Hey Futfem fãs em homenagem ao Aniversário da menina Press e o casamento da Ash e Ali vos trago essa one bem fofinha.
Não abanei Please Don't Go, apenas tô em processo de criação do capítulo que tô sem inspiração para ele.
Mas enfim espero que curtam muito e fiquem muito apaixonadas.
Ps: Desculpem se tiver algum erro
A cabeça de Christen está confusa. Não de uma maneira que a faça querer voltar para o hotel e dormir, mas apenas o suficiente para que ela fique um pouco instável e precise se inclinar um pouco mais em Tobin.
Tobin aceita o peso extra sem perder o ritmo. Ela está sóbria e completamente perspicaz, então se ergue mais para suportar o peso adicional. Ela faz isso tão facilmente que nem atrapalha o fluxo de suas palavras enquanto conversa com Lindsey e Morgan.
Christen está acompanhando, acrescentando seus próprios comentários quando os possui, mas principalmente ela faz o que faz de melhor sabe. Ela observa. Ela ouve. Ela observa as pessoas à sua frente e todas as outras ao redor.
Ela observa Tobin.
Ela está sempre assistindo Tobin.
Sydney vem celebrando as festa da aposentadoria de Abby na Bourbon Street, desde o momento em que o jogo em Nova Orleans foi anunciado. Ela enviou uma mensagem no grupo, assim que elas receberam o e-mail e ela não parou de detoná-los desde então. Ela prometeu a eles uma noite tão boa que elas nunca se esqueceriam disso.
Ela não estava errada.
A única outra vez que Christen já viu suas companheiras de equipe festejando tanto, foi quando venceram a Copa do Mundo, mas isso chega muito, muito perto. O álcool flui livremente. Os quadris balançam loucamente. Vozes são elevadas e arrastadas alegremente, tão alegremente. Dada a causa da comemoração, há um tom agridoce de tudo isso que continua ameaçando romper, mas todos eles se afogam com mais bebidas e a noite continua.
Christen não ia beber, talvez um ou dois, mas ela queria se lembrar disso, queria aproveitar seu tempo com as amigas antes de ter um mês de intervalo.
Bem, talvez apenas uma amiga.
Definitivamente apenas uma amiga.
Heath.
Christen não quer deixá-la. Ela não quer ir para lados opostos do país e precisa se contentar com textos longos e varias sessões do FaceTime, terminando em sorrisos que permanecem nos sonhos de Christen. Seu coração dói ao pensar em ficar longe de Tobin por tanto tempo, mas é o que acontece às vezes. Você tem que gastar tempo longe das amigas.
Amigas.
Christen começou a odiar essa palavra.