3°ensinamento

10 1 1
                                    

Boa leitura...❤

Tem momentos da vida que a necessidade de um abraço é maior do que um simples amigo interesseiro. Quantas vezes você se viu em seu quarto, sozinho, com os olhos vermelhos e inchados sem poder sair e gritar que não está tudo bem?

As vezes precisamos só de um olhar e um simples abraço, daqueles que você se sente protegido e sem falar nada você sente que aquilo estar lhe ajudando a ficar melhor, fazendo você mostrar toda a sua dor.

Mas hoje não temos amigos, muito menos pessoas que se importam.

É você por você ou você por ninguém.

Mas diante de toda a minha dor, eu obtive um pequeno sucesso - não falo na conquista de algum emprego ou estágio - mas sim no sucesso de ser privilegiada com uma pessoa que se importa com você. Sabe aquela pessoa que só em te olhar já ver que você passou por uma luta ou não estar bem? Sim, Kim Seokjin era definitivamente esse tipo de pessoa.

Seokjin sempre foi um primo muito presente em minha vida. Quando eu tinha apenas 5 anos de idade e ele 9, Seokjin sempre demonstrou ser uma criança cuidadosa e preocupada com tudo e com todos, além de ser um garoto super extrovertido, ao contrário de mim, que me mantia sempre atrás de minha mãe ou escondida em algum canto da casa.

Ele era apenas o meu único ponto de apoio.

Mas após sua conclusão no ensino médio, com os seus 18 anos, Seokjin foi escalado para uma bolsa de estudos em Now York e partiu para longe, deixando-me novamente sozinha e com o coração totalmente partido. Depois daquele trágico dia, nunca mais eu havia o visto e ele muito menos havia me mandado uma única mensagem.

- Minha pequena Hye, como estava com saudades! - Seokjin deixou sua xicara em cima da mesa de centro e logo se apressou para me dá um abraço. Pude reparar em seus traços, o quanto virou um homem com um físico invejável e seus lisos fios loiros caiam lindamente em seus olhos. Realmente ele havia roubado toda a beleza desse mundo. - Como está crescida!

- Por quê não me mandou mensagens ou pelo menos pensou em me ligar? - Perguntei direta e visivelmente irritada, impedindo que o mais velho me abraçasse, empurrando levemente o seu corpo para longe do meu.

- Kim Hyejin! Seja mais educada com o seu primo! - Minha omma protestou irritada ao ver a minha recepção totalmente fria com o meu primo. - Cadê os seus modos, garota? - Esbravejou furiosa, me encarando.

- Deixe- a tia Hyun, ela tem total direito de ficar brava comigo, foi a minha culpa. - Ouvi um pequeno suspiro sair dos seus lábios e minha omma retirar a expressão emburrada em seu rosto. Seokjin deixou seus largos ombros caírem e um bico fofo nos lábios estampar sua face. - Eu estive muito ocupado na faculdade, Hye. Após eu me formar em gastronomia, tive que viajar para a Itália para aprender mais sobre algumas técnicas e acabei por perder o meu antigo celular.

Percebi que Seokjin estava falando a verdade, seus olhos não o deixavam mentir e acabei por me sentir um monstro por não pensar em seu lado. Ele tinha uma vida, precisava mostrar aos seus pais que tinha capacidade de passar em uma boa faculdade e ser alguém na vida, ele não iria perder o seu tempo com uma prima que nem sabe a direção certa a se tomar na vida.

- Desculpa Jin, eu realmente fui uma garota estúpida! - Falei baixo e vi um sorriso se estampar em seu rosto quando ouviu eu lhe chamar pelo apelido de infância. Deixei meu caderno sobre o estafado do sofá e corri até o mesmo, amassando totalmente o seu blaser azul claro. - Eu também estava morrendo de saudades, Seokjinnie!

Passamos aquela tarde totalmente abraçados, Jin me contou das suas hilárias histórias na Itália e de como ele conseguiu ganhar grande sucesso por mais um de seus caprichosos pratos. Rimos, contamos piadas totalmente horríveis e quase fomos pegos furtando o estoque de biscoitos da omma. Só Seokjin fazia eu mostrar quem realmente eu era por trás daquela máscara de frieza e tristeza.

So Far Away •KTH/JJK•Onde histórias criam vida. Descubra agora