Olá, Rodger!Há tempos em que até eu me pergunto o porquê de tê-lo escolhido para estar ao meu lado, por certos motivos isso parece algo bizarro, só que acabo me lembrando que tenho um interesse diferente em o que não é "normal", seja referente a pessoas, objetos ou o que for, e partindo disso algo incomum, nem tão bom e nem tão ruim, surgiu dentro de mim quando me encontrei com você e passamos a ter momentos a sós, sendo eles bons ou não. Antes de me aprofundar em quem você é, eu tinha um interesse incerto no jeito obscuro de ser que você tinha e foi me aproximando que eu percebi que realmente as aparências enganam.
Você despertou em mim meu pior lado e o melhor, isso fez os dois se unificarem em algo que não sei ao certo descrever o que é. as vezes me pergunta porque eu o escolhi, porque ainda estou com você, porque o amo. E apesar de me fazer as mesmas perguntas, eu vejo que se fosse com outra pessoa nada disso teria sentido, acho que já falei isso alguma vez, e é verdade, cada mínima coisa ao seu lado ganha um significado especial. Nós somos quase um casal perfeito, mas só quase, porque se fosse totalmente seria algo clichê e entediante o suficiente para me fazer desistir ou supostamente não durar muito. É por isso que temos nossos dias ruins, nossas brigas, seu jeito mal humorado, é uma forma de equilibrar as coisas e assim ser tudo que precisamos, estar ao seu lado não me faz desejar mais que isso, a não ser que seja apenas nós dois entre quatro paredes e sozinhos, mas isso já é um outro caso...
Sabe a proporção certa de tudo que você deseja em uma pessoa? Você tem isso, me orgulho muito de saber que o tornei meu marido. Ao seu lado eu aprendi a amar desde as suas qualidades, até seus defeitos, é algo que faz meu amor crescer a cada dia que passa, sabe por quê? Eu sei que as imperfeições são o que criam nossa personalidade e eu sei que sem elas, hoje eu não te amaria tanto, felizmente ou infelizmente é algo que aquece meu coração.
Outra coisa que conviver com você me ensinou é não deixar o orgulho acima de tudo, foi algo que juntos conseguimos dar uma melhorada e acho que é um dos maiores motivos de continuarmos aqui hoje. Eu criei uma confiança enorme sobre você e quando paro pra pensar nisso, acabo me arrependendo um pouco porque sei que se ela fosse quebrada um dia, seria algo que iria me destruir, é por esse motivo que eu ameaço tanto esse negócio que você tem entre as pernas.
Até hoje eu acho muito fodido o jeito que todo aquele ódio fez eu me apaixonar, e não me arrependo nem um pouco de ter me feito de difícil enquanto tudo que eu queria era ceder pra você. Não sei...é tão complicado o que sinto exatamente quando o tenho por perto ou seu toque sobre mim. Antes de tê-lo como meu namorado, era um calor que invadia meu corpo, não havia nem aquilo de borboletas no estômago, mas acho que era toda a tensão sexual que nós criavamos e todos os meus sentimentos confusos que deixavam isso acontecer, e eu sabia que se o olhasse muito ou estivesse perto demais, iria acabar com meus lábios sobre os seus e logo nossas roupas estariam no chão, igualmente aconteceu diversas vezes e o que deixava isso melhor era a sensação de estar fazendo algo proibido, algo que era errado. Talvez a sua visão sobre essas coisas fosse diferente, mas agora estou falando como eu me senti, e atualmente é tudo melhor sabendo que somos o suficiente um para o outro, ninguém foi e nem será capaz de chegar aos pés do que você se tornou pra mim. no final de tudo eu sei que virou amor pela atenção que vinha de você pra mim, eu sentia um carinho da sua parte algumas vezes, o cuidado, só não falo de respeito porque se olhar bem nunca tivemos muito disso, né?
Uma das melhores partes desse tempo em que estamos juntos foi ver o quanto você mudou, e ainda melhor que isso é saber que eu ajudei nessa mudança, lembrar disso leva meu ego lá pro alto. Você trouxe a mim uma maneira nova de se viver. Nada no mundo pode ser melhor do que as vezes que você de repente chegava com um buquê nas mãos pra mim, ou as vezes fora de época sem nada em especial que fazíamos algo entre nós dois ou nos presenteávamos, as brincadeirinhas e tem também os momentos em família. Eu conquistei muitas coisas ao seu lado, vivemos o suficiente para termos boas histórias pra contar. Todos os dias eu ganho um motivo novo para querer estar vivo e tudo isso veio graças a você. Eu amo cada momento, cada sorriso, cada 'eu te amo' que sai da sua boca, quando tenho meus dedos entrelaçados aos seus, o seu cheiro, a sua voz rouca quando acorda, amo simplesmente tudo e é daí que eu vejo o quão apaixonado sou por você.
Você é meu anjo da guarda, mesmo que seja caído, ou melhor, você é meu demônio da guarda, e é estranho eu amar até isso? Me sinto honrado em saber que fui a pessoa que fez você sossegar, achava que isso era impossível, mas vejamos como esse mundo é estranho, não é mesmo, "hétero"? Ele deu uma puta reviravolta entre nós, foi um risco resolver oficializar as coisas entre nós, mas puta merda como eu amo o perigo! o bom é que eu não precisei competir com ninguém pra chegar aqui, até porque sempre soube que tinha uma certa prioridade sobre mim que partia de você.
Obrigado por cuidar bem do meu coraçãozinho e de mim. Obrigado por ter dito 'sim' e por ter confiado estar ao meu lado. Isso é tudo que nós dois merecemos. Eu continuo odiando te amar mas eu amo amar você, e isso é algo que ninguém além de nós dois vai ser capaz de entender. Você vai continuar sendo meu neném, minha criança grande, independentemente do quão mandão é as vezes o de como fica beeeem mais velho que eukkkkk. Eu espero nunca ter que parar de ver esses olhos que me derretem por dentro e o que mais amo no seu corpo. Seus olhos mostram quem você é de verdade, mostram o que você sente, é por causa deles que eu consegui decifrar tantas coisas em você.
Nós criamos uma conexão grande e as vezes me assusta o jeito que eu sei que seria capaz de ficar contra o mundo por você.
Eu sei que muitas das coisas ditas aqui você já deve ter visto eu falar, mas eu não canso disso, não canso de você e estou aqui pra o que der e vier, eu vou cuidar de você igualmente faz comigo, vou tentar dar o melhor de mim. Estou aqui para te proteger nem que seja de um mosquito. eu imploro para que não deixe de ser o bobo que é comigo :( e lute pra conseguir gritar mais meu nome, eu amo isso (espero que saiba do que estou falando)
Rodger, você é minha luz, é o que me inspira e me traz paz, é por isso que só tendo você por perto parece que tudo se acalma, de alguma forma mesmo sem fazer nada você dá um jeito na bagunça que fica dentro de mim. Mais uma vez, obrigado por ter chegado aqui comigo e não ter desistido até quando teve motivos pra isso. Você é todo meu mundo, lembre-se disso.
E com todo amor, seu leeyum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
01/01
Romance[22/12/2018] "Você é meio que minha brisa, sabe? As vezes eu te olho e parece que o mundo a minha volta não existe mais, me pergunta o porque de eu amar seus olhos é simplesmente isso, é como se eu olhasse para eles e tudo de ruim sumisse, eles m...