∆x=2²-4.a.c

63 5 21
                                    

No capítulo anterior...

            " - Não foi delírio - ouço novamente
                                 Mi-Ah - foi real."

                                          [...]

Observo-á após tomar um susto - Você viu isso? - olho para ela, assustado.
- Vi sim - ela fala em um tom calmo, como se isso fosse normal - ele é uma visão.
- Visão? - digo fazendo  careta.
- Exatamente - ela se senta no único banco à nossa frente - uma visão que só você pode ver. E eu.
- Você conhece ele?
- Sim - ela diz sorrindo levemente - o seu nome é Jungkook.
- Mas como é possível? - olho para ela sentando no mesmo banco.
- O universo escolhe pessoas, Jimin. Eu fui enviada também, passei por muitas coisas e agora é a sua vez. - ela diz diminuindo o sorriso - E não vai ser fácil. Ele vai lhe contar tudo o que precisa saber, é só esperar um pouco.

É a única coisa que ela diz até ir para dentro do departamento novamente.

- Menina estranha. - falo sussurrando - Até parece que vou acreditar que o universo "me escolheu".

Vou até o estacionamento do Campus e pego minha moto para dirigir direto para casa. Chegando lá, me deito na cama de casal que existe em meu quarto que não é tão espaçoso como eu gostaria e pego meu celular.

Jimin, você está bem? Não disse tchau nem nada, fiquei preocupado (13:12)

                       Fica tranquilo, Ryoki, eu estou bem, mas
                       preciso falar com você sobre algo, pode
                       vir aqui? (13:13)

Posso sim, se cuida aí, eu já chego (13:13)

             Vou tomar um banho agora. Vou deixar a porta
             aberta, não precisa bater, é só entrar e esperar
             no meu quarto (13:13)

Okay, já chego (13:14)

Pego minha toalha de banho e vou até o banheiro para tirar a fina camada de suor que havia em meu corpo.

Após tomar meu banho, entro no quarto e vejo que Ryoki já está lá.

- Oi - ele diz enquanto me olha assustado - o que queria me falar?
- Oi - respondo no mesmo tom - é uma coisa muito maluca, não sei se vai acreditar.
- Apenas conte - ele me olha ansioso enquanto bate duas vezes com a palma da mão em um espaço ao seu lado - senta aqui.

Me sento ao seu lado e o olho.

Não sei se estou preparado para contar para ele, mas é o que me resta, se não guardar isso para mim e descobrir tudo sozinho.

- Ok - ainda estou despreparado, o que faço é respirar fundo e pensar se devo contar tudo para Ryoki ou não. Ele é meu melhor amigo, e veio até aqui para me ouvir, acho que o certo agora é apenas contar sem pensar muito porque se não eu vou ficar louco.
- Fala - diz ele apressado em tom manhoso - eu sou curioso, você sabe disso.
- Eu vi uma coisa sobrenatural e não é brincadeira. - falo rapidamente e olho para o chão, esperando que ele fosse rir, mas na verdade ele não riu. Ele ficou assustado. Olhei para o seu rosto e ele estava com o rosto paralisado, com os olhos castanhos arregalados e a boca entreaberta.

Silêncio.

Muito silêncio.

Um silêncio extremamente constrangedor.

∆x=(Im)possível • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora