Jeff estava andando pelos corredores da mansão quando sente ter pisado em algo, ele olha para baixo e vê....Um chiclete mascado.
Sally: Hahahahahah!
Sally e Ben estavam escondidos e logo saem quando percebem que Jeff caiu na "pegadinha infalível".
Ele tenta desgrudar o seu tênis do chiclete mas não consege, COMO!?!? Ele percebeu que aqueles DOIS PESTINHAS FILHOS DA MULA colocaram cola no chiclete.Jeff cai no chão por ter tentado desgrudar o "chiclete grudento" do seu tênis, mas não consegue.
Slenderman: Jeff? O que está fazendo sentado no chão? e no meio do corredor? Grudou em um chiclete ou o chiclete grudou em vc? haha!
Jeff: Haha Muito engraçado ->-...
Jeff usou toda a sua força para desgrudar o chiclete de seu tênis. E adivinha só...Ele consegui! Mas a força que ele deu fez um impulso forte que fez Jeff bater sua cabeça nas pernas do sem rosto, Jeff levanta sua cabeça olhando no rosto (mesmo ele não tendo) do maior e da um sorriso mostrando os dentes.
Slenderman: vc parece carente...
Jeff: ...Odeio abraços!
Slenderman: ah! que isso! todo mundo gosta disso!
Jeff: Vc não vai fazer o que eu tô pensand...
Um dos tentáculos de Slenderman pega Jeff, o Maior abraça o menor mostrando seu carinho
Jeff: Ahhhh! Me soltaa aaa! Eu odeio abraços!!!! Ahhh!
Slenderman: Ceda!
Jeff: Nunca!!
Jeff tenta se debater mas não consegue.
Slenderman leva ele até seu quarto ainda o abraçando.
Slenderman: em 2 minutos véu já quebro seus ossos! HUAHUAHUA! Ceda!
Jeff: Tá!!! T^T...
Jeff retribui o abraço apertado de Slenderman, e os dois ficam corados...
Slenderman: Baixinho!
Jeff: Eu?! VC Q E UMA ÁRVORE!
Slenderman: Hummm.... Será?
O maior coloca as pernas do menor enroladas em sua cintura com seus tentáculos, e o solta. Jeff ficou pendurado de cabeça para baixo.
Jeff: Haaah! Slenderman!!! Tu fez isso para me derrubar!
O moletom de Jeff abaixou um pouco, deixando a mostra um pouco do seu corpo branco, Slenderman corou.
Jeff: Eu vou cair!!! T^T
Slenderman: Deixa de Mi Mi Mi! Vc não vai ca...
Jeff cai de cabeça no chão
Slenderman: ...Falei tarde...Jeff! vc está bem?!
Jeff: Tôôôôô...Tô ótimuh! e vc ^^"?
Slenderman: tô...por...
Jeff pega uma faca e faz biquinho
Slenderman: ah, desculpa!
Jeff: Vc me abraça...Eu retribuo...e vc ME DERRUBA NO CHÃO!
( " Jeff fica tão fofo bravo") Slender pensa...
O maior não aguentou, se abaixou e abraçou Jeff novamente.
Jeff corou e jogo a faca no chão, e retribui o abraço...Até que ele sentiu algo tocando sua bunda, e vi que um dos tentáculos do maior.
Jeff deu um gemido manhoso, fazendo ele ficar corado.Slenderman: vc tem lindos quadris...
Slenderman falou isso no ouvido de Jeff, fazendo o corar e soltar do abraço.
Jeff: Acho que a Sally tá me chamando...
Slenderman pula em cima do menor, ficando por cima dele e prende seus braços por cima da cabeça.
Slenderman: Depois eu falo com ela por vc...
O sem olhos abre sua boca (que era medonha), e beija o menor, Jeff corou, tentou não ceder mas cedeu, e ficou totalmente vermelho quando a língua do maior encostou na língua do menor. Os dois pararam de ser beijar pela falta de ar.
Jeff: S... Slenderman?
Slenderman levanta o Moletom de Jeff e começa a lamber sua barriga com sua língua medonha, Nascendo gemidos da boca de Jeff...
Um dos tentáculos do maior e levado até a calça do menor e o outro tirava a camisa do Slenderman.
Quebra de tempo°°°°Os dois estavam completamente Nus em cima da cama do Slenderman. A cama era muito grande...
Slenderman: Eu não sou o único pervetido aqui não, sabia?
Jeff: Vc e suas "piadinhas sem graça".
Jeff foi o até o membro do maior e começou a chupa-lo.
O maior coloca sua mão no cabelo do menor, fazendo o menor chupa-lo mais forte e mais rápido, ele goza na boca do menor e ele engole, e depois para.O sem rosto puxa o menor para baixo de si, e começa a beija-lo. Um de seus tentáculos e enfiado na entrada de Jeff; O menor tenta gemer mas não consegue por causa do beijo... Slenderman parou de beija-lo mas ainda continuo com um de seus tentáculos na entrada de Jeff, enfiou um pouco mais fundo, Jeff gemeu com prazer e manhosidade.
Slenderman tira seu tentáculo da entrada de Jeff e começa a morder seu cabelo...
Jeff: Nyaa~
Slenderman: ...acho que descobri seu ponto fraco •-•...
Jeff: aff, cala boca...
Slenderman para e os dois se vestem...Mas claro que o maior não resistiu e deu outro beijo na boca do menor...
Parte 2?
Oi bombons! espero que tenham tido uma ótima leitura!
ateeeeeeeeeeee :³
VOCÊ ESTÁ LENDO
bleeding Love (Br) Creepypastas
RomanceUm amor entre Psicopatas, que estão na mesma mansão e começam a ter um relacionamento muito sério. Personagens: Slenderman, Jeff The Killer, Jane The Killer, Nina The Killer, Ben, Sally, Ayelees Jack, Ticci Toby, Hoddie...