Nome: Mariana.
Nome do perfil: mariweso
Capa: Capasvds no Instagram.
Nome da História: Muito Além Do Amor.
Sinopse: Desde o começo da sua carreira como promotor, Jughead Jones sempre foi guiado pelo seu senso de justiça.
Implacável com os criminosos e gentil com os injustiçados, este jovem de coração valente está satisfeito em viver sacrificando-se pelo bem de todos a sua volta.
Quando Jughead se depara com o caso de Elizabeth -vitima de abuso doméstico, a mae de Malu de 4 anos- sua vida vira de cabeça pra baixo.
Ele não consegue parar de pensar nessa linda mulher -que mesmo depois de ter sofrido tanto nas mãos de seu ex marido, ainda consegue sua força, dignidade e, acima de tudo, doçura.
Mais que um mero defensor da lei, Jughead quer ser o protetor de Elizabeth e Malu.
Quer passar o resto de seus dias ao lado delas é mostrar o quão boa a vida pode ser quando nos permitimos amar e ser amados.
Mas o coração de Betty já foi machucado antes, e ela conhece melhor do que ninguém os perigos de se apaixonar perdidamente por aparentes príncipes encantados.
É melhor se fechar, se proteger e assim evitar mais dor.
Afinal, contos de fadas não são reais... certo?
Começada: 01/01/2020
Terminada: Em andamento.
●○•°°•○●
Gente, essa história e perfeita, sério, vale muito apena ler, votar e comentar.
Se prepare para amar, chorar, sentir alguns momentos de tensão e perigo...
●○•°°•○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Edição de Fanfics/Histórias
De TodoFECHADA. Onde suas histórias/fanfics são divulgadas❤ CAPA: @Rivercaps