O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de
cometer algum.Daryl _ Machado
"Daryl (Faz alguns dias que Machado me disse que desconfia dessa mulher que ela não é Celyne, eu andei observando melhor as atitudes e o comportamento dela. Mais eu sempre confiei no meu amigo pra tudo, até pra ver o que muitas vezes passa despercebido por mim e ele sabe que eu nunca faria nada contra elCelyne a menos que eu tivesse certeza de que essa não é ela realmente, ela só me olha e depois abaixa á cabeça.)
Daryl: Eu não sei por que, você viria aqui escondida mais se você me falar agora vai nos poupar de chegar a um lugar que você não vai gostar.
Celyne: Você não pode torturar sua futura Rainha Daryl Ortega, até aonde sei eu sou sua esposa Daryl.
Daryl: Quer saber mesmo que eu te dicesse que o que você viu hoje foi uma pegadinha Ortega, você saberia me dizer o que é.
Celyne: O que, eu ter visto você entrar na Lamborguini e depois você está trancado aqui.provavelmente entrou pela janela.
Daryl: Você nem faz idéia do que é uma pegadinha Ortega, você realmente é inacreditável, agora entendo ... e vejo bem de perto que Machado tem razão.
Celyne: Você tá falando como um louco Daryl. E dar razão a um simples empregado fala sério.
"Daryl" (Eu acho qie fiquei sem chão ao ter certeza que essa ñ é minha esposa eu abri a porta e sai pra respirar ela tá algemada naquela cadeira não irá a lugar nenhum.)
Machado: Respira Daryl!
Daryl: "Você tinha razão Machado, aquela não é Celyne, Como eu não percebi isso antes".
Machado: "Você não pode parecer desestabilizado assim diante dela."
Daryl: "Celyne é tudo pra mim, como você quer que eu me desestabilize. ISSO NãO PODE ESTAR ACONTECENDO!"
Machado: "Calma, só pensa alguém planejou isso por um motivo e o Objetivo era levar Celyne sem que você percebesse pensa no por quê?"
Daryl: "Não faço idéia, minha cabeça parece que saiu do lugar eu... ñ consigo pensar."
Machado: "Para de pensar nela e foca no objetivo Daryl, se for preciso pra mim dar na sua cara eu vou fazer pra você voltar a si."
Daryl: "Não se atreva Machado se encostar na minha cara eu ñ vou responder por mim e eu mesmo vou... um acordo é isso que preciso de um acordo melhor do que o que essa mulher recebeu."
Machado: Objetivo viu como foi bom ameaçar você rsrsrs.
"Daryl" (Eu respirei fundo e me instabilizo abri a porta do escritório e entro mais a filha da mãe não está aqui ela tirou as algemas, Merda ela abriu a porta trancada é claro que ela abriria as algemas. Eu vejo que ela passou na porta que dá aos túneis subterrâneos da mansão Ortega.)
Daryl: MACHADO!!
Machado: Cadê ela Daryl?
Daryl: Adivinha! Chame Pierre e alguns homens avisa há todos pra não atirar nela. Preciso dessa ratinha viva.
Machado: Vai nos dar o caminho eu trago ela.
Daryl: Machado começa a se preocupar com essa mulher por que se eu não achar essa imbecil eu não vou ter acordo nenhum entendeu.
Machado: Ok Chefe eu vou trazer ela de novo.
"Daryl" (Eu me sento na minha cadeira ligando todas as câmeras de vigilância do túnel e cada luz tem sensor de movimento então eu foco nas que estão com as luzes acessas. provavelmente onde ela passou e dou a direção pra machado e os homens dele.)
Daryl: Traga ela pra mim logo.
"Daryl" (Vejo que Machado a encontrou e pelo jeito a apagou antes que ela falasse. Ele leva ela pro quarto de hóspedes e coloca ela deitada eu coloquei álcool no pano pra ela cheirar que acorda assustada.)
Daryl: Acordou bela adormecida.
Celyne: Se você não me matou ainda, significa que isso é bom pra mim.
Daryl: Qual o seu Nome?
Celyne: Celyne Watson Ortega.
Machado: Você não é ela nem de longe. Muito menos olhando de perto.
Daryl: Sabe acho que eu não teria coragem de te machucar mais o Machado e qualquer um dos meus homens fariam se eu mandar e eu sei que todos eles vão amar cada momento disso.
Machado: E quando eu começar eu não vou parar por mais que você implore, então é melhor você fazer o acordo ou vou começar arrancando essa sua plástica de Celyne Falsa.
Celyne: Acordo que acordo?
Daryl: Me diz seu verdadeiro nome.
Machado: Responda pro chefe anda, qual o seu Nome?
Celyne: Só me respondam primeiro, tem dois meses que estou nessa mansão, como vocês descobriram que eu não sou Celyne.
Daryl: Kkkkk, ela quer saber Machado.
Machado: Primeiro Celyne não toma café puro, segundo Celyne nunca, nunca comeria comida mexicana ela ama comida Italiana e terceiro esse colar de prata foi o que confirmou minjas suspeitas sobre você, se você fosse Celyne esse colar nunca ficaria escuro, uma vez ela me explicou que a prata nem todos podem usar por causa do sangue quando se tem muito ferro a prata atrai e a prata acaba escurecendo mais algumas pessoas como Celyne e Cléo são uma exceção com a prata. Se ela tivesse usando esse colar jamais ficaria escuro como fica com você ele estaria brilhando.
Daryl: São pequenas coisas de Celyne que só quem a conhece bem sabe que ela nunca faria como deixar o hospital da Família sem a supervisão dela, ela teria reconhecido o próprio sobrinho enquanto você achou que lucca fosse um segurança ñ viu o coração que ele é na Família, mais eu comecei acreditar no Machado não foi pelo que ele me disse foi por causa da minha princesinha a Cléo ela sempre foi a primeira correr pra abraçar a mãe, quanto pra você ela não quer nem pintada de Celyne.
Machado: Qual o seu Nome?
Anne: Meu nome é Anne!
Daryl: Fizemos progresso Anne. Agora eu quero entender o que você faz na minha casa.
Anne: Eu fui contratada e treinada pra ser e agir como Celyne Ortega.
Daryl: Qual o Objetivo?
Anne: Eu não sei!
Machado: O que você fazia no escritório?
Anne: Como eu disse eu só estava curiosa mesmo.
Daryl: Quem te contratou?
Anne: Eu não conheço ela.
Daryl: Então é uma mulher ?
Anne: Eu sei que você pode estar preocupado com a sua esposa Daryl, mais eu só fui treinada pra ser ela ñ me deram mais informações, quando eu cheguei aqui não tinha idéia de como você tratava sua esposa ou de quem era Machado pra Celyne.
Daryl: Isso significa que essa mulher não tem muita informação.
Machado: Mais não faz sentido por que sequestrar Celyne e deixar a cópia dela aqui.
Daryl: Por que ela sabia que eu não perceberia, mais ela não sabia que você e Celyne tinham essa amizade desenfreada um com o outro.
Anne: Eu não sabia disso eu pensei que você era só um empregado do Daryl.
Daryl: O que essa pessoa te ofereceu Anne, eu faço um novo acordo pra assinar com você.
Anne: Agora eu vi vantagem, ela me tirou das ruas é claro que pra me parecer com sua esposa eu fiz algumas modificações, mais eu gostei da minha nova eu.
Machado: Daryl tem certeza disso ? O melhor será matar logo essa daí.
Anne: Relaxa Machado, eu sei que será mais vantajoso pra todos nós que eu continue sendo Celyne Watson Ortega.
Daryl: Sim, será mais vantajoso se você também cooperar.
Anne: ...
___________
Ano De 2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Por Um Mafioso 2 (Amor&Família)
RomanceSequestrada Por Um Mafioso dois. Esse livro não é uma versão que alguns vão entender se não lerem a história de Celyne com Michael ou com Daryl, o que são praticamente amores Mafiosos mais cada um foi na sua versão até que ela sentiu esse amor e ser...