@VisionYan
Segundo dia de aula, meus Deus, mal começou e ja me pergunto. Quando isso vai acabar?
Me levanto e refaço os mesmos passos de ontem para começar o dia.
XXX: Ai nossa, tão teimoso - diz meu reflexo rindo de mim com os braços cruzados - cuidado Yan, evite voar alto, pra queda no chão não ser bruta - ele me diz num tom de deboche.
Yan: Oque?
XXX: Não se faz de burro Yan, eu sou você - ele ri maliciosamente e ficamos nos encarando.
Hyuna: Yan? Já está pronto? - pergunta a voz de Hyuna que vinha de fora do quarto.
Yan: Sim... - digo não deixando de encarar meu reflexo no espelho - estou pronto.
XXX: Bom...depois não vem dizer que eu não avisei.
Yan: Imbecil - pego a minha mochila e saio do quarto impaciente indo me reunir em mais um dia com Hyuna e Chen na mesa.
Hyuna: Segundo dia Yan. Preparado? - pergunta olhando pra mim ja sabendo minha resposta por conta da minha expressão de tedio e raiva - não precisa dizer...
Chen: Yan? - Chen me olha preocupado, deixando seu jornal de lado - está estranho hoje.
Yan: Não acha que eu ja sou estranho de fato? - pergunto olhando para Chen da mesma forma que olhei para Hyuna.
Hyuna: Sim, mais você está mais estranho hoje.
Yan: Nada gente - me levanto batendo com força na mesa e me retiro, mesmo não tomando o café que Hyuna preparou para mim, saio de casa esperando Hyuna do lado de fora sentado em um banco branco que tem em nossa varanda.
Chen: Filho? - Chen aparece em pé do meu lado.
Yan: Chen? - olho a paisagem do nosso bairro com o tempo nublado parecendo que iria chover, com pouca movimentação de pessoas e carros na rua.
Chen: Lembra... - ele põe a mão no meu ombro - nada que você passa ou vê, é boibeira pra nós - ele sorri pra mim.
Yan: Meu reflexo.
Chen: Aquelas suas alucinações?
Yan: Sim.
Chen: O que tem ele? O que ele te disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colorless Love
Fanfiction"Acredito que todo ser humano começa ou termina na maioria das vezes, sem cor, sem vida e sem nada, apenas, ele mesmo. Até ele conhecer outro ser humano como ele ou diferente dele, dai, passam juntos a ter mais cor, vida e tudo e fazem cada minut...