.Nine.

220 16 7
                                    

Quando acordo já  acordo com a cabeça  louca que merda eu tinha feitooo porque não  não  era para acontecer eu não  sou gayy não  não  querooo ECA nojooo ranço,  levanto correndo do sofá onde dormimos após o filme sem que o gay do Dylan perceba,  coloco minha calça e me lembro pohaa não  tenho mais camiseta por que aquele viado rasgou coloco uma blusa e saio da li o mais rápido possível e vou para casa,  chegando em casa subo direto para meu quarto,  me estiro em cima da cama e ali sinto algumas lagrimas de raiva escorrer por meu rostooo,  Nãoooo  Nãoooo  eu não  sou gayy eu não  posso ser gay eu souu hétero não  Nãoooo,  ali fico horas e horas questionando oque aconteceu o porque aconteceu,  Quando pego meu celular tinha milhares de mensagens e ligações do Dylan não  vou atender não  queroo não  posso,  bloqueie ele no Whatsapp no facebook e no instagram,  e fui dormir.

Acordo com minha mãe  me chamando para ir para facull,  disse a ela que eu estava meio mal e que não iria hoje ela apenas ascenou e saiu,  alii eu já  estava sem chão,  depois de um bom tempo escuto a campainha deveria ser meu pai chegando do trabalho,  quando percebo a porta do meu quarto se abrir era o Dylan.

— Oque você  está  fazendo aqui saiii eu não  quero papo contigo eu sou homem  repito homemmm - Digo chorando com lágrimas de raiva

— Jackson vamos conversar desde ontem você  está  me ignorando fingindo que nada aconteceu,  nós  ficamos e eu sei que você  gostou - interrrompo ele dizendo  Não  gostei de nada foi horrivel

— Jackson  "ele diz chorando" eu  gosto de você  você  me faz muito bemmm desde de que te conheci eu já  queria ficar perto de você me dá  uma chance de te fazer feliz vamos ser feliz?!  - ele diz aos prantos

— Saii daqui  seu viado eu não  quero namorar e nem ficar com homem  nenhum saiiiii agora seu gayy eu quero distância  de você - Digo gritando

— se é  oque você  quer tchau - ele sai chorando e bate  a porta

aaaaaaaaaaaaa que merda que droga que infernoooo hahahahhahhhhh "solto diversos gritos"
Que vida de merda de bosta que eu tenho,  Eu sou hétero  eu nunca deveria ter beijado ele da forma que eu beijei tudo aquilo não  poderia ter acontecido que merdaaa infernoooo.

Dias se passaram

Faz 30 Dias que eu não  saio de casa que eu não  vou a faculdade  que eu não  falo com ninguém  além de meus pais,  minha vida continua o mesmo inferno de sempre ainda estou confuso em relação  a minha sexualidade,  Eu basicamente cresci com comportamento  de pegar e ficar com garotas,  garotos não  é  a minha praia não  é  oque eu quero para mim,  será que alguém  pode me entender!?
Eu nunca mais quero ver o Dylan na minha frente nem pintado de ouro viadinhooo do caralho.

No mesmo dia uma menina me mandou mensagem e eu marquei de sair com ela ela é  uma gata a menina mais linda da facul,  lá estava eu no cinema assistimos "guerra infinita" e quando o filme acabou logicoooo tinha que rolar eu beijei ela, foi um beijo ótimo,  quando o beijo acabou olhei a minha frente e o Dylan estava lá,  virei as costas e fingi que nem conhecia e sai andando levei ela para casa para dormimos juntos e rolou,  um Dj uma mão amiga foii bommm até  o cansaso e o sono nos vencer.

K.O \\ Jylan Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora