Era uma manhã fria e seca, assim como a noite que a havia antecedido. O dia anterior havia sido extremamente gélido e não era de se impressionar que as pessoas haviam saído de casa forçadas para trabalhar ou estudar. Aquela manhã não estava sendo tão diferente.
Muitas pessoas haviam acordado rabugentas naquele dia, reclamando da falta de calor, e com um humor tão ruim que era quase insuportável se comunicar com elas. Felizmente, Jaehee Kang amanheceu de uma forma diferente.
A mulher havia passado a madrugada inteira da noite anterior com companhia - uma companhia com quem era impossível não se sentir quente por dentro. Então, ao começar a despertar durante a manhã, ela ainda se sentia muito bem e com seu humor nas alturas.
A primeira coisa que ela percebeu quando começou a deixar o mundo dos sonhos, ainda de olhos fechados, era que a sua companhia não estava deitada ao seu lado. Ela não se preocupou com isso, no entanto, sabendo que ela logo voltaria para o quarto.
A segunda coisa que ela notou, e talvez a mais importante, era que aquela manhã não era como outra qualquer, era a de seu aniversário.
A terceira, e a que mais tirou uma reação de Jaehee, foi o cheiro gostoso de comida vindo de algum lugar próximo dentro da casa. A mulher se sentiu tentada a levantar para ver de onde vinha e exatamente do que era, mas, no fim, ela não precisou mover um músculo para que a comida fosse até ela.
- Parabéns pra você. - Jaehee abriu os olhos levemente, se virando para a direção da qual a voz suave vinha. - Nessa data querida. - Chaerin estava passando pela porta do quarto delas, uma bandeja cheia de comida sendo segurada cuidadosamente em suas mãos. - Muitas felicidades, Jaehee. - um sorriso enorme estava estampado em seus lábios. - Muitos anos de vida.
- Chaerin. - o nome saiu em um tom quieto e tímido de sua boca.
A outra mulher se sentou na cama aos pés de Jaehee. - Faça um pedido, querida.
Aquelas palavras suaves, a presença doce, o gesto lindo de se ter um café da manhã surpresa levado até sua cama. Tudo aquilo, tudo aquilo que vinha daquela mulher a sua frente fazia com que Jaehee se sentisse estranha - de um jeito tremendamente bom. Era como se o seu coração ficasse calmo pela presença de Chaerin, mas ao mesmo tempo começasse a acelerar por tê-la por perto. Era estranho, mas era agradável.
Sem hesitação, Jaehee se sentou na cama, esfregando os olhos para poder ter uma visão melhor do que estava acontecendo. Chaerin colocou gentilmente a bandeja no colo da amada, deixando com que ela visse todas as gostosuras que havia preparado. Jaehee tinha que admitir, Chaerin era uma boa cozinheira, e tudo que estava a sua frente a deixara terrivelmente com fome.
Ela notou que em cima de um pequeno bolo haviam depositadas algumas velinhas, o fogo estava trêmulo em cima delas por conta do leve vento que estava entrando por algum lugar da casa. Jaehee não vacilou por momento algum antes de soprá-las com animação, ouvindo Chaerin bater palmas e incentiva-la a pegar algo da bandeja.
A aniversariante já estava pronta para escolher a primeira coisa que comeria quando acidentalmente olhou para o relógio, notando que já passava da hora em que usualmente acordava. Em outras palavras, ela estava atrasada para o trabalho. Seu corpo ficou tenso no mesmo instante.
Seus olhos arregalados então se direcionaram para Chaerin, que a olhava com expectativa. Ela sentiu uma leve pontada no coração por ter que decepciona-la, mas Sr. Han não tolerava atrasos - de forma alguma. A celebração teria que ficar para mais tarde.
- Obrigada por ter feito tudo isso. Eu aprecio muito. - Jaehee disse, já movimentando suas mãos para tirar a bandeja de seu colo, a colocando ao seu lado na cama. - Mas eu preciso ir. O Sr. Han...
- Sabe que você está de folga hoje.
Jaehee parou no mesmo momento, uma de suas sobrancelhas se levantando em confusão. Sr. Han nunca havia conversado com ela sobre folga alguma. - Perdão?
- É seu aniversário, Jaehee. A última coisa que você precisa é ficar estressada com o seu trabalho. - Chaerin lhe ofereceu um sorriso, dando de ombros. - Então, eu tive uma conversa com Jumin.
- Desculpe-me, meu amor, mas é difícil de acreditar que ele me deixaria ter um dia livre dessa forma.
- Eu talvez tenha prometido a ele que tomaria conta de Elly na próxima semana quando ele for viajar. E que eu pararia de chamá-la de Elly...
Os ombros de Jaehee finalmente relaxaram, assim como o resto do corpo. Um sorriso de lado substituiu a expressão severa em seu rosto. Ela realmente estava de folga. - Não está fazendo um bom trabalho, então.
- É você quem é ótima no que promete. - Chaerin sabia muito bem que nunca conseguiria parar totalmente de chamar aquela gata de Elly, falava muito com 707 para que isso fosse possível. Contudo, ela queria muito que Jaehee tivesse uma chance de descansar naquele dia especial. - E você vai ficar nessa cama e aproveitar o café da manhã que fiz para você.
Pela segunda vez naqueles últimos minutos, Jaehee sentiu seu coração se acalmando e pulsando rapidamente em seu peito ao mesmo tempo. É, aquele era o efeito Chaerin.
Jaehee se inclinou levemente para frente com intenção de se aproximar da outra mulher. - Obrigada, amor. - e com isso plantou um leve e doce selinho nos lábios de sua amada.
Um sorriso bobo tomou conta do rosto de Chaerin, seus olhos brilhando de leve ao encontrar os de Jaehee. - Amo quando você faz isso.
- É o meu modo de te mostrar que aprecio o seu esforço. - a mulher voltou ao seu lugar anterior, se encostando na parede atrás da cama. - Eu não estou acostumada com outras pessoas fazendo coisas por mim. Sou eu quem sempre está fazendo coisas pelo Sr. Han.
- Você pode me chamar de sua própria "Assistente Kim".
Jaehee arqueou as sobrancelhas. - Não deixe com que eu me acostume muito com isso.
- Ah, mas eu vou deixar sim. - ela riu de leve. - Agora, o café da manhã. - Chaerin pegou a bandeja na mão, a colocando novamente no colo de Jaehee. - E depois, quando você terminar... Eu trouxe uma coleção de apresentações do Zen para assistirmos juntas.
Jaehee levantou os olhos timidamente para a outra. - Nos braços uma da outra?
Os olhos de Chaerin brilharam novamente. Talvez aquele fosse algum tipo de efeito Jaehee que ela tivesse. A mulher assentiu antes de se arrastar até o lado da namorada, se sentando perto dela. - Seu pedido é uma ordem, chefe.
E lá estava o efeito Chaerin novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chaerin Effect | Jaehee Kang
FanfictionNaquela manhã tão fria do final de Dezembro, muitas pessoas haviam acordado indispostas e com vontade de apenas desaparecer pelas horas seguintes. Jaehee Kang não era uma dessas pessoas porque, bem, era seu aniversário, e Chaerin Kim faria questão d...