Capítulo 2: Pessoas novas

5 1 0
                                    

Onde o Ravi estuda?

Não sei por que mais veio essa dúvida, mais tudo bem, eu cheguei em casa e a minha vó e minha prima Isabelly estavam lá em casa para almoçar.

Eu chamei a Isa pra subir no meu quarto comigo, quando eu cheguei lá guardei a minha mochila e fui conversar com ela.

E aí como foi seu primeiro dia de aula na escola nova?- ela disse sentando na minha cama.

Ah, foi bom, eu conheci as meninas e meninos e também a Emi ela é muito legal, é bem doidinha também sabe, mais ela é muito top, amanhã mesmo a gente vai sair pra ir no shopping- falei animada.

Ah, legal, o meu primeiro dia foi normal, mais claro sem você lá né, mais entraram mais duas meninas novas e um menino na minha sala a Lorena, a Lara e o Dylan, eles são bem legais, a Lara é bem doidinha sabe a Lorena tambem mais não muito- ela disse rindo.

Entendi, e no 9° ano que agora é o 1° ano do ensino médio minha antiga turma, entrou gente nova?

Ah, sim entrou dois meninos e mais duas meninas também.

Tá bom, mais você sabe o nome deles?- perguntei curiosa.

Não, mais amanhã eu procuro saber e te falo.

Tá bom, agora vamos almoçar por que eu tô morrendo de fome e ta todo mundo esperando já- disse levantando.

Vamos- Isa disse vindo atrás de mim.

Depois que nós almoçamos Isabelly foi pra casa dela e meus avós também, então como não tinha atividade de casa hoje, eu fiquei a tarde conversando com a Emi, ela me contou do menino que ela gosta que é o Ashi, o Ashi ele é bonitinho sabe não é tão feio, tipo tem cabelo preto curto, é branquinho, tem os olhos meio puxados, e os olhos são castanhos claros, ele é bonitinho, ela perguntou de quem eu gostava, aí eu disse pra ela que na minha antiga escola eu gostava de um menino da minha sala o nome dele era Gabriel eu até contei pra ele que eu gostava dele, aí ele disse que infelizmente não gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dele, fiquei triste? Obvio, eu gostava dele né.

Depois que o Gabriel disse isso a gente resolveu ser só amigos mesmo, e essa amizade ficou muito grande, a gente se tornou melhores amigos, somos amigos até hoje, melhor dizendo melhores amigos, hoje mesmo ele me mandou .mensagem perguntando como foi meu primeiro dia de aula na escola nova, eu contei tudo pra ele até do menino da bicicleta, eu e o Gabriel somos como irmãos só que de mães diferentes, eu vou direto na casa dele pra gente jogar várias coisas, fico feliz que a nossa amizade tenha durado tanto.

Depois de muito conversar com a Emi já era unas sete horas da noite aí eu fui tomar banho e me arrumar para ir na pizzaria com a minha mãe e o meu irmão o Vinícios.
Eu fui com um short Jens preto e uma blusa branca um pouco grande e o meu all star branco. Quando eu cheguei na pizzaria arinha quem tava lá, se você pensou no Ravi, sim você acertou, aí eu fico pensando o mundo conspira né só pode. Ele tava com outro menino que parecia ser um pouco mais velho que ele e uma menina que devia ter mais ou menos a idade dele, um homem suponho que pai deles.

Eu minha mãe e meu irmão pedimos a pizza, comemos e depois fomos embora, quando eu cheguei em casa mandei mensagem para a Emi e falei que eu vi o menino da bicicleta na pizzaria, e como a Emi é doidinha ela ficou falando um monte de coisa tipo é o destino e tals, mais eu nem liguei, dei boa noite pra ela é fui trocar de roupa, depois deitei na casa assistir um pouco da minha série e depois dormir por que eu tava cansada e amanhã tinha escola.

No outro dia

Acordei com o despertador hoje, levantei fiz minhas higienes e despois fui tomar um banho, sai do banheiro e fui vestir a minha roupa, hoje eu fui com um vestido soltinho branco com uns detalhes brancos e meu ali star branco, peguei minha mochila e desci para tomar café, fiz um omelete, depois escovei os dentes e saí de casa para ir pra escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The galaxy of illusionOnde histórias criam vida. Descubra agora