-- Chego em casa confuso e triste pelo o ocorrido com o Jackson, por ele ter saído do carro sem nem eu me explicar, expressar que eu agi errado e falei coisas não devidas, eu poderia ter contado para ele quem era ao telefone quando me ligaram, poderia ter contado a ele meu passado mais eu não estava bem, para explicar e me expressar certinho sobre o assunto, "minha ex loka" me ligando para me infernizar, aquela que estragou minha vida porque descobriu que eu gostava de outro homem, eu estava completamente absolutamente sem cabeça para isso, e agi errado com o Jack, ele ter descido do carro correndo chorando sem se quer olhar para trás partiu meu coração.
*Jackson* _Online_
_Dylan_
Oi Jack = mensagem enviada_Dylan_
Jack = mensagem enviada_Dylan_
Jack por favor me responde, vamos conversa eu quero contar só não estava bem naquele momento = mensagem enviada*Jackson* _Off-line_
_Dylan_
Jack por favor desculpa me perdoa = mensagem não enviada-- Deixo meu celular de lado após tentar conversa com Jackson e ele nem se quer me responder, vou até a cozinha para fazer um miojo estantaneo enquanto aguardo Jack me responder, janto meu miojo sentado no sofá olhando cada hora, minuto, segundo agonizantes esperando uma resposta ou pelo menos um "oi" do Jack e nada, escolho tentar dormir mais não consegui cada minuto daquela noite triste parecia não ter fim, tentei relaxar e dormir mais eu só conseguia pensar nele, e saber que talvez eu possa ter estragado tudo com ele dói cada vez mais como uma lança atravessada em meu peito, me levanto daquele sofá triste cujo estava a muito tempo sem nem um pingo de sono e com minha cabeça atordoada, Coloco minha calça minha blusa meu tênis e sai para rua para dar uma volta, pensar refletir, coloco meus fones minha música e olho a hora eram 04:20 da manhã e só tinha basicamente eu na rua, até minha sombra eu não avistava ao asfalto, andando sem destino algum até parar no banquinho da Praça o parque onde conversei com o Jack a um tempo atrás, me assentei no banquinho em frente ao chafariz e não sabia mais oque fazer pra onde ir.
-- Após algumas horas sentado, refletindo no que eu poderia fazer para ele me perdoar, Descido ir ao shopping já sendo 09:00 o shopping ja estara aberto até eu chegar lá, cansado estava mais a vontade de consertar o meu erro é maior, chegando ao shopping passo em uma loja de chocolates e compro uma sexta com uns chocolates e um ursinho, compro tbm algumas Rosas um cartão, saio e ando olhando mais algumas coisinhas, compro algo interessante cujo não poderia faltar, vou para casa tomo um banho, tomo um café da manhã reforçado é sento-me ao sofá com as sacolas do lado.
_Chamada de voz de Dylan para Jackson_
*Chamada atendida*
_Dylan_
Oi Jack me Desculpa por ontem, você está bem?_Jackson_
Oi, estou bem sim_Dylan_
Está ocupado!._Jackson_
Não_Dylan_
Poderia me encontrar no parque onde conversamos a um tempo atrás? Na praça chafariz._Jackson_
Posso sim, você está disposto a se abrir comigo? Porque eu não tenho problema algum em falar de mim só você._Dylan_
Conto tudo oque quiser prometo mais você topa?_Jackson_
Okay, claro que topo To com saudades de você e me Desculpa por ter descido do carro, ter dado as costas pra você não respondendo as suas mensagens foi errado da minha parte, me desculpa!_Dylan_
Claro que desculpo, gosto de mais de você, não quero nunca mais discutir com você, e me desculpa por ser grosso ontem no carro eu não tava com cabeça para falar sobre o assunto cujo você queria saber._Jackson_
Claro que desculpo hehe sentimentos existem para isso hehe, vou me arrumar e te encontro as 15:00 pode ser?_Dylan_
Claro que pode hehe, Beijos até._Jackson_
Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K.O \\ Jylan Romance gay
FanfictionFanfic jylan, Jackson e Dylan se encontram na faculdade em Harvard e o que era para ser uma simples amizade vai se tornando algo maior.