Capitulo 49 - Dois meses e tanto...

36 0 2
                                    

O presidente foi pra França, e de ultima hora resolve que passaria pelas cidades de Portugal, Itália e Espanha. E numa dessas viagens armarão um ataque ao presidente e Logan e sua equipe defendeu o presidente com toda eficiência.

A filha dele, Karin já bate o olho em Logan e gosta dele e começa a aprontar dobrado pra que Logan a defendesse e ficasse perto dela.

Em Lewtae, uma surpresa, o pai de Logan, Seungjo se encontra com lua e exige que ela desfaça o casamento com ele, lua meio que discute com ele, e quando ia falar de Lua Akemi, neta dele, Seungjo nem quis ouvir e disse que se não quisesse que yang e aquela família sofresse era pra ela sair de lá e desfazer o casamento.

Lua fica com medo/ raiva e decide se mudar de lá. Ninguém entende, Joog-Jae iria viajar pra se encontrar com investidores, mas antes conversa com lua e diz que não fazia sentido ela se mudar, que Logan ia chiar, mas não teve jeito.

Lua foi pra um apartamento, e ainda levou Kiara pra morar com ela. Digamos que chique e bem confortável, como a conta deles (lua e Logan) é conjunta chega no celular de Logan o valor da compra, ele se espanta e logo liga pra ela. Lua estava dando banho em Akemi, pega o celular coloca no viva voz e fala:

- oi amor... até que enfim hein... pensei que não ligaria mais.

Akemi escuta, fica feliz e fala:

- papai é você?! to com saudades...

Logan sorri e fala:

- oi minha princesa, papai também ta com muita saudade de você... mas tarde te ligo por vídeo chamada...

Akemi sorri e fala:

- ta bom papai, te amo.

Logan sorri e fala: - te amo mais meu amor...

Lua fala:

- e ai como vão as coisas por ai?

Logan fala:

- me diz você... extrapolou nas compras foi?

Lua estranha, mas lembra e fala:

- ah ta, já sei. Quando chegar conversamos sobre isso. Mas não precisa se preocupa... ta.

Logan fala curioso:

- mas é o que? Me fala logo...

Lua fala:

- quando chegar conversamos por favor. Entenda... agora estou ocupada dando banho em Akemi, tchau.

Ai desliga. Enfim, depois da janta pra Akemi e fica vendo desenho com ela, Kiara já tinha ido dormir.

Na Europa a filha do presidente estava impossível, começa a se insinuar pra Logan e tal e Logan sempre na postura, as vezes fugia dela, a deixando com Blaxe. E o presidente cada vez mais gostando os serviços de Logan.

Em Lewtae, entra mais um agente, tipo Europeu bonitão e justamente lua fica encarregada de praticar karate e kung fu com ele, a principio lua não tinha ido com a cara dele, mas depois foi se acostumando, só que tem gente que não vai gostar nada disso que eu sei. O nome dele é Ryan, código Redstone Titânio. Pouco de um mês depois, houve uma missão, na qual só lua estava apta a liderar pelo nível de Espiencia dela, então ela é claro aceitou.

Reuniu as meninas, e chamou também Redstone. Essa missão aconteceu em um restaurante, uma quadrilha iria jantar em certo restaurante e foram surpreendido pela equipe da LSS liderado por Lua, o estabelecimento foi fechado com todos dentro, claro ouve resistência, mas enfim deu tudo certo, a presença de Redstone foi muito boa em certos momentos. Depois eles voltam pra empresa e comemoram e ficam lá conversando e contando como foi os detalhes, aquela noite lua teria que dormir lá na LSS, então pediu que Hiemi deixasse lua Akemi com Kiara, pois quem ficava com ela era Hiemi e é claro que Hiemi disse que não tinha problema, que ela poderia dormir com ela, enfim, lua permitiu então.

Ela nem diz nada pra Logan sobre a missão que liderou e nem as outras coisas. E logo passa os dois meses e enfim, a missão presidencial termina e foi um sucesso, foi tão excelente que o presidente chamou Logan em particular e ofereceu a seguinte proposta pra ele:

- preciso de você como meu guarda costas...

Aquele proposta deixou Logan sem palavras, e o presidente mesmo disse pra ele pensar e responder depois.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

# comente

# deixe sua estrelinha

# indiquei essa historia pra um amigo

...vem mais coisa por ai...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A força de um amor EstrangeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora