01. Kyoujurou Rengoku

739 47 9
                                    

 Se relembrar desse fato era uma satisfação imensa para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se relembrar desse fato era uma satisfação imensa para si. [ Nome ] quando era pequena vivia em um pequeno vilarejo com sua família, não tinham tudo mas eram felizes, mas quando a felicidade, há cheiro de sangue.

Todos gritavam e corriam, sangue para todo lado, corpos espalhados. Um ataque de um oni, não sabia como havia sobrevivido, alias era uma criança. Talvez deva ser seu tamanho, já que comparada com as outras crianças, [ Nome ] era minuscula, não gostava de ser baixa, mas naquele dia ela nunca mais reclamo do seu tamanho.

Estava abaixada, atrás de um poste de madeira de um estábulo, não aguentava mais, apenas queria ajuda, o cheiro de sangue que pairava no ar fazia a visão da [ Cor do Cabelo ] ficar turva e sentir a vontade de vomitar, seu nariz estava irritado. Seu corpo tremia, seus olhos marejados que olhavam para todo lado demonstrando medo.

Um pequeno barulho de algo quebrando te assustou, fazendo-a fechar os olhos e tampar os ouvidos.

- A-alguém me ajuda... Por favor- Cochichava para si mesma, enquanto sentia seus olhos marejarem.

....

- Hey, esta tudo bem?

Uma voz estranha para si, porém calma que aqueceu seu coração, quem era? Abrira seus olhos devagar dando de cara com um rosto calmo, na qual contia grandes olhos vermelhos e amarelos que demonstravam preocupação. O rapaz tinha cabelos amarelos e suas pontas eram vermelhas como uma chama ardente, seus lábios formavam um sorriso calmo, um casaco branco por cima de seus ombros na qual tinha desenhos de fogo, por baixo uma roupa marrom, não sabia como falar como era e em sua cintura tinha uma espada, soube na hora que era do esquadrão.

Tentou falar, mas sua voz não saiu, talvez fosse o medo? Não sabia, mas o homem apenas sorriu para si e fez um leve carinho em seu cabelo, o observando melhor ele parecia novo demais, 5 anos mais velhos? Não sabia, e nem era hora de perguntar sua idade.

- Vai ficar tudo bem, então peço que feche os olhos por um momento.

Apenas concordou e viu ele se afastar, então fechou os olhos com força.

...

Silencio, não ouvia nada, mesmo ter passado vários minutos que pareciam eternidade, parecia que não tinha fim. Então resolveu abrir os olhos.

Viu o homem de pé, com sua espada esticada para frente, a capa e o cabelo se balançavam conforme o vento, o corpo do oni estava deitado em sua frente. Ele colocou de volta em sua cintura, e olhou para trás encarando a [ Cor de Cabelo] sorrindo de leve.

- M-meu herói- Falou baixinho, sorrindo de leve e sentindo seu corpo ir para trás.

---

[ Nome ] deu uma risada baixa, balançando as pernas de leve, seus olhos brilhavam de admiração e um leve sorriso apaixonada era direcionado ao um certo loiro que treinava.

O loiro ao sentir o olhar direcionou seus olhos para a garota, retribuindo um largo sorriso e correndo em sua direção a abraçando. Dava diversos beijinhos em seu rosto, quem diria que o seu herói viraria seu amor.

One-Shots  KimetsuOnde histórias criam vida. Descubra agora