Capítulo 2

6 1 0
                                    


Hoje só queria que esse dia terminasse logo e meu pai estivesse em casa, mas a realidade é que acabei dei chegar à cafeteria já conversei com seu Antônio e expliquei a situação do meu pai ele vai me liberar mais cedo. Tudo que queria agora é está cuidando do meu paizinho sei que agora não poderia esta fazendo nada, só queria está com ele mesmo.

A cafeteria acabou de abrir as meninas me perguntaram um pouco sobre meu pai e me disseram que posso contar com elas pra qualquer coisa, eu já sabia que elas sempre estariam dispostas a me ajudar porque eu faria o mesmo. Como começamos a trabalhar não nos falamos mais, o movimento essa manhã esta bem agitada, eu só queria que a hora passasse logo. Como sempre no mesmo horário ele apareceu, mas dessa vez foi diferente porque agora sabia alguma coisa sobre ele antes só sabia que gostava de café bem quente com leite pingado, não sei explicar agora ele me parece ser mais real sem contar que ele esta cuidando do meu pai sempre o serei grata pelo o que está fazendo.

E como sempre ele senta no balcão, mas para minha surpresa algo diferente aconteceu ele sorrio e pela primeira vez eu pude ver o sorriso dele.

- Olá Rebeca! Bom dia! Como está? - ele me cumprimenta, demorei um tempo para processar o que acabou de acontecer.

- Olá Doutor Tiago! Bom dia! Estou indo, tem alguma noticia do meu pai?

- O estado dele ainda é o mesmo, mas hoje ele já vai pro quarto. Agora tem outro médico de plantão, mas daqui a pouco estarei indo pra lá.

- Ele está indo pro quarto é algo bom, não é? Ele esta melhorando?

- Não posso afirmar como já disse ontem tudo vai depender dele agora só nos resta esperar. No quarto você pode visitá-lo

- Ai, que bom não conseguiria ficar mais um dia sem ver meu paizinho. Meu Deus! Desculpa-me você veio fazer seu pedido e eu fiquei falando sem parar, perdão. O mesmo de sempre?

- Não precisa se desculpar não tem problema. Sim, vou querer o mesmo de sempre.

- Só um instante vou fazer.

Fui preparar o pedido dele, como sempre não demorei muito.

- Prontinho esta aqui. - entrego a ele.

- Obrigado Rebeca. Então até mais tarde! - ele disse e saiu

- Até mais tarde!

- EU NÃO ACREDITO NO QUE ACABEI DE OUVIR, ATÉ QUE FIM REBECA. - me assustei com a pessoa gritando atrás de mim, mas já sabia quem era sempre é ela.

- Não é nada disso que esta pensando Estefani, ele é o médico que está cuidando do meu pai por isso vamos nos ver mais tarde, não tem nada de mais. - tento me explicar.

- Não acredito! Isso é perfeito, não o fato do seu pai esta doente amiga, nossa isso que eu falei ficou horrível. Deixa-me tenta melhorar o que eu disse, quis dizer que o fato dele cuidar do seu pai vocês podem ficar mais perto. - essa garota não existe.

- Serio que você pensou isso Estefani? Acha mesmo que estou pensando em ficar mais tempo com o Tiago com meu pai no hospital?

- Ei, calma só disse que não pode perder essa oportunidade seu pai vai sair dessa e de quebra você ganha um namorado.

- Estefani vamos voltar a trabalhar que você não esta bem hoje, olha o que esta dizendo.

Voltei a trabalhar sem acreditar que ela realmente esta pensando que eu e o Tiago poderíamos ter alguma coisa, mesmo que não estivesse passando por essa situação com meu pai, nunca daríamos certo sem o conhecer já sei que somos diferentes, obviamente ele não olharia pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Movida por sua graça Vol.:1Onde histórias criam vida. Descubra agora