Um amor para colorir

35 2 4
                                    

@VisionYan

  Meu dia começa como qualquero outro, no mesmo país, na mesma cidade, no mesmo bairro, na mesma casa e no mesmo quarto escuro de sempre.

  Ao acordar, fico encarando o teto escuro, pensando no porque de eu estar ainda ali, porque disso tudo? E porque tinha que ter sido eu pra receber esse castigo?


Yan: Não acredito que é hoje - penso enquanto continuo encarando o teto e ouvindo o som do despertador tocar no celular ao lado.


  Hoje é o meu primeiro dia de aula do ano, e meu ultimo ano como um estudante do ensino médio. Breve farei uma faculdade e espero que ela seja bem longe daqui.

  Me levanto da minha cama para o meu dia começar, desligo o celular e vou até meu armario e pego uma calça jeans preta rasgada, uma blusa preta da banda Nirvana, um All-Star preto de cano cumprido, gargantilha de espinhos e um casaco preto e as ponho em cima da cama organizadamente.


Yan: Pronto - falo observando pra ver se não faltava nada e vou até o banheiro do meu quarto fazer minhas higienes diarias e saio apenas de cueca e visto as roupas pra ir a escola.


XXX: Sabe que você vai sofrer nessa sua nova escola como sempre ne Yan? - ouço aquela voz que vinha do reflexo do espelho. O ser que eu tenho mais medo e que me aprisiona e me faz lembrar do meu passado. Eu mesmo - Você é um fraco, um inutil, imbecil, porque continua vivo? Acabe logo com esse sofrimento de uma vez - diz o ele querendo me assustar e por mais que eu não demonstre nada no olhar, ele estava sim me assustando.


Yan: Eu vou pra escola - o ignoro e pego minha mochila preta que estava jogada atrás da porta do quarto e vou para a sala me reunir na mesa junto a 2 estranhos que sou obrigado a conviver naquela casa.


XXX: Bom dia filho - Diz minha "mãe" Hyuna, que estava sentada na mesa tomando seu café.


Yan: Bom dia - digo num tom deprezo, enquanto me sento a mesa com eles.


Hyuna: Hoje é seu primeiro dia de aula - diz feliz servindo o meu café da manhã - o que está achando disso?


Yan: Nem um pouco supreso - bebo o meu café e como meu pão.


XXX: Ah que isso filho - diz meu "Pai" Chen tentando me animar como sempre e lendo seu jornal matinal - vai ter a oportinidade de conhecer um lugar novo, fazer amizades novas, não está feliz com isso?


Yan: Sinceramente Chen, também não estou nem um pouco afim de conhecer pessoas que tem "título" naquela escola - faço aspas com as duas mãos - e pelo que vi na internet, essa escola só tem gente metida a besta.


Hyuna: Olha essa boca - repreende me encarando com os olhos esbugalhados num tom de ameaça.

A Colorless LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora