Capítulo Único

43 6 22
                                    


Olá!

Esse capítulo deveria ter sido publicado no Halloween, mas como as coisas andaram um pouco corridas, AQUI ESTÁ A ONESHOT ESPECIAL DE HALLOWEEN DA PJODASFIC!

O casal principal é Thachel (Thalia Grace e Rachel Elizabeth Dare), mas contém: Jasiper, Percabeth e Caleo também!


Apesar do enredo ter sido suavizado, por favor >> NÃO LEIA << se você ter gatilho com mortes acidentais, insinuação de suícidio e menção a suícidio.


APROVEITEM!

LEIAM AS NOTA FINAIS!


___


— Não sei se isso é uma boa ideia, Calipso... – Rachel falou, os olhos ainda vidrados no enorme casarão de aparência decadente à sua frente, ela havia aceitado o convite para aquela festa sem pensar duas vezes, em parte porque não era convidada para nada do gênero desde bem... Desde sempre, ser filha de um multimilionário lhe garantia muitas oportunidades, é claro, mas fazer amigos numa escola pública tendo o sobrenome Dare não era uma tarefa fácil. Claro que seu convite ter sido entregue por Percy Jackson havia influenciado o "sim" mais do que a ideia de finalmente conseguir se enturmar e fazer novos amigos. Ok, ele era o namorado de Annabeth Chase, ela sabia, mas ainda assim... Mordeu o lábio inferior ao pensar no rapaz.

— A casa não vai desabar sobre a gente, Rach. Os rapazes não teriam escolhido essa casa se tivesse algum risco de perigo real, apenas relaxe, é halloween!

A voz de Calipso soava muito animada e estridente, a loira era sua melhor amiga desde o ensino fundamental quando Rachel havia iniciado seus estudos na escola pública Dionysos Baco quase seis anos atrás, ela tinha sido a única a não a julgar por seu sobrenome e desde então eram inseparáveis. Claro que Caly ia a mais festas que Rachel e era popular na escola por todos os "rolos" que havia tido com atletas das séries mais altas, só que isso simplesmente não intervia em nada na amizade das duas.

— Essa coisa nem deveria ser chamada de casa, Calipso!

— Viemos até aqui naquela sua limusine super top, estou fantasiada de musa grega e você de bruxa e eu não vou jogar no lixo todas as horas excruciantes me montando e te ajudando a se montar pra esse rolê só porque você acha que a casa vai desabar na gente, anda logo!

A loira não esperou resposta, apenas saiu andando na direção da entrada do casarão, Rachel a seguiu, duvidava que tivesse mesmo dado muito trabalho para a amiga vestir aquele simples vestidinho branco com o cinto dourado e a sandália 'grega', mas argumentar com Calipso era caso perdido todas as vezes.

Calipso tocou a campainha, Rachel estava ao lado da mesma um tanto quanto nervosa, prendeu o ar quando a porta abriu-se revelando Percy numa fantasia de Aquaman sorrindo amplamente para ambas, os olhos verde-mar quase pareciam brilhar.

— Rachel, Calipso! Leo estava mesmo me perguntando se vocês iam vir! Entrem aí, a festa está apenas começando!

Ele se virou e caminhou para dentro, Calipso se adiantou seguindo-o enquanto puxava Rachel pela mão, a ruiva tinha certeza que a qualquer momento o teto iria desabar sobre suas cabeças, mas ficava muito difícil formular perguntas sobre a segurança do local quando Percy falava tão animadamente sobre onde estavam os alimentos e bebidas, os banheiros e os quartos para aqueles que quisessem passar a noite ou fazer algo mais quente! Suas bochechas ficaram muito quente ao ouvir tal frase, mas ela apenas assentiu sorrindo timidamente, à sua volta já havia alguns jovens com as mais variadas fantasias conversando e dançando animadamente ao som de uma música desconhecida. Ela reconheceu Clarisse La Rue fantasiada de mulher gavião parada ao lado de Annabeth, a loira de olhos cinzentos estava fantasiada de Rapunzel, provavelmente inspirada na nova versão, e elas pareciam ter uma discussão acalorada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 28, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Festa de Halloween - THACHELWhere stories live. Discover now