Feliz ano novo—Jotakak
••••••••••••••••••••••••••••
Contagem de palavras:
2494 palavras•••••••••••••••••••••••••••
Feliz ano novo para todos e muito obrigada por estarem comigo nesse ano de 2019 ^^Boa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••Já fazia um ano desde que haviam se passado desde que Pucci foi derrotado e finalmente a maldição de Dio acabou.
Jolyne estava sentada no sofá enquanto Jouta implorava aos pés de seu pai, Kakyoin, para poder comer a comida que estava em cima da mesa.
—Por favor! Eu estou faminto!—Jouta já estava quase se ajoelhando diante de seu pai.
—Jouta, por favor, levante-se! Você sabe que essa comida é para a festa de ano novo! Por favor espere mais um pouco! —Kakyoin dizia enquanto tirava uma lasanha do forno.—Já já os convidados chegam.
—Aaah! Eu só quero comer! Será que é pedir demais?!? —Jouta batia com a mão na mesa. Kakyoin apenas balançava a cabeça em reprovação.
—Jouta, Deixa de perturbar o Kakyoin e sai daí por favor?!?—Jolyne já estava impaciente. Com certeza não aguentava mais ouvir a reclamação de seu irmão a respeito de comida.
—Cala a boca, Jolyne! Fica na sua!
—Yare Yare Dawa...
—Yare Yare Daze....
—Vocês dois são mesmos filhos do Jotaro.—Kakyoin ria ao ver os dois irmãos brigando desse jeito. Era como se estivesse vendo o mesmo Jotaro de 17 anos de 1988.
—O que está acontecendo aqui?—Uma voz rouca e grossa entrou na sala. Todos os olhares se direcionaram à aquele moreno de cabelos escuros, olhos verdes-aqua, e com um corpo estrutural.
—Ah, Jotaro. Lembrou que sua família está aqui dentro e não lá fora?—Kakyoin disse, arrancando risadas de Jouta e Jolyne, enquanto Jotaro olhava o ruivo com uma expressão furiosa.
—Yare yare, não enche.
Faziam algumas horas que Jotaro tinha saído. Ele não estava gostando daquela história de festa de ano novo. Claro que as pessoas que viriam seriam pessoas que ele adora e tudo mais, mas Jotaro nunca foi de festas e confraternizações. Se fosse pra ser do jeito dele, seria apenas ele, Kakyoin e os seus filhos. Mais ninguém.
Jotaro e Kakyoin tinham ambos 45 anos. Jolyne agora, estava com 20 e Jouta estava com 17.
Jouta não tinha nenhum tipo de namorada ou namorado. Diferente de Jolyne, que já estava namorando Anassui já fazia um ano.
De tanto o garoto insistir para ser seu namorado, Jolyne se cansou e decidiu dar uma chance para o rapaz. Porém, de lá pra cá ela acabou se apaixonando de verdade pelo rapaz, para a infelicidade de Jotaro, que não ia muito com a cara de Anassui.
Jouta até tinha umas paqueras ali, umas paqueras aqui. Até mesmo com homens.
Kakyoin estava vivendo com Jotaro já faziam 20 anos. Eles se conheceram em 1988, quando o mesmo tentara matar Jotaro à ordens de Dio. Jotaro o derrotou e simplesmente, salvou sua vida ao remover uma das sementes de carne que Dio implantou em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✺Fᴇʟɪᴢ ᴀɴᴏ ɴᴏᴠᴏ❢『Jᴏᴊᴏ's Bɪᴢᴀʀʀᴇ Aᴅᴠᴇɴᴛᴜʀᴇ』✺
Fanfiction❝Um novo ano começava ao ouvir o som do relógio de pêndulo soar pela casa. As pessoas que estavam lá dentro comemoravam. "Feliz ano novo" pra cá, "feliz ano novo" pra cá. Um novo ano que tendia a ser bom. Pelo menos não para todos. -Feliz ano novo...