FINALMENTE!!!!...chegou o primeiro capítulo pra vocês galera, Voltando a escrever essa fic, corrigindo erros ortográficos e tirando partes de caps que eu escrevi quando tinha 18 anos, minha mente mudou e vou mudar quase todos os caps, mds kkkk, e tem capa nova também, não se preocupem, a história vai ganhar um enredo legal E SEM ESTUPRO PELO AMOR DE DEUS....é isso
BJS😗😗
CAMILA
Minha vida sempre foi pacata e cheia de alegria, eu tinha uma família respeitada por todos do pequeno povoado em Fort Worth no Texas, toda primavera eu ia ao jardim perto da Mansão vizinha a nossa, que era do patrão do meu namorado Shawn, o Senhor Jauregui, um homem muito inteligente e também muito simpático, ele sempre me deixava colhêr suas flores e dizia que a esposa dele também gostava delas quando estava viva, só que com a morte dela, as plantas perderam a vida, e disse que eu tinha devolvido essa luz natural as plantas que se chama amor...eu conheci Shawn colhendo as flores da primavera, ele sempre me ajudava a levá-las para minha casa, mas nunca entrava, ele deixava sempre perto das escadas que tinha na fachada da mesma, e o tempo foi passando, quando eu vi...já estava completamente apaixonada por ele e agora temos 4 meses de namoro, só que escondido, porque se meu pai souber que estou com um peão pobre,ele é capaz de matar o Shawn...Ainda não fizemos amor, porque Shawn disse que quer se casar primeiro comigo pra depois consumar o casamento, ele disse que está juntando dinheiro para comprar a nossa casa bem longe daqui, ele é um cavalheiro comigo, mas tenho medo das consequências do nosso amor proibido, minha mãe é muito amorosa comigo mas sempre abaixou a cabeça quando meu pai falava, afinal....ele era o HOMEM da casa, e quem manda hoje em dia é o homem, minha mãe não era interesseira como o meu pai....mas tinha medo dele abandonar ela e me deserdar, muitas vezes eu escutei ele ameaçando ela, ele dizia que revelaria algo muito grave se ela não fizesse o que ele mandar, eu fiquei muito assustada com o tom de voz dele, afinal...até hoje eu fico intrigada com isso, o que será que mama esconde de tão grave assim?
me chamo Karla Camila Cabello Estrabao, tenho 18 anos e sou Texana com muito orgulho....
Galera os dois primeiros capítulos eu vou dedicar a história da Camila, depois os dois outros vai ser sobre a Lauren ok....Bjs😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é Demais Camren GP
FanfictionCamila Cabello mora em Fort Worth no Texas com sua família na fazenda Cabello seu pai Alejandro Cabello era o dono dela e sua mãe Sinueh Cabello....tudo ia bem mas seu pai descobriu que Camila namorava escondida com um dos peões chamado Shawn Mendes...