- Jimin, acorda - ouço a voz de minha irmã mais velha, Soo Ah - você vai se atrasar idiota, acorda!
- A mamãe me acorda de um jeito bem mais carinhoso - levanto todo birrento e esfrego meus olhos para enxergar melhor - cadê ela?
- Já saiu para o trabalho - ela vai em direção a porta do meu quarto - apenas levante, já são 6:50, você precisa sair 7:05.Levanto correndo e me arrumo para a faculdade. Passando pela cozinha, vejo meu irmão mais velho, Do Yoon. Esse cara é insuportável.
- Quer café da manhã? - ele pergunta inquieto.
- Iiih, lá vem - reviro os olhos - o que você quer?
- Vou direto ao ponto - ele fica sério e olha no fundo dos meus olho. Eu pensei que viria algo sério, mas logo ele diz - eu vou sair com a Sonnea, preciso de uma jaqueta emprestada - e então sorri - me empresta?
Sorrio debochado para ele e não perco a chance de dizer - Não.Pego minha jaqueta e chave, e vou para a minha moto que está estacionada na frente de casa. Acelero a moto e vou passando por todas as ruas, bem atento ao trânsito.
- CUIDADO! - ouço um grito vindo da calçada. Desvio de um carro que estava vindo pela contramão, mas quando olho para a calçada, não vejo ninguém, nem nenhum carro. Talvez eu esteja ficando louco.
Levanto daquela rua pouco movimentada e continuo dirigindo em diração à grande faculdade que frequento.
Estaciono minha moto ao lado do carro luxuoso de Ryoki, meu melhor amigo, o qual está me esperando encostado no capô, conversando com Lisa.Desde pequenos somos nós três: Eu, Ryoki e Lisa. De início éramos quatro, até um acidente causar a morte de Jennie. Isso nos assombra desde os 13 anos.
- Eai - ouço Ryoki dizer sorrindo - você tá bem? Se envolveu em um acidente? - ele olha para mim preocupado, e só ali que notei meu rosto machucado e meu braço doendo.
- Eu estou bem, mas acho que estou ficando louco - digo assustado, olhando os meus machucados. - eu ouvi alguém gritar da calçada para eu tomar cuidado, e vi um carro vindo da contramão. Eu cai da moto para me salvar, mas então eu olhei envolta e não tinha ninguém na calçada, nem nenhum carro.
- Pode ser um espírito, Jimin, ou talvez algo sobrenatural - Lisa diz, séria.
- Ou eu simplesmente posso estar fincando louco, Lisa, nem tudo gira em torno do tal sobrenatural que nem existe. - reviro os olhos - vamos.Puxo os dois para entrarmos no departamento de artes, onde Lisa faz desenho, eu faço música e Ryoki faz dança. Nenhum nas mesmas salas. Mas isso não nos afasta. Somos como arroz e feijão, talvez até mais unidos.
Entro na minha sala de aula, onde já existe uma professora encostada no quadro esperando bater o sinal para o início da aula. Ji-Na. Essa professora é uma das mais lindas dessa universidade, sem dúvida alguma, o problema é que eu nunca tentaria ter nada com ela, nem ela comigo, até porque ela é minha professora, e está ali para dar aulas, não para se relacionar com os seus alunos.
O sinal toca e então vejo um garoto que nunca tinha visto antes, entrando na sala de aula, que já estava cheia de alunos, porém com vários espaços vazios, então esse menino se senta e me olha.
A professora não diz nada, nem olha para o garoto, mas fica em pé esperando a turma se calar. Todos em pé, em silêncio, atentos á professora, até que ela quebra o silêncio.
- Bom dia turma, podem se sentar. Peguem seus livros na página 123.Eu não sei porque e sinceramente nem quero, mas esse menino não para de me olhar. E quando me olha, ele sorri. Isso não deveria ser normal com tanta gente nessa sala. Porque ele me olha tanto?
Espero o sinal bater para ir atrás desse garoto, mas demorei demais, acabei perdendo a oportunidade de falar com ele. Depois eu tento novamente.
Vou em busca de Ryoki e Lisa, até que os encontro sentados em um dos bancos de madeira do lado de fora do departamento.
- Oi gente, algo novo? - Falo com as mãos no bolso da jaqueta preto de couro que ganhei no meu aniversário do ano passado.
- Tirando a parte de que um dos professores foi expulso por ignorância, nada demais - ouço Ryoki falar com calma, então me olha curioso - E você?
- Só um menino novo na minha classe, nada demais - olha para Ryoki e sorrio.
- Como assim "aluno novo"?! - Lisa diz indignada, mostrando a sua existência no local - até onde eu saiba não é possível entrar nessa universidade no meio do ano.
- Realmente - Ryoki olha para Lisa, agora sério - tem certeza que é um aluno novo? Vai que você apenas não o conhecia.
- Eu conheço todo mundo daquela sala, eu provavelmente saberia da existência dele se estivesse naquela sala antes - falo com um tom curioso - ele pode ter sido transferido talvez?
- Amanhã eu procuro nas fichas - Ryoki sorri de canto
- ok - falo revirando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆x=(Im)possível • jjk + pjm
Gizem / GerilimEu nunca fui de acreditar em coisas "sobrenaturais" e julgadas "impossíveis", e muito menos me imaginei vivendo algo assim, mas o universo escolhe pessoas, e por algum acaso ele me escolheu....