POV Hirai Mina Myoui
05 de janeiro de 2106 | 23:08Era mais uma noite na China, o reino estava quieto, eu estava entediada no entanto resolvi arrumar meu dormitório.
Eu sei que as criadas cuidavam disso, mas eu precisava me destrair. Minha cabeça andava cheia com meu pai insistindo em que eu deveria me casar com um príncipe logo, eu realmente não gostava dessa ideia.
Meu pai, Myoui Jin Quon, era... podemos dizer, um péssimo comandante. Mesmo com aliança Tailandêsa após se casar com minha mãe Hirai Mali, oque foi forçado, ele não se conteve com isso.
Fui a segunda filha deles, a primeira forá Hirai Momo Myoui, minha irmã mais velha, cujo eu tinha uma enorme admiração.
Enfim, após anos sofrendo nas mãos daquele que eu devo chamar de pai, minha mãe fugiu. No mesmo dia que ela foi, me lembro perfeitamente dela entrando em meu quarto e de Momo.
Suas últimas palavras que ela disse a mim foram "Por favor, não se vendam por uma mera aliança, amor, foquem nisso."
Aquilo ficou grudado em minha mente desde que ela se foi. Eu tinha 14 anos quando isso aconteceu, nos primeiros momentos eu achava que ela nos odiava e era minha culpa. Mas com o tempo, percebi que o principal culpado era meu pai.
Quando mamãe fugiu ele se encheu de fúria, mandou procurá-la em todos nós lugares possíveis, mas nunca ninguém a encontrou, ou melhor, nunca ninguém disse a ele.
Quando Mali morava no reino, era sempre muito gentil, trava os plebeus como seus amigos íntimos, distribuía comida e ajudava todos.
Minha mãe sempre fez questão de ensinar pra certo e errado para mim e Momo, sempre ensinou a tratar os plebeus como pessoas iguais.
Jin Quon odiava o fato de Mali treinar Momo e eu com espadas, Momo era melhor que eu mas nem sempre ganhava as lutas de treinamento. Tantas vezes já rasguei alguma parte de seu corpo assim como ela já rasgou minhas partes do corpo com a espada, tanto que tenho uma cicatriz em forma de V no meu braço direito na altura do ombro, já em Momo, uma cicatriz reta em sua perna esquerda na altura da coxa.
Contudo, Jin Quon havia planejado um casamento para mim, já que Momo o ameaçou se ele se forçasse a algo. Então ele estava tentando me convencer de todas as maneiras, mas realmente, eu tinha nojo.
A maneira como aquele príncipe, que eu sequer me lembrava o nome, me tocava, falava e exigia. Eu aposto que é um perderdor assim como meu pai.
Sim, o rei da China era um perderdor.
Agora tenho 19 anos, vivo cercada de pessoas chatas falsas e irritantes, as únicas amigas que eu tinha era minha irmã, Sana, Nayeon e Jihyo. Todas eram princesas, sempre conversávamos pelo celular ou até fugiamos para conversar ou até mesmo beber.
Conforme o tempo passava, eu limpava mais coisas, tava tudo tranquilo, mas era cedo demais para pensar isso.
- Céus! - Disse um pouco alto após tropeçar em algo.
Olhei para o chão encontrando um objeto peculiar, nunca visto por mim e olha que eu já vi muita coisa. Me aproximei do objeto e o peguei cuidadosamente, ele era um pouco pesado mas nem tanto, me sentei em minha cama ainda com o objeto em mãos, eu realmente estava assustada.
Fiquei uns minutos encarando o objeto tentando descobrir sua ciência, até que pego meu celular e envio algumas mensagens e fotos as meninas. Aquilo era muito estranho.
Conversamos um pouco sobre aquilo, algumas me zoaram e riram pelo fato de eu escrever totalmente errado na maioria das vezes, mas oque eu poderia fazer? aquilo tudo era novo para mim.
Larguei o celular sobre a minha penteadeira e me sentei na cama novamente, encarei o tal objeto redondo por uns minutos, então, dei duas batidas nele, tentando descobrir se ele se manifestava de alguma forma, o tal pequeno objeto começou a brilhar e aumentar sobre meus olhos, uma espécie de bolha se fez em volta de todo meu quarto e uma imagem de uma bela mulher apareceu sobre meus olhos.
Nada foi dito, apenas nossos olhos se encontraram e expressões de pura surpresa foram vistas.
Ela tinha olhos lindos, redondos como de um tigre, seu cabelo estava preso e realmente a deixava incrivelmente charmosa. Seus lábios eram meio redondos e perfeitos usava uma maquiagem leve e uma roupa totalmente deselegante, usava calças e dava para ver sua barriga, aquilo era uma espécie de sutiã? céus...
- Oi? - Disse a mulher com o tom de quem estava surpresa.
- Olá - Respondi sem entender ao certo oque estava acontecendo.
Depois disso, um silêncio permaneceu ali, apenas os olhares confusos observavam tudo.
Observei o ambiente em que ela se encontrava, de longe era um local colorido e variado, as paredes, chão e cama eram brancas, pude observar que havia coisas flutuando em um tipo de mesa de cor preta, como era possível? Em um canto do quarto, havia um tipo de guarda-roupa tambem se cor preta, nunca havia visto isso antes, sempre os vi de madeira.
- Uau, como isso pode ser possível? - A bela mulher disse alto, quebrando o total silêncio que ali permanecia
- Quem é você? - Eu precisava saber se era uma miragem, de que reino ela era pois nunca vi uma coisa assim antes.
- Me desculpe, muito prazer me chamo Son Chaeyoung. E você, bela moça, como se chama? - A mulher abriu um magnífico sorriso simpático que me deu arrepios na espinha
- Me chamo Myoui Mina Hirai, é um prazer te conhecer - Dei meu melhor sorriso simpático para ela que retribuiu com um suspiro. - Bem, você é de que Reino? - Disse curiosa
- Princesa da Coreia e do Japão - Ela está brincando certo? não é possível, quem era essa garota?
- Estás brincando comigo? - Fiz um semblante confuso.
- Porque estaria? - Sorriu.
- Minatozaki Sana é a atual princesa do Japão - Disse firme. - E a coreana é Son Jisoo - Após isso, percebi seus olhos brilharem.
Eu devia esta sonhando, aquilo não poderia de forma alguma ser real.
- Em que ano você está? - Perguntou, mas que tipo de pergunta fajuta era aquela? Era obviamente 2106, como ela não sabia disso?
- Estamos em 2106. - Disse e ela respirou fundo.
- Como irei lhe explicar isso... - Eu realmente estava com uma enorme interrogação no meio do rosto, oque ela tava querendo dizer? - Eu estou em 2202 - Como? É brincadeira, eu realmente estava sonhando.
- Fale sério, não pode ser possível. Não brinque comigo, não sabe quem sou.
- Na verdade sei exatamente quem és. - Respirou fundo - És uma das princesas Chinesa e Tailandesa , Hirai Mina Myoui. - Aleatóriamente surgiu um tipo de painel flutuante na sua frente. - Vejamos... - Passou seu dedo para o lado fazendo o painel se mecher. - Filha de Myoui Jin Quando e Hirai Malia. Sua mãe fugiu quando você tinha 14 anos, sua irmã Hirai Momo Myoui foi uma grande princesa guerreira e não posso te contar seu futuro pois posso fazer uma grande besteira - Minha boca estava em um perfeito O
- Quem é você? Oque quer de mim? Me diga logo eu irei lhe dar oque precisa - Ouvi a gargalhada da outra menina do outro lado da bolha, que risada gostosa de se ouvir, acabei sorrindo involuntariamente.
- Bem, princesinha, irei te contar quem sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love foolish | michaeng
RomanceOnde Son Chaeyoung vive em uma dimensão tecnológica e Myoui Mina vive em uma dimensão tanto quanto antiga. Duas meninas com realidades complemente diferentes, se encontram toda noite por meio de uma bolha. se apaixonar não é tão ruim assim. certo?