3.

1.1K 147 170
                                    

passaram-se dois dias e kihyun evitou ao máximo olhar changkyun. ele não tinha coragem de fazê-lo após o que aconteceu no estábulo.

im até tentava se aproximar mas todas as suas tentativas foram falhas. resolveu respeitar, até porquê não é todo dia que acontece o que aconteceu.

- filho, nós vamos levar nossos amigos para dar uma passeada na cidade, você e changkyun devem cuidar da casa enquanto estamos fora, tudo bem? - o sr. yoo falava enquanto coloca seu sobretudo e pegava as chaves do carro.

- hum... tudo bem. aproveitem. - sorriu, mas por dentro estava surtando. obviamente teria que falar com changkyun, e ele, definitivamente, não queria isso.

mas não tinha o que fazer. a família do im estava ali há 4 dias, e iriam embora dali a 3. chegaria um momento em que eles iriam, sim, se falar, mesmo que kihyun evitasse ao máximo.

os adolescentes assistiram o carro se afastar até os portões da propriedade, quando yoo deu as costas e pensou fazer algo para comer. após ver que já era mais de uma da tarde, decidiu por fazer uma macarronada simples. droga. teria que perguntar para changkyun. 

- hum... você quer comer macarronada?

im sorriu e cruzou os braços ao peito enquanto se encostava de lado na bancada, olhando para kihyun.

- na verdade, eu quero comer outra coisa.

yoo fez cara de confuso. ele já estava fazendo a comida e ele queria outra coisa? aquele garoto estava o testando. 

- e o que seria então? - botou as mãos na cintura, com uma cara de incredulidade, porém logo seus braços caíram aos lados do corpo: changkyun se aproximou até que quase se encostassem.

- bom... você. - e logo tomou os lábios do menor. segurando firme em sua cintura, ajudou yoo a sentar na bancada, fazendo-o abraçar seu corpo com as pernas.

kihyun apenas acompanhou o garoto, dando espaço para sua língua explorar sua boca, aproveitando. se ele aceitou, afinal, deve também tirar proveito. a frase estava em sua mente quando ele desceu da bancada e fez changkyun encostar as costas na bancada com um baque. olhou-o travesso e foi descendo devagar até estar agachado com o rosto na linha da sua pélvis.

- está na hora de te recompensar pelo que fez no estábulo. - sorriu travesso enquanto desfivelava seu cinto e baixava a calça, junto da cueca, até o meio de suas coxas grossas. o ato fez com que o pênis de im finalmente se libertasse e fosse de encontro com a bochecha do kihyun.

o yoo apenas envolveu a mão na base, dando beijos em tudo, menos no que mais importava. changkyun estava farto dessa provocação, então, com a mão na nuca do outro, direcionou a boca até seu pênis, fodendo a garganta dele.

ficaram assim até que im se desfizesse na boca de kihyun, que engoliu tudo. levantou-se e, pela mão, guiou changkyun até algum quarto qualquer - que acabou por ser o de hóspedes. yoo engatinhou até o meio da cama e se despiu enquanto o maior o olhava da porta.

- tá na mesa. - o menor sorriu enquanto dizia isso, já completamente nu. im não esperou para avançar naquele corpo que há tempos o deixava louco. e, finalmente, ele poderia prová-lo.

- você passou esses 4 dias me provocando e agora não vou deixar você escapar, nem que eu tenha que foder você no galinheiro. - changkyun falou entredententes enquanto terminava de tirar sua roupa, perto da orelha de kihyun, que arrepiou ouvindo.

antes que yoo previsse, im tinha dois dedos dentro dele, enfiando e tirando com força e rapidamente, fazendo com que o mais velho rebolasse neles. logo, os dedos foram substituídos pelo pau de changkyun, que entrou de uma vez só em kihyun, enterrando fundo.

o grito de yoo pôde ser ouvido na casa inteira, e ele deu graças que não tinha ninguém além deles ali. o mais novo começou a estocar rapidamente, deixando kihyun em um estado de êxtase. nunca havia sentido tanto prazer e, naquele momento, ambos eram luxúria pura. eles haviam se desejado desde que se viram pela primeira vez e só ali, com os corpos suando grudados, puderam se satisfazer.

para intensificar o prazer de kihyun, changkyun agora o masturbava com a mesma velocidade que entrava e saía dele. o mais velho encostou o cabeça no colchão, assim empinando mais sua bunda enquanto o outro o fodia por trás.

yoo tomou forças para inverter o jogo: deitou changkyun na cama e o montou, logo voltando a ser penetrado pelo mesmo, dessa vez também rebolando. para ter mais suporte, levou uma das mãos até o pescoço de im e a outra para a lateral do rosto dele. a cena era tão pornográfica que o tesão de ambos se intensificou, assim como o contato de suas peles.

aquele contato estava fazendo barulho: tanto pelos gemidos quanto pelo choque da bunda e coxas de kihyun contra a pélvis de changkyun. ambos estavam extremamente imersos no prazer e naquele momento. o ápice estava chegando para ambos e logo eles gozaram juntos.

yoo desabou em im, deitando sua cabeça no ombro do maior.

- chang... uau. - kihyun sussurrou e fez o outro sorrir.

- você realmente sabe montar, me surpreendeu. - im falou sorrindo, fazendo o outro rir também.

- eu preciso de um banho urgente. - yoo disse levantando, ignorando a nudez dos dois. - e você vem comigo. ainda não terminei com você. -  e foi suficiente para que changkyun pulasse da cama e acompanhasse ele.

dessa vez no chuveiro, transaram novamente contra a parede de azulejos brancos, incansáveis pelo corpo um do outro. o banho enfim terminou - mais tarde que o previsto - e ambos vestiram roupas confortáveis, boas para o clima friozinho que estava naquele quase inverno da coreia.

ficaram de chamego no sofá, trocando beijos e carícias. apenas depois das 19h, enquanto assistiam um filme da disney, tiveram que se separar: o barulho do carro de seus pais já ecoava.

kihyun deu um último beijo em changkyun, antes de ir até a porta. destrancou-a e deixou que os adultos passassem enquanto falavam sem parar sobre algo que os mais novos não prestaram atenção. yoo olhou para im disfarçadamente e encontrou um sorriso selvagem em seu rosto. ele sabia o que significava.

ainda não terminamos.

farm boy  ★ ChangKi Onde histórias criam vida. Descubra agora