-o e deitei-o na cama ficando eu em cima.

Peguei nas suas pernas e pôs em cima dos meus ombros. Tirei os seus boxers vendo o seu "amiguinho". Beijei o topo do seu "amiguinho logo ouvindo um pequeno gemido vindo de Tom.

Já não aguentava esperar.

Levei a minha língua até a entrada de Tom e comecei a lembê-lá e a enfiando na entrada de Tom.

Tom gemia e chorava de prazer. Era como uma música para os meus ouvidos. Eu amava ouvir o meu anjo gemer de prazer.
...

Quando a sua entrada já tava húmida parei de lember e enfiei o meu "amiguinho" dentro de Tom. Este gritou, gemiu e chorou de dor mas depois de prazer.

Tom: D-Da-Daddy ah~ tá doe-doendo.

Tord: Ah~ Calma isso já passa.

.....

Logo que Tom se habituou comecei a me mexer lentamente e beijando a boca de Tom.

Tom gemia nos meus lábios.

Quando ficamos com falta de ar parei de beijá-lo e encostei a minha cabeça no seu ombro logo começando a mover-me mais rápido dentro dele.

Tom empurrava a sua cabeça para trás e gemia.

Tom: D-Da-Daddy mais ah~ mais rápido.

Sorri e acelarei mais conforme o desejo do meu anjo.

...

Tord: Tom e-eu vou gozar.

Tom: Go-goza dentro de mim D-Da-Daddy.

....

Acelarei até chegar ao meu ponto.
Gozei dentro de Tom e tirei o meu amiguinho dentro dele. Tom gemia por causa fo líquido que saia do meu sémen.
.....

Joguei na cama ao lado do Tom. Abracei-o e adormecemos encostados um no outro.
______________________________________

Oi de novo gente. Bom como eu disse no princípio eu não me responsabilizo de quem ficou traumatizado.
Este capítulo foi pequeno porque fiquei sem ideias.
Mas bom espero que tenham gostado.

Bye love you guys❤️❤️

"Te Amo" Como Amigo Ou Algo Mais.(Tomtord) e (EddMat)(Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora