° S E I S °

292 14 4
                                    

--- De Onde Vocês Se Conhecem --- Pergunta Tony Curioso.
--- Não Nos Conhecemos Só Achei Ela Bonita --- Falei Querendo Mudar De Assunto.
--- Eu A Achei Mais Bonita Ainda --- Diz Pepper.
--- Tá Isso Aqui Tá Estranho Tá Pepper Você Não E Boa Em Mentir Não Precisa O Loki Pra Saber Disso.
--- Tá Tá O que Você Iam Dizer.
--- Jessica Você E Filha De Zeus E De Atena E Foi A Escolhida Para Ser A Filha De Todos Os Deuses É Agora Você Tem Que Treinar Para Saber Controlar Tudo Isso Que Há Dentro De Você --- Diz Bárbara Atena Nem Sei.
--- E O Que Há Em Mim.
--- Em Você Há Todos Os Poderes Do Universo Todos Os Poderes De Todos Os Deuses Que Existem.
--- Atena Só Me Diz Uma Coisa A Pepper Não Sabia Disso Né Pepper Você Sabia Disso --- Falei Com Voz De Choro --- Pelo Amor De Deus.
--- Jeu Me Escuta --- Fala Pepper.
--- Eu Só Quero Que Você Me Diga Você Sabia Disso Tudo Ou Não Pepper Me Diz Que Não Por Favor.
--- Sabia Mais Eu Fiz Isso Por Que Eu Te Amo Jeu Eu Te Amo.
--- Me Diz Que E Mentira Por Favor Me Diz --- Falo Já Chorando .
--- Jeu Eu Te Amo --- Ela Fala Se Aproximando.
--- Tem Certeza Que Me Ama Pepper Você E A Única Pessoa Na Minha Merda De Vida Que Eu Amo Ou Amava Como Você Prefirir.
--- Tá Eu Não Tô Entendendo Nada Como Assim --- Diz Tony Confuso.
--- Tá Tony Esterco Cala A Boca Tá Por Que Se Quiser Eu Vou A Ir E Calo E Olha Eu Amo Calar A Boca Das Pessoas.
--- Eu Vou Pegar A Pipoca --- Fala Natasha.
--- Você Me Chamou De Que.
--- E Muito Esterco No Ouvido Né Tá Entupido Né Querido --- Falo Com Deboche.
--- Tá Eu Só Não Faço Nada Por Que Você É Uma Criança --- Diz Ele Convencido.
--- Cara Pra Mim Isso E Um Elogio E Você Não Faz Nada Porque Você E Velho --- Falo.
--- Vai Deixar Tony Esterco --- Diz Loki Rindo.
--- Não Começa Não Loki.

Rapaz Eu Tava Tão Irritada Que Eu Comecei A Me Sentir Estranha Sabe Do Jeito Que Eu Fico Quando Estou Nervosa

--- Thor Eu Acho Que A Criança Midigardiana Está Estranha.

Thor Olha Pra Mim Fica Com A Expressão De Assustado

--- Que Foi Me Achou Bonita Foi --- Falo Incomodada.
--- Não E Bom Sim Quer Dizer Acho Que Você Precisa Se Acalmar Você Parece Alterada E Porque Você Anda De Óculos Escuros.
--- Quer Ver Meu Olhos Thor Tá Bom Veja Meus Olhos --- Falo Já Sabendo O Que Vão Dizer.

Quando Eu Mostro Eles Ficam Chocados E Eu Entendo O Porque Meus Olhos Não São Muito Normais Na Verdade Eu Os Chamo Nômades Porque Todos Os Dias Eles Mudam De Cor Mais Já Me Acostumei Com Isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Eu Mostro Eles Ficam Chocados E Eu Entendo O Porque Meus Olhos Não São Muito Normais Na Verdade Eu Os Chamo Nômades Porque Todos Os Dias Eles Mudam De Cor Mais Já Me Acostumei Com Isso

--- Seus Olhos Estão Vermelhos Interessante --- Diz Loki Curioso.
--- Aham Que Tem.

Pera Pera Pera Ele Não Ficou Caidinho Por Mim Como Assim Ah Eu Não Falei Pra Vocês Né Por Algum Motivo Quando Algum Homen Olha Pro Meus Olhos Ele Começar A Me Paquerar E Querer Me Beijar E Não Aconteceu Agora Meu Deus Além Do Fato De Eu Estar Entendendo O Que Eles Falam E Eu Sou Brasileira Jesus

Mano Minha Cabeça Começou A Latejar Minha Visão Começou A Ficar Embasada Só Tive Tempo Pra Ver O Tony Me Segurando E A Pepper Me Gritando Desesperada

Quando Eu Acordei Eu Vir O Tony Andando De Um Lado Pro Outro Falando

--- E Culpa Minha De Ela Estar Assim Ela E A Única Coisa Que Eu Tenho Na Vida Pepper Meus Pais Morreram Ela E Parte De Mim Sangue Do Meu Sangue --- Diz Tony Com Culpa.

Como Assim A Única Coisa Que Ele Tem Na Vida Parte De Mim Sangue Do Meu Sangue Tô Entendendo Nada

--- Aí Que Merda Minha Cabeça Dói --- Falo Sentindo Minha Cabeça Latejando.
--- Eu Vou Te Ajudar --- Ela Vem Mas Eu Tiro A Mão Dela De Cima De Mim.
--- Pepper Eu Não Estou De Boa Com Você Tá Primeiro Você Me Esconde Que A Minha Vida Inteira Que Eu Sofro Tanto Pra Saber Já Entrei Em Depressão Por Que Eu Não Tinha Um Pai Nem Uma Mãe Porque Aquilo Que Os Outros Chamam De Minha Mãe Nunca Foi E Nunca Será Minha Mãe E Também Queria Ter Um Irmão Pra Poder Me Proteger Das Coisas Que Você Sabe Muito Bem O Que Eu Já Passei Por Ser Estranha Desse Jeito Ai A Única Pessoa Que Eu Amo Na Vida Ou Amava Sabe Com Resolver O Meu Problema E Faz A Maior Burrice Da Vida Não Me Fala Simplesmente Não Me Fala Algo Que Eu Tenho O Maior Direito De Saber Porque Diz Respeito A Mim Cara Eu Não Devia Nem Eu Estar Olhando Na Sua Cara Agora Serião --- Ela Me Olha E Começa A Chorar E Eu Percebo Que Fui Sincera Demais Mais Estava Entalado Na Minha Garganta Eu Precisava Falar.
--- Jeu Você Não Entende Se Você Não Se Comportasse Com Uma Garota Normal Naquela Época Você Nem Poderia Estar Viva Hoje Eu Quis Falar Com Você Mais A Sua Mãe Me Convenceu A Não Dizer Porque Era Pro Seu Bem Só Por Isso Eu Aceitei Por Que Era Pro Seu Bem Jeu Tenta Me Entender Por Favor --- Fala Pepper Desesperada.

Quando Eu Ia Falar Alguma Coisa Que Chega Sim Atena Sempre Estragando Os Momentos Se Quiser Contratar Vendo Os Servisos Dela De Grátis Isso Aí Free

--- Você Já Acordou --- Chega Atena Acabando Com A Conversa.
--- É Você Está Ótima De Visão Como Pode Ver Né --- Eu Odeio Perguntas Idiotas .
--- Tô Vendo Que Acordou Com Todo Gás.
--- Eu Lá Tenho Cara De Refrigerante Pra Ter Gás.
--- Tá Eu Tenho Mais Algumas Coisas Pra Te Dizer Você Tem Duas Escolhas Ou Você Mora No Olimpo Ou Você Mora Aqui.
--- Rapaz Entre O Pior E O Menos Pior Eu Não Queria Mais Aqui.
--- Que Drama E Outra Coisa Você Não Só Tem Vários Pais Você Tem Vários Irmãos.
--- Sério Antigamente Eu Mendigava Um Agora Tem Um Time De Futebol É.
--- Mas Jéssica Eu Fiz Uma Coisa Quando Você Nasceu Eu Procurei Um Irmão Pra Você Na Terra E Fiz Você Irmã Do Tony Stark Coloquei O Sangue Dele Em Você E Vocês São Irmãos.
--- O Que Você Tá De Zoa Né Pelo O Amor Puro De God Não Me Diz Que O Cara Mais Chato Do Lugar E Meu Irmão Ele Fica Tirando Onda Porque O Homem De Ferro Mano Tirando Isso Ele E O Que.
--- Lindo Gato Bilionário Filantropo Magnata E Playboy --- Diz Tony Se Exibindo.
--- Sempre Com Uma Resposta Na Ponta Né Senhor Esterco.
--- Agora Além De Você Ter Todos Esse Sobrenomes Você Também Se Chamar Jéssica Stark.
--- Eta Vou Virar Senhorita Esterco Mano Eu Só Posso Ter Pecado Muito --- Falo Triste.

A Filha De Todos Os DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora