Perdi-te, mas só te digo isso: só resta a luta para se recuperar o que se perdeu ...
Daryl - Anne
"Daryl" (Pelo que consegui entender de Anne ela não sabe em que ratoeira se meteu, eu sempre achei estranho que essa aí nunca quis ir ao hospital da Família. Celyne nunca deixou de ir ver os pacientes dela ou como estava tudo no hospital.)
Daryl: Posso perguntar? Por que nunca foi ao hospital da Família.
Anne: Por que se você não reparou eu não sou Celyne, posso me parecer com ela, falar como ela e até agir como ela amor meu. Mais minhas digitais e meu sangue me entregariam, então tive o máximo de cuidado pra não ir até lá, e posso ver que Celyne é respeitada por todos até aquele médico lá que não sei o nome nem me tocou pra ver a cicatriz que não tenho na cabeça. Por que suponho que depois da cirurgia Celyne teria uma com certeza.
Machado: Quando você trocou de lugar com ela?
Daryl: Devagar Machado conheço uma ratinha golpista quando vejo uma, e você era uma ratinha golpista de rua.
Anne: kkkkkk, Amor meu você não é tão burro quanto eu, kkkkk.
Daryl: kkkķkk, acho que você não faz idéia de onde realmente se meteu, e se continuar me chamando assim ...
Anne: Vai fazer o que Ortega?
"Daryl" (Eu apertei minha mão num punho cerrado de raiva, mais eu nunca faria nada com ela com esse rostinho do amor meu e Machado bateu na cara dela que até eu me assustei com o tapa.)
Machado: Ela te desafiou chefe.
Anne: Idiota!
Daryl: Você mereceu, ratinha desaforada.
Eu vejo ela se levantar como se me desafiasse de novo me olhando cara a cara, e ela realmente ñ sabe quem sou eu.
Celyne: Parece que tenho uma vantagem sobre você Ortega, sei que nunca faria nada com Celyne ñ é mesmo.
Daryl: ...
Machado: Sente-se ou virá um pior que esse. Por que cada um que eu te der, eu só sinto prazer em fazer isso, entendeu.
Anne: Ok, capacho, ah me desculpe Machado rsrsrs.
Machado: Posso dar mais um tapa nela chefe, por favor!
Daryl: Já Chega! A partir de hoje você não saí desse quarto e só descerá quando Celyne for chamada lá embaixo. Pierre ou Machado virá te buscar e te trazer de volta aqui entendeu?
Anne: Entendido!
Machado: Daryl, o certo é matar logo ela, deixa que eu faço chefe.
Daryl: Se ela não assinar o acordo você tem minha autorização pra mata-la, até lá essa garota fica aqui e ela sabe que o melhor pra ela é sobreviver agora, então espero que assine Anne.
Anne: ...
Machado: Então não assine o acordo e me dê esse prazer de te matar ratinha de rua.
Anne: rsrsrs, Capacho, Capacho teremos tanto tempo juntos ainda kkkkk.
"Anne" (Eu vejo que eles saem e trancam a porta por fora que Merda. Ou eu saio desse lugar ou Machado que me fará de capacho.)
Machado: Daryl ela tem mais informações do que diz. Eu posso arrancar isso dela e você sabe que eu consigo.
Daryl: Como eu disse reconheço uma golpista quando vejo uma, ela pode tentar esconder quem ela era antes de se tornar Celyne, então é nela que vamos focar e é por onde vamos começar mais pra isso preciso de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Um Mafioso 2 (Amor&Família)
RomanceSequestrada Por Um Mafioso dois. Esse livro não é uma versão que alguns vão entender se não lerem a história de Celyne com Michael ou com Daryl, o que são praticamente amores Mafiosos mais cada um foi na sua versão até que ela sentiu esse amor e ser...