Primeiro encontro

2.8K 244 22
                                    

Tudo começou na minha festa de 12 anos, naquela época eu não morava com o Scott e meu pai não era casado com a Melissa, eu fiz uma pequena festa e chamei alguns dos meus poucos amigos sendo eles o Scott, a Lydia, Malia, Theo, Alisson e alguns amigos do meu pai, mas no fim acabou a Lydia chamando o Jackson, a Malia a Kira e o Scott chamou o Isaac que trouxe o irmão mais velho dele, Derek.

A festa estava bem legal, tirando o fato de que eu não me sentia confortável perto de pessoas que não conhecia e acabei ficando mais afastado dos meus amigos, que conversavam e brincavam entre si e os outros convidados.

Eu lembro claramente que eu não queria aquela festa, estava sendo um péssimo ano para mim, fazia quase 5 meses que minha mãe havia falecido e 3 dias que eu havia tido meu primeiro ataque de pânico e em seguida um ataque de asma, mas meu pai queria tanto que eu fizesse a festa que acabei fazendo, eu estava bem fisicamente mas mentalmente, eu estava acabado, era uma sensação horrível.

Fiquei alguns minutos afastado atacando a mesinha de doce antes que os amigos do meu pai enfiassem os doces em suas bolsas, Scott deve ter percebido meu afastamento e me puxou para a rodinha de conversa, eu nem interagi muito, Jackson era muito gentil comigo sempre perguntando se eu estava bem ou se eu queria comer alguma coisinha, Theo era o mais amoroso sempre inventava alguma desculpa para me abraçar e cuidar de mim, Isaac era o oposto dos dois mencionados ele sempre dava um jeito de me irritar e adorava me perturbar e roubar minhas balas, Kira era bem quieta mas era bem gentil, Allison era mais bruta sempre xingando os meninos quando faziam alguma coisa que ela não gostava, Lydia era muito audaciosa por ser um ano mais velha que quase todo mundo da rodinha ela se achava a maior, Scott é meu melhor amigo sempre estava do meu lado nos bons momentos e nos piores, ele é uma praga as vezes mas sempre compensa com um pote de sorvete e uma sessão de Star Wars, Derek era... Estranho, ele ficava me encarando por tempo demais, eu me sentia uma ovelha com um lobo me devorando com os olhos só esperando o momento para me devorar.

Essa foi a primeira vez que realmente fiquei cara a cara com o Derek, eu já meio que conhecia ele de vista e pelo o que Scott e Isaac falavam, mas nunca tinha parado para realmente conhecê-lo. Comecei a observar ele com mais calma e cuidado e notei que ele tinha traços bem maduros para alguém de apenas 14 anos e ele era muito bonito, tinha os cabelos pretos que caiam no rosto deixando ele parecido com um personagem emo dos animes, tinha os olhos verdes que me lembravam kriptonita, tinha um olhar profundo como se conseguir-se ver a alma alheia e tinha um cheio bom, não sei ao certo o que era, mas era cheiroso.

Derek ficou me secando por tanto tempo que acho que até fiquei desidratado, mas como não sou personagem tsundere cri cri de yaoi e nem santo o encarei de volta sem desviar o olhar lançando o meu melhor olhar de superioridade fazendo o mais velho desviar o olhar e ri baixinho, eu estava me achando o tal por fazer o Derek desviar o olhar e achava que ele estava rindo de nervoso... Mas no fim eu descobri pelo mesmo que ele tinha me achado fofo.

Depois dessa cena a festa rolou de boa, eu me aproximei mais dos amigos dos meus amigos e no final acabamos virando um grupo bem grande, eu passei bastante tempo com o Derek e vi que ele não era nada do que eu pensava, ele era bem legal quando queria e entendia várias das minhas referências de filmes, jogos e animes, posso dizer que ficamos bem próximos um do outro como se nos conhecíamos a anos, quando deu 17:30 os convidados já estavam indo embora, antes de Derek sair ele veio até mim, bagunçou meus cabelos e me deu um pequeno e rápido beijo na bochecha, e foi nessa exato momento que eu fiquei extremamente apaixonado por Derek Hale. Um puta clichê, diga-se de passagem.

Um talvez (não) tão clichéOnde histórias criam vida. Descubra agora